sábado, 15 de setembro de 2012

Ex-jogador dribla a bebida e dá a volta por cima

Essa é a história do amigo corredor Emerson que deu a volta por cima,  grande exemplo para todos os corredores!!!
Emerson parabéns que Deus te abençoe e que você continue focado nos treinos e muitas vitórias para vc

2 comentários:

  1. Por isso que eu digo que a corrida salva vidas. Um ex-namorado pensou em começar a correr em 2004, acho. Preferiu continuar sedentário. Sempre sofreu de depressão e acabou se matando há pouco mais de um ano. Tenho a certeza de que se tivesse começado a correr estaria aqui até hoje.

    ResponderExcluir
  2. A corrida com certeza transfoma muito a vida das pessoas,sempre para a melhor.A pessoa melhora a saúde,tornando se mais disposta,e também em sua vida social,aprendendo a driblar melhor os problemas do dia a dia,tendo mais controle em suas decisões.Digo isso por experiência própria,pois comecei a correr a 5 anos atrás e consegui perder 25 quilos,hoje não vivo sem ela,ela é meu vício,quando corro,sinto um alegria inesplicável,começo a rir sozinho na estrada,e converso comigo mesmo.Parabéns Jorge,pelo excelente conteúdo deste blog,dê seguimento a ele,pois é de grande valor para nós,amantes da corrida.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista