sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Camiseta da Seleção Brasileira de Atletismo Nike

A Nike lançou recentemente a Camiseta da Seleção Brasileira de Atletismo com as cores da Bandeira Brasileira, fiquei interessado em adquirir esta camiseta, ainda mais quando for correr fora do Brasil para representar bem o meu país. Daí vi que o amigo Giovani dos Santos foi um dos felizardos a ganhar esta camiseta da Nike, postei no Facebook perguntando para os amigos se alguém sabia onde estava à venda, o amigo Bruno Costa me enviou um link da Nike (obrigado), entrei imediatamente em contato com a Nike e me responderam que eles fizeram esta camiseta exclusivamente para os atletas da Seleção Brasileira de Atletismo ou seja edição limitada e que não estava a venda em lojas (que pena). Também o amigo Robson Vigilato me falou que conhecia o Giovanni e que já correram juntos em suas cidades, que o Giovani é um grande amigo, daí escrevi para o Giovanni perguntando se ele queria vender esta camiseta, recebi a seguinte resposta dele: "Cara posso lhe dar esta camiseta". Fiquei muito contente com esta notícia e hoje ele marcou comigo no Aeroporto Santos Dumont para pegar a camiseta, veja na foto abaixo:
Valério, Dr. Henrique Viana, Giovani dos Santos e Eu com a camiseta em mãos
O atleta Giovani dos Santos é da cidade de Natércia - Minas Gerais é treinado pelo grande fera Dr. Henrique Viana da Equipe Pé de Vento. O Giovani é fera nas pistas, já venceu várias corridas, é destaque da Equipe Pé de Vento veja: (http://pedevento.org.br/atletas/perfis-de-atletas)foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para correr o Mundial de Meia Maratona na cidade de Kavarna - Bulgária no dia 06 Outubro 2012, e neste final de semana vai correr a 29ª Corrida Integração de Campinas - SP.  Pois o cara é um grande atleta de elite e humilde que dá atenção a todos, muito obrigado Giovani que Deus te abençoe nas suas jornadas, sou seu fã cara, valeu mesmo pelo presente e ela vai ser bem representada.

E como não podia deixar passar em branco, hoje à tarde fiz um belo longão de 21 Kms com a camiseta nova, pois a mesma foi confeccionada nos E.U.A. e é feita com o tecido dri-fit a camiseta é showww...Valeu Giovani a camiseta deu certinho em mim.

11 comentários:

  1. Legal a camiseta, parabéns, amigo ! Meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jorge, mais uma conquista hein!! Abração

    ResponderExcluir
  3. Que legal amigo , você merece . abraços Fábio Pena

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente no Brasil somente o futebol é importante como esporte. Vou correr uma maratona nos Estados Unidos em Novembro, tentei procurar alguma camisa regata de corrida do Brasil mas somente encontrei camisas de futebol para venda. O jeito é improvisar com estamparia. Bem que a Nike poderia aceitar pedidos por encomenda.

    ResponderExcluir
  5. Show de bola ou melhor de corrida!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, que bela camiseta hein. Bem que podia ter pra vender.

    Douglas
    corridaporprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caiu como uma luva em vc meu amigo, ficou muito bem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. VALEU MEU GRANDE AMIGO!!!
    CAMISETA DE CAMPEÃO NADA MAIS CERTO DE VOCÊ ESTAR COM ESSE PRESENTE!!!
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  9. muito linda a camiseta jorge !!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  10. Anderson Vital - Uberlândia-MG14 de outubro de 2012 às 15:20

    Muito bacana! sonho com uma destas também. Parabéns Jorge!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista