quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aparelho Bucal Diosport - Parte 2

No dia 12 Maio 2012 publiquei aqui no Blog, falando sobre o Aparelho Bucal Diosport, clica no link abaixo e veja a matéria:

Já faz 02 meses que venho usando este aparelho nos treinos e nas competições e posso afirmar que o produto tem me ajudado muito nas corridas como por exemplo tendo mais Força, Equilíbrio, Flexibilidade, Resistência e o que é melhor que não tenho me desgastado muito como antes.

Bom realizei alguns treinos e competições com o aparelho Bucal Diosport, assista o vídeo abaixo:
Obs: No início dos testes observei que o Diosport me fazia a salivar muito e minha garganta ficava mais seca, daí entrei em contato com o Dr. Luís perguntando se isso era normal, o mesmo me informou o seguinte: Como o aparelho é de acrílico no início é assim mesmo, com o passar do tempo e usando sempre o organismo se acostuma e saliva menos. Porém tenho observado que a salivação diminuiu.

Alguns atletas me perguntaram quanto custa este aparelho bucal. O Dr. Luís Daniel me informou que lá fora custa em torno de 1.200 dólares, mas aqui no Brasil está custando ao preço promocional de  R$ 900,00 reais e pode ser parcelado.

Você também pode ter um personalizado na cor que você quiser, entre em contato:
Dr. Luís Daniel
Especialista em Radiologia e Imaginologia pela UFRGS e Especialista em DTM e dor orofacial
Rua Casemiro de Abreu, 1146
Bela Vista - Rio Grande do Sul
Telefones: 51-3332-2124 / 51-9170-9606

Dr. Gustavo Ferreira
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1059 - Sala 401 - Copacabana
Rio de Janeiro
Telefones: 21-7845-8838 / ID. 24*23396
Consultório: 21-2247-8130 / 21-8620-3039

Mais uma vez agradeço aos Doutores Luís e Gustavo, pois o produto tem me ajudado muito, obrigado!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Jorge muito boa esta matéria, desconhecia este aparelho vou entrar em contato com os Doutores abaixo...Sucessos e bons treinos.

Um abraço,

Carlos Souto
São Paulo

Ivone Teixeira disse...

Boa sorte com seu aparelho. Olha como usei aparelho ortodôntico por muito tempo não me interessei pelo produto, mas achei a matéria muito interessante, bem como os efeitos dele no esporte de explosão. Parabéns!

Tarciso Junior disse...

Na boa, eu não acredito nisso daí não. Por 900 reais, umas 5 ou 6 consultas a um nutricionista esportivo pode te dar bem mais resultado.
Mas aprecio sua coragem em correr com essa parada na boca, que, à primeira impressão, parece ser bem incômodo...

bons treinos aí ! abraço !

Jorge disse...

Carlos Souto obrigado meu amigo entra sim em contato que vc vai gostar muito do aparelho...Sucessos!!

Ivone Teixeira obrigado querida sucessos!!!

Tarciso Junior olha tenho usado o Diosport e tem me ajudado muito, inclusive vários atletas também tem utilizado e gostado também no inicio incomoda sim mas depois o seu organismo adapta, mas pera a corrida também quando corremos pela primeira vez incomoda nào é mesmo? E depois o que acontece? Acontece que corremos numa boa. Obrigado pela visita sucessos.

Jorge Cerqueira

Anônimo disse...

Po Jorjâo....tu tá ficando muito marqueteiro.....Peraí essa parada de aparelho bucal não tem nada haver...e no meu caso que sou banguela!?!?

abx

Tião macalé