quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lesão na perna direita

Na V Ultramaratona dos Fuzileiros Navais a tarde, senti uma dor na articulação do pé direito, que me fez fazer mais paradas para recuperação e não deu para quebrar o meu recorde nesta prova e nem chegando a 200 Kms, após uma semana só passando gelo no local da dor, ainda continua inchado a perna e no dia 20.07.2012 (Sexta-Feira), fui a um Ortopedista não sendo detectado nada de grave na minha perna, só foi mesmo os impactos que fizeram inchar a articulação e o médico me receitou o Antiflamatório Alginac 1.000 para tomar durante 05 dias e colocando no local da dor gelo por 04 vezes ao dia durante 20 minutos.
Após duas semanas parado me cuidando e sem poder correr estava inscrito para correr a Wool Extreme e a Golden Four Asics no dia 29.07.2012, um dia antes já não estava sentindo quase nenhuma dor e teria que optar por uma das duas provas acima, então já que a Wool Extreme seria 02 dias de competição, optei por correr a Golden Four Asics e na corrida estava tudo ido bem não sentindo dor na perna direita, mas na metade do percurso senti uma fisgada na coxa da perna esquerda e me fez reduzir a velocidade completando a prova com muita dor...Que droga agora é torcer para melhorar o mais rápido possível para voltar as pistas de novo.

3 comentários:

Bruno Costa disse...

Desejo muita saúde, e uma pronta recuperação... Deus está contigo meu irmão, e quando menos esperar estará de volta voando novamente...

Abs

Cláudia Donelate disse...

Meu Amigo,

Se recupere totalmente antes de voltar as corridas... Tenho certeza que assim seu retorno será de mutas conquistas!!!

Melhoras e muita torcida!!!

Jorge disse...

Bruno Costa e Claudia Donelate muito obrigado pela força amigo(a)s é por isso que amo correr pq mesmo parado sei que vcs se preocupam comigo que Deus abençoe vcs e bons treinos.