quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Corrida Esperança

Prova acontece neste domingo, simultaneamente, em 12 cidades brasileiras. No Rio, largada será da Avenida Infante Dom Henrique, no Flamengo.

AÁgua Schin patrocina pela primeira vez a Corrida Esperança, que ocorrerá, simultaneamente, em 12 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador), neste domingo, dia 5 de agosto. A competição reunirá mais de 30 mil corredores nos principais pontos das cidades, com horários de largada adequados às características de cada localidade. No Rio de Janeiro, a corrida terá largada da Avenida Infante Dom Henrique, no Flamengo.

As inscrições da prova foram realizadas por meio do site oficial da corrida (www.corridaesperanca.com.br) e, durante o cadastro, o atleta escolhia a cidade de participação e realizava a doação no valor de R$ 35,00. Toda renda líquida arrecadada será doada para o Criança Esperança 2012, que beneficiará mais de 20 mil crianças e adolescentes no País.

Água Schin estará na comunicação visual ao longo do circuito e será responsável pela hidratação dos participantes, na arena, nos postos ao longo do percurso de quatro e seis quilômetros e no backdrop.

A iniciativa de apoiar competições esportivas faz parte da filosofia da Água Schin em incentivar a prática de esporte e estimular o cuidado com a saúde de seus consumidores. A água da Schincariol é original da fonte Nossa Senhora Aparecida, localizada em Itu (SP), e a marca está presente em mais de 40 eventos esportivos, entre corridas e provas ciclísticas em todo o Brasil.

SERVIÇO
Circuito Corrida Esperança
Dia: 5/8 (domingo)
Largada: nos principais pontos das capitais
Percurso: 4K e 6k
Horário de largada: de acordo com cada sede

Mais informações:
GEO Comunicação (21) 2214-5221
Geisa Souto (21) 9943-5159
Lilian Pinto (21) 9118-7118
A4 Comunicação – (11) 3897-4122
Franciane Barbosa
Simone Grazielle

4 comentários:

  1. Eu participei desta prova o ano passado. Não gostei muito, achei bem mal organizada. Mas vale pela intenção de ajudar, de doar toda a renda. Boa prova pra quem for! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Domingo estaremos participando da Corrida Esperança aqui em Cuiaba tambem, um abraço e bons treinos

    ResponderExcluir
  3. Big Jorge ., muito bom essa iniciativa ., que sirva de lição para muitos eventos famosos aí no Rio que só serve para o organizador faturar .,

    Abraçoss
    Romildo

    ResponderExcluir
  4. Karen eu nunca corri esta prova, pode ser que em SP ela deve ter sido mal organizada, mas pelo que eu vi em vários estados do Brasil pela tv a galera gostaram...bons treinos.

    Dalton boa sorte nesta corrida.

    Romildo tinha que ter mais corridas assim para ajudar as pessoas que precisam. Bons treinos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista