quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mizuno Challenge 2012

Depois do sucesso da primeira edição do reality show associado à corrida e transformação de vida para iniciantes, a Mizuno, marca referência em produtos esportivos, repetiu a fórmula este ano, mas ampliou seu público alvo - hoje também convida corredores que já se apaixonaram pelo hábito desse esporte. Tanto é, que a Mizuno segue na parceria afinada com a Runner's World, título da Editora Abril especializado em corrida e que, há dois anos, ajuda a fortalecer e divulgar este mercado crescente no Brasil.
No Mizuno Challenge 2012, o desafio continua sendo a Maratona de Amsterdam, em outubro. Só que, desta vez, os participantes representam grupos de iniciantes, de corredores frequentes e de gente quase com pegada profissional. O importante é que todos eles desejam transformar suas vidas, se superar e contagiar de um jeito saudável quem acompanha o projeto. São três escolhidos de cada uma das cidades - Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
O projeto é desenvolvido em parceria com a Talent, Garage e a área de Soluções de Conteúdo Abril Mídia. Essa equipe orquestra a divulgação e a cobertura do Mizuno Challenge, presente nos principais títulos de revistas ligados ao assunto, como Runner's World, Men's Health, Women's Health e Boa Forma.
O Slogan 'Nesse reality show ninguém se preocupa em sair bonito na foto' já indica o dinamismo e a interatividade desta segunda edição. Para chegar aos 18 finalista, a Mizuno analisou mais de três mil inscrições. E para não deixar o público de fora, durante os cinco meses de treinamento dessas pessoas, haverá desafios intermediários com os participantes e premiações para aquele que acompanham de perto a evolução dos corredores.
O Mizuno Challenge já está no terceiro episódio, confira:

Bom eu não estou participando deste desafio, mas conheço dois amigo(a)s daqui do Rio de Janeiro que foram selecionados e a minha torcida é para os dois abaixo:
Boa sorte amigo(a)s!!!

3 comentários:

Raphael Pazos disse...

valeu Jorgito pela moral. abraços e bons treinos Raphael Pazos

Anônimo disse...

Obrigada, Jorge!

Tomei conhecimento do seu blog, através do Facebook de minha amiga Hélida Colombo, e cá estou eu comentando.
Fico feliz de ver que atletas num patamar mais avançado nas corridas, com competência para julgar, reconheçam o trabalho de uma atleta tão determinada e disciplinada, quanto a Hélida.
Tenho o privilégio de conhecer esta menina, saber quão esforçada, determinada, focada, obstinada, guerreira e tudo mais de melhor rsrs ela é.
Estamos juntos nesta torcida, Jorge.
Vamos que vamos, com a Hélida Colombo, rumo à Amsterdam. Ela é um exemplo!!! E se você diz, eu creio, também começo a torcer pelo Raphael Pazos. Se ele está ao lado de minha amiga, nesta caminhada e tem o reconhecimento de um Ultra, como você, só pode merecer isso.
Abraços

Rose Mazza

Jorge disse...

Valeu Raphael Pazos boa sorte!

Rose Maza obrigado querida volte sempre!

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com