quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mizuno Challenge 2012

Depois do sucesso da primeira edição do reality show associado à corrida e transformação de vida para iniciantes, a Mizuno, marca referência em produtos esportivos, repetiu a fórmula este ano, mas ampliou seu público alvo - hoje também convida corredores que já se apaixonaram pelo hábito desse esporte. Tanto é, que a Mizuno segue na parceria afinada com a Runner's World, título da Editora Abril especializado em corrida e que, há dois anos, ajuda a fortalecer e divulgar este mercado crescente no Brasil.
No Mizuno Challenge 2012, o desafio continua sendo a Maratona de Amsterdam, em outubro. Só que, desta vez, os participantes representam grupos de iniciantes, de corredores frequentes e de gente quase com pegada profissional. O importante é que todos eles desejam transformar suas vidas, se superar e contagiar de um jeito saudável quem acompanha o projeto. São três escolhidos de cada uma das cidades - Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
O projeto é desenvolvido em parceria com a Talent, Garage e a área de Soluções de Conteúdo Abril Mídia. Essa equipe orquestra a divulgação e a cobertura do Mizuno Challenge, presente nos principais títulos de revistas ligados ao assunto, como Runner's World, Men's Health, Women's Health e Boa Forma.
O Slogan 'Nesse reality show ninguém se preocupa em sair bonito na foto' já indica o dinamismo e a interatividade desta segunda edição. Para chegar aos 18 finalista, a Mizuno analisou mais de três mil inscrições. E para não deixar o público de fora, durante os cinco meses de treinamento dessas pessoas, haverá desafios intermediários com os participantes e premiações para aquele que acompanham de perto a evolução dos corredores.
O Mizuno Challenge já está no terceiro episódio, confira:

Bom eu não estou participando deste desafio, mas conheço dois amigo(a)s daqui do Rio de Janeiro que foram selecionados e a minha torcida é para os dois abaixo:
Boa sorte amigo(a)s!!!

3 comentários:

  1. valeu Jorgito pela moral. abraços e bons treinos Raphael Pazos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jorge!

    Tomei conhecimento do seu blog, através do Facebook de minha amiga Hélida Colombo, e cá estou eu comentando.
    Fico feliz de ver que atletas num patamar mais avançado nas corridas, com competência para julgar, reconheçam o trabalho de uma atleta tão determinada e disciplinada, quanto a Hélida.
    Tenho o privilégio de conhecer esta menina, saber quão esforçada, determinada, focada, obstinada, guerreira e tudo mais de melhor rsrs ela é.
    Estamos juntos nesta torcida, Jorge.
    Vamos que vamos, com a Hélida Colombo, rumo à Amsterdam. Ela é um exemplo!!! E se você diz, eu creio, também começo a torcer pelo Raphael Pazos. Se ele está ao lado de minha amiga, nesta caminhada e tem o reconhecimento de um Ultra, como você, só pode merecer isso.
    Abraços

    Rose Mazza

    ResponderExcluir
  3. Valeu Raphael Pazos boa sorte!

    Rose Maza obrigado querida volte sempre!

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista