quarta-feira, 9 de maio de 2012

Adesivo Cromado de Corrida

Acaba de chegar no mercado o adesivo cromado de corrida. Pois o mesmo foi criado pela empresa Corrida Mania exclusivamente para atender corredores. Pois na semana passada esta empresa entrou em contato comigo, solicitando o meu endereço para me enviar uma amostra do produto que eles fabricam para corredores. Achei a idéia muito legal e enviei o meu endereço e na data de ontem 09.05.2012, recebi o adesivo cromado de corrida.
Este adesivo é fabricado com o mesmo material da indústria automobilística, é aplicável em qualquer superfície e é ideal para ser afixado em carros de todas as cores.

* Também tem o adesivo no formato de CORREDORAS.

Então demonstre também sua paixão pela corrida! Adquira já esse exclusivo produto.
Dimensões do adesivo:  115mm X 70mm X 03mm.
Valor: R$ 24,90 + frete

Acesse:

Corrida Mania adorei o adesivo, muito obrigado pelo envio e recomendo a todos os corredores!!!

3 comentários:

  1. Oi Jorge, amei o adesivo! Precisa ter mesmo na versão corredoras, quero um rs...rs...
    olha, vamos nos falando que nos encontrarremos sim no Rio.
    Abraço, Karinne.

    ResponderExcluir
  2. Grande Jorge !!
    Achei bacana a idéia ., e concordo com a amiga corredora que sugeriu "uma corredora no adesivo também" ., já estou providenciando o meu !!

    Abraçoss

    Romildo

    ResponderExcluir
  3. Salve, Jorge! Hoje vi esse adesivo num carro no Parque da Cidade em Brasília, adorei, mas não fazia a menor ideia de como encontrá-lo. Procurei no google alguma informação e achei o seu blog, que me salvou. Comprei logo dois adesivos femininos.Parabéns pelo blog e obrigadão pela dica!
    Abraços

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista