sexta-feira, 27 de abril de 2012

Produtos Esportivos The North Face - Parte 05

No último dia 21.04.2012 - Sábado rolou o Endurance X Terra 80 Km em Ilha Bela - SP a qual estive competindo e a The North Face foi a patrocinadora oficial desta prova e além disso ela também vem patrocinando alguns atletas com materiais esportivos e eu sou um deles e a TNF me presenteou com esses materiais esportivos abaixo:

Tênis Single-Track
Calçado leve para o dia-a-dia, treinamento leve ou corrida com amortecimento flexível na parte dianteira do pé Snake Plate.
Parte Superior: Malha de trama apertada e resistente à abrasão - Camadas firmes, porém flexíveis, na parte dianteira do pé - Polaina de proteção contra pedregulhos - Palmilha Ortholite Northolic.
Parte Inferior: Plataforma Unleashed Performance (Neutra) - Forma semicurva - A tecnologia X-Dome Clade proporciona acolchoamento e amortecimento posterior de alto impacto - Proteção ESS Snake Plate para a parte dianteira do pé - Solado para todos os terrenos Tenacious Grip.
Camisa The North Face
Os produtos The North Face são projetados para capacitar você ir além dos limites pessoais e explorar novos níveis do esporte.
A camiseta The North Face é uma peça leve e de secagem rápida, ideal para práticas esportivas em climas quentes. Seu tecido permite rápida evaporação do suor, te mantendo seco e fresco durante as atividades, além de oferecer proteção solar UPF 30. Aprimore seu desempenho e conte com o conforto e qualidade desta camisa. Esta camisa tem um sistema chamado Vapor Wick que utiliza a ação de fibra hidrófoba capilar para proteger da umidade a partir da pele do utilizador e transportá-lo para a superfície exterior do tecido
Jaqueta Masculina Swift The North Face
Projetado para o atleta de endurance que prefere jogar fora o excesso de peso no interesse da velocidade, esta jaqueta zip completo oferece resistência a vento e água e respirável frente, parte de trás trecho de malha e painéis das axilas para respirabilidade. Possui 2 bolsos nas laterais, logos reflexivos e existe um pequeno furo para colocar o polegar.
Bermuda Agility The North Face
Projetado para corredores de endurance em mente, este desempenho a curto mantém-se fresco e confortável kilômetros após kilômetros a fabricação wicking combinado com painéis de malha respirável e 02 bolsos nas laterais. Em seu interior tem forro respirável proporcionando ao atleta cobertura e conforto em longas viagens. Cintura elástica com cordão que permite um melhor ajuste seguro e personalizado.
M Running Pant - Calça Esportiva The North Face
Projetado com um tecido leve e elástico-tecido, esta calça possui 03 bolsos (2 na lateral + 1 atrás com zíper) é versátil para uma ampla gama de atividades, incluindo a execução das corridas. Possui um cós elástico cordão contínuo para proporcionar ao atleta um conforto ajustável, combinando também com painéis de malha respirável. Além de oferecer proteção solar UPF 30.


Todos os produtos acima também tem a tecnologia Flight Series.
A Flight Series, foi desenhada especialmente para ser usada em qualquer tipo de esporte aeróbico por possui múltiplas funções em uma mesma peça, como : resistência a água, bloqueio do vento, facilitando também a transpiração proteção  UVA e entre outros. Esta linha também é testada por todos os atletas da The North Face que melhorara  cada detalhe.


Mais uma vez agradeço à Raphaela Guaracho Gerente da The North Face e toda equipe TNF, com certeza esses produtos irão me ajudar muito nos meus treinos e competições.


The Never Stop Exploring!!!
Nunca Pare de Explorar!!!


Os produtos da marca The North Face vocês poderão encontrar nos seguintes locais:
Shopping Leblon - Rio de Janeiro
Av. Afrânio de Melo Franco, 2232
Telefone: 21-3138-8229
Morumbi Shopping - São Paulo
Av. Roque Petroni Junior, 1089
Tel: 11-5181-6856
Shopping Iguatemi - São Paulo
Av. Brig. Faria Lima, 2232
Tel: 11 -3032-5211
Park Shopping Barigui - Curitiba
Rua Prof. Viriato Parigot de Souza, 600
Tel: 41-3285-6958

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista