quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nova Garrafa Gatorade

No último dia 21.04.2012, como vocês sabem estive em Ilha Bela competindo o Endurance 80K X Terra, e em 03 postos de hidratação além da água, refrigerante tinha esta garrafa de gatorade acima, acredito que muitos de vocês já estão sabendo desta novidade. Antes só tinha de 500ml e agora também a Gatorade lançou a de 1 Litro e essa da foto que é de 350 ml, primeiramente informo que a Gatorade não está me patrocinando ainda...quem sabe né...hehehe...E porque eu estou citando ela aqui, pois a garrafa é pequena e da para correr segurando ela e também os corredores não desperdiçam o líquido que antes quando era servido na garrafa de 500 ml os corredores não bebiam tudo e jogavam o restante fora, achei bem prático...Mas só espero que não saíam sujando os percursos por aí né corredores.

Bons treinos!!!

2 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista