quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jorge Ultra daqui há uns anos...

O amigo Claudio Henrique achou esta foto da Maratona de Sables que está rolando no deserto e disse que este Ultramaratonista sou eu daqui alguns anos!!! hehehe...Que Deus te ouça amigo Claudio, pois tenho pedido à Deus sempre sde para chegar nessa idade e correndo muito!!!

Bons treinos!!!

8 comentários:

  1. Pois é amigo,
    continuar sempre correndo mesmo que o corpo já não desenvolva a mesma velocidade, já não tenha os mesmos resultados em questão a tempo. Mas com certeza a satisfação será maior ainda, pois muitos estarão em um lugar que a gente foge dele ou seja... lá do outro lado. Enquanto nós estaremos ativos e indo muitooo longe ainda.. esse também é o meu desejo. Deixamos então que Deus cuide da gente em nossos caminhos e que mantenha nossa chama de juventude sempre acessa em nossos corações, pois quem é jovem no coração. ´Não é o tempo ou qualquer limitação que fará com que desista. Pelo contrário acaba virando um ícone para muitos iniciantes!!
    Voce e eu ainda iremos ter nossos netinhos sentados em nossos colos e a gente vai mostrar as medalhas e também nossas fotos e dizer.. tá vendo.. o vovô já foi longeee pra caramba e ainda tem muito chão pra ele queimar.. pois esse mundão é muito lindo e tá me chamando rsrsrsrs.
    Abraçãoooo proce

    ResponderExcluir
  2. Eh, Jorge!!! Acho que vc vai ficar igualzinho... Espero ainda estar correndo quando vc chegar lá!!!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Tá a cara do MORGAN FREEMAN, hehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Ótima foto. Mas não se impressione pela idade dele, caso ainda não saiba, tem apenas 51 anos!!!! Isso mesmo, ainda é novão... só a aparência engana. O nome dele é Widy Grego, e é francês (site: http://www.widygrego.com/). Melhor do que chegar à idade dele, é melhor chegar aonde ele chega, e em breve será no final dessa maravilhosa Ultra no deserto. Ah, já ia esquecendo, que depois de 4 etapas (188,8km), ele é o 51º de quase 1000 atletas que largaram. Faltam pouco mais de 50 km para acabar.

    ResponderExcluir
  5. Jorge, mais ando vc vai arrumar a cabeleira????????????? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jorge, mas onde tu vai arrumar a cabeleira??? rsrsrsrsrsrs

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista