segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vídeo Testando o Colete Reflectivo Nathan

Pronto segue o vídeo do Treino noturno testando o Colete Reflectivo Nathan.
Obs: Atenção ajude-me a manter esse blog de pé, ao acessar aqui deixe seu comentário...

7 comentários:

  1. Fala Jorge, tudo bem?

    Acabei de assistir o seu vídeo, gostei da ideia de se utilizar um colete reflexivo à noite, porém, não gostei muito desse modelo. Digo, não testei, apenas levei em consideração o seu teste. Imagine você utilizando esse "pisca-pisca" e quando mais precisar dele, ele não funcionar? Tornará um descartável em seu corpo. Tenho consciência de que quanto mais segurança noturna tivermos, melhor será o nosso desempenho nos treinos e maior será a nossa tranquilidade para realizá-los.

    De qualquer forma, quem viu você na rua treinando com esse colete "pisca-pisca" justamente na semana que antecedeu o carnaval, devem ter imaginado que você já estava no clima festivo (risos). É uma ótima iniciativa, porém, que precisa ser aprimorada (como você mesmo disse no vídeo).

    Curiosamente, postei ontem em meu blog alguns vídeos realizados no dia 15/02, que são dos meus treinos na academia.

    Um abraço e bons treinos aí

    Daniel Gonçalves
    www.fanaticospormaratonas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela compra e pelo teste do colete.
    Parece que o circuito dos Leds tenha que ser melhorado.

    Pergunto:
    - Ele não esquenta muito, qual a sua opinião?

    Um abraço do amigo
    O Corretor Coredor
    www.ocorretorcorredor.blogspot.com
    FaceBook: O Corretor Corredor

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse colete aqui em Portugal nunca vi nada igual.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. É um acessório indispensável. Como a maioria dos meus treinos são a noite, peço que você mande para o meu email o contato para que possa pegar maiores detalhes sobre o produto.

    ResponderExcluir
  5. Amigos muito obrigado pela visita e pelos comentários:

    Daniel Gonçalves: Como disse no vídeo além dos leds iluminativos tem as faixas reflectivas, se os leds falharem as faixas funcionam é pq no vídeo não mostra mas se vc ver o post anterior com as fotos vc vai notar que a foto que tirei no escuro as faixas brilham essas faixas são que nem aquelas coladas em caminhões onde a noite quando um farol do carro bate reflete entao portanto se os leds falharem as faixas funcionam perfeitamente, foi como falei no vídeo que com certeza o fabricante deveria isolar bem o circuito pq no meu entender foi o suor que molhou o circuito e na hora falhou, mas em casa eu coloquei para secar e tá funcionando normalmente.

    Corredor Corredor veja a explicação acima do que acabei de explicar para o Daniel e quanto ao que vc perguntou se o colete não esquenta? Pois informo que no dia que testei mesmo a noite estava fazendo calor pacas e não esquentou o colete não pq a parte verde é toda furadinha.

    Jorge Branco achei o colete muito bom o que pude perceber no site americano só é vendido lá fora mesmo, mas se vc puder adquirir com alguém lá fora será de muita serventia.

    Samuel te enviarei para o seu email.

    Um abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  6. Jorguinho, fico maravilhada com a riqueza de informacoes no seu blog! E um verdadeiro manual para o corredor! Parabens pelo seu trabalho!Que esse ano de 2012 seja abencoado com muitas largadas e chegadas em sua vida! Beijo grande. Ale Tj.

    ResponderExcluir
  7. Otimo o video...mostra como treino fica mais seguro com esse colete.

    Josélia Oliveira

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista