segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vídeo do Treino longo no Gericinó - A volta...

Hoje dia 20.02.2012 - 2ª Feira feriado de Carnaval levantei de manhã não sentindo dor no pé, como estava há 3 dias parados cuidando do pé, aproveitei tomei um bom café da manhã, peguei a minha bike e parti para o Campo de Instrução do Gericinó do Exército, realizando um belo longão de 30 Kms, no final não sentir nenhuma dor, fiquei muito feliz por ter voltado a correr ainda mais que estava 3 dias sem correr, inclusive entrevistei uns corredores e caminhantes lá!!!

Assistam o vídeo

8 comentários:

CLÁUDIO BRUCUTU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Chic demais o vídeo e parabéns pelo longão e recuperação. Estaremos juntos na próxima.
Curti o boné e mochila North Face.
Anderson Cerceau

OZEIAS CARLOS disse...

JORGE MEU AMIGO PARABÉNS POR VC ESTAR DE VOLTA PARA AS CORRIDAS E OS TREINOS LONGOS ESSE VÍDEO ESTA SHOW POR POUCO NÃO NOS ENCONTRAMOS HOJE NO GERICINO POIS ESTAVA NO CAMPO DE POLO NESSA HORA QUE VC ESTAVA CORRENDO MAIS O SANDRO , CARLOS E O MURILO ESTAVA NESSA TRILHA TAMBÉM CORRENDO .

OBS: POR FAVOR SÓ CORRE E COMENTE AS CORRIDAS NÃO CANTE TU É MUITO RUIM CANTANDO .

LiLi disse...

AAAh garoto,PARABÉNS! Orgulho dos amigos...Qdo eu crescer quero ser assim... hahaha
Bons treinos! Bjo bjo

Bira disse...

Bom retormo, campeão!... Esse treino no Gericinó eu só fiz uma vez com a galera, mas eu considero um dos mais belos, senão o mais belo, treino dessa cidade maravilhosa! A grande maioria dos corredores não conhecem, até porque se trata de uma área restrita, mas quem vai a primeira quer voltar logo que possível. Grande abraço! Bira.

CORRIDAS DE RUA disse...

Muito bom Jorge o vídeo e muito engraçado também. Comendo goiaba e oferecendo para nós rsrsrsrsrs... Existe um lugar de treinamento do exército que por baixo me fez lembrar uma rampa de salto de asa delta, sou apaixonado também por voo livre, mas como sempre vou de carona com Renato Jansens ai de São Conrado. Forte abraço e bons treinos de agora para frente.

Vannucci Jr.

Anônimo disse...

parabéns...fico emocionada com sua performance, nossa tu corres para caramba! ainda terei o prazer de /conhece-lo e correr tbém junto, continue amigo... nunca pare...a idade chega.. mas para nós corredores é só uma questão de data, kkk abraços campeão!

edson disse...

Eisso ai campeão,de volta aos treinos vc ta de parabéns! um abç