sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tênis Asics Gel Kanbarra 6

Acabei ganhando mais esse brinquedinho aeee acima é o novo tênis Asics Gel Kanbarra 6, também muito bom para correr e para quem tem pisada Neutra....Showww...Pois já tinha na minha coleção o Asics Gel Kanbarra 5 que também estarei aposentado porque o mesmo já rodou bastante.

Características:
Perfil: O Asics Gel Kanbarra 6 é um tênis de corrida que consegue equilibrar leveza e amortecimento para quem pretende elevar o desempenho durante os treinos. As tramas abertas do cabedal realçam a leveza, além de aumentar a passagem de ar, o que deixa o interior mais saudável e seco. Mesmo em diferentes terrenos, o Kanbarra 6 consegue absorver os impactos com perfeição. Isso acontece devido ao já conhecido sistema em Gel, colocados em lugares estratégicos do calcanhar e, também, ao recurso Trusstic System - que além de aumentar a leveza do conjunto, fornece estabilidade torsional com o objetivo de melhorar a pronação excessiva.
Parte superior (cabedal): em material têxtil. Com Slip Lasting, cabedal costurado em volta da palmilha de construção e fixado diretamente na entressola. Possui materiais refletivos 3M aplicados em locais estratégicos para aumentar a visibilidade em lugares com pouca luminosidade.

Entressola: com Trusstic System, sistema moldado que liga a região traseira à dianteira do tênis, deixando a entressola mais leve, para estabilidade e preservação da integridade do calçado. Também possui sistema de amortecimento GEL na região traseira.

Solado: em borracha com componente AHAR situado no calcanhar, que acentua a durabilidade da sola, principalmente na fase de contato.

Peso aproximado: 322 g*. 
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação. 
Origem: importado.

*o peso do calçado varia de acordo com a numeração.

2 comentários:

  1. VALEU JORGE
    UM DIA VOU CORRER IGUAL A VOCE E VOU GANHAR UM TÊNIS DESSES.
    MAS ATÉ LÁ VAI SER O ASICS GEL KANBARRA 30
    SERÁ QUE CONSIGO?
    RSRS... ESPERO MELHORAS. ATLETA É ASSIM MESMO .
    MAS É PASSAGEIRO
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  2. VALEU JORGE
    UM DIA VOU CORRER IGUAL A VOCE E VOU GANHAR UM TÊNIS DESSES.
    MAS ATÉ LÁ VAI SER O ASICS GEL KANBARRA 30
    SERÁ QUE CONSIGO?
    RSRS... ESPERO MELHORAS. ATLETA É ASSIM MESMO .
    MAS É PASSAGEIRO
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista