domingo, 5 de fevereiro de 2012

Resultado Corre aí na Sapucaí

Pessoal 54 corredores se inscreveram para a o Sorteio da Corre aí na Sapucaí. Desta vez usei o sistema RANDOM que faz o sorteio bem mais rápido e é bem melhor do que ficar filmando e depois postando no Youtube, pois incluir no RANDOM os nomes dos corredores e o sistema sorteou nas ordens abaixo os 03 corredores foram:

1 -Isabella Barbieri
2 - Diego Viana Gomes
3 - Claudio H.A.Vieira 

Informo que enviei para os 3 corredores sortudos um e-mail contendo uma ficha em anexo para ser preenchida e solicito que me envie o mais rápido possível para que envie para o Organizador da Prova.

Para uma melhor visualização, clique na foto:

 
Agradeço ao João Traven que cedeu as inscrições para o sorteio aqui no blog e a participação de todos. Informo para aqueles que não foram sorteados as inscrições estão abertas e tá custando barato R$ 30,00 reais. Acessem: www.correainasapucai.com.br

Bons treinos!!!

6 comentários:

  1. Fala meu parceiro! Esqueceu de colocar o nome de seu amigo no sorteio... não apareço entre os 54 participantes do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Caracas Claudio pensei que o Claudio que foi sorteado era vc...Vcs tem o nomes paraecidos me desculpe aeee foi mal. Vamos ver como que fica, nem que vc corra no meu lugar, vc corre..
    Um abraço,
    Jorge

    ResponderExcluir
  3. Na proxima confere ai eu sou o Claudio H A Vieira e ele o Claudio H Vieira... eu tenho um A e ele nao!

    ResponderExcluir
  4. Po Claudio foi hot essa noticia fiquei triste pq vcs tem parecido o mesmo nome e não percebi isso, mas já mandei uma msg para ele.
    Um abraço,

    Jorge

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Jorge. Sua iniciativa empolga muitos corredores. Grande abraço

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista