sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

I Volta da Fábrica Presidente Vargas IMBEL - Píquete

A pedidos do amigo Milton Gouvêa Franco estou divulgando aqui no blog a corrida abaixo, para quem for correr esta prova boa sorte!!!
Aos Amigos do Acampamento Base Marins


Mais uma vez venho pedir a todos que ajudem na divulgação deste evento.

Gostaria de convidá-los a participarem da I Volta da Fabrica Presidente Vargas IMBEL de Piquete que acontece em 18/03/2012, saiba mais em www.bigmountaineventos.multiply.com ou no site www.ativo.com se preferir envie um e-mail para: basemarins@yahoo.com.br

Venho buscando através destes eventos e das divulgações dos mesmos mostrar que temos condições de fazer e melhorar o Turismo através da combinação deste modelo de atividade como uma forma de lazer contemplativo e participativo aos moradores locais.

Em Maio esperamos novamente realizar o nosso já tradicional Ciclo de Palestras - Atividades em Montanha, que marcará o início da Temporada de Montanha 2012 do Pico dos Marins e Região , entre outras atividades relacionadas ao Meio Ambiente, a Montanha, ao Esporte e ao Turismo, pois vejo a junção destes assuntos o caminho maior para melhorar, conscientizar e sensibilzar as pessoas para assuntos tão importantes nos dias de hoje.

Tudo isso também é Educação e exemplo para as proximas gerações.

Muito obrigado

Milton Gouvêa Franco
Acampamento Base Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista