sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Acidentes com Ultramaratonistas

Informo que no mês passado a amiga Ultramaratonista Valderez Pereira de São Paulo, sofreu uma queda e veio fraturar os 2 braços, pois liguei para ela e com ajuda de seus familiares ela me informou que está se recuperando.
E chegou ao meu conhecimento que o grande campeão de Ultramaratonas Vanderley Santos sofreu um acidente de moto na 4ª feira passada em Praia Grande, e está internado no hospital irmã Dulce em Praia Grande - SP, pois ele fraturou o braço e o pé, pois ele está aguardando a cirurgia que talvez aconteça neste final de semana, só depois poderá ser avaliado o que será da carreira dele.
Pessoal conheço os dois acima e já corremos várias Ultras juntos, pois solicito que orem e torçam pela ampla recuperação desses amigo(a)s guerreiro(a)s.

Obrigado!!!

6 comentários:

  1. Valderez e Vanderley: espero que vocês se recuperem logo! Farei minhas orações por vocês e pelo nosso querido amigo Jorge Cerqueira, que eu ainda não tive chance de conhecer pessoalmente mas vejo por aqui que é uma pessoa de grande coração! E hoje em dia ,isto está tornando-se raro!
    Abraços para todos e Cuidem-se bem!
    wania Martins

    ResponderExcluir
  2. Vai dá tudo certo. Breve teremos os dois novamente nas pistas.
    Superação é uma das características do maratonistas quanto mais dos ultras.

    ResponderExcluir
  3. Valderez e Vanderley,tenham fé que logo logo vcs estão de volta as competições,amanhã estarei em Aparecida-SP vou estar orando por vcs já passei por isso,quando sofri um acidente de moto e tive fraturas expostas de tíbia e fíbula,nesta hora o carinho da família e dos amigos são muito importantes,como eu que voltei a competir com vcs não vai ser diferente e com certeza vão voltar mais fortalecidos ainda é só mais uma barreira vcs são ulra são especiais a tropa de elite dos corredores que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  4. Com fé em Deus superarão mais esta!

    Estarei orando por eles!

    ResponderExcluir
  5. Dois guerreiros gente boa pacas, vou entrar em contato !!! Pensei q ia ter a cia dos dois nesses 100k de PG, igual ano passado.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, Jorge! Faz um tempinho que não venho aqui e quando venho... tenho esta triste notícia! Desejo uma boa recuperação aos 2 atletas e que tudo corra conforme o previsto!
    Bons treinos para vc!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista