segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Marcelo Franco na São Silvestre 2011

São Silvestre é descrita dessa forma
A corrida é algo fascinante. Correr em São Paulo debaixo de chuva e sentir o povão te incentivando fascina qualquer mortal!

Cheguei na largada às 15:30h e me contentei em ficar no meio do povão distante 600m da largada, sendo que como a largada estava marcada para 17:30h, pensei vai dar para segurar aquele velho pipizinho. Mas não resisti e fui buscar um cantinho e perdi o meu privilegiado espaço.

Dada à largada, parti veloz passando o km 1 com 4min 50seg e pensei, vou fazer um tempo dentro do que planejei.

Mantive o ritmo e no km 8 a tempestade veio, com isso me empolguei mais e passei no viaduto do Chá já com pace de 4min 40seg e cheguei quente na Brigadeiro, imprimindo ritmo forte nos 2km de subida e depois desci embalado com chuva na proa, para entrar na reta do Ibirapuera quando faltava 500m fui ultrapassado por um corredor que me olhou com um certo desdenho.

Fiquei matutando! Vou dar um sprint e 100m antes do tapete passei como um foguete pelo tal amigo corredor.

Obrigado meu Deus por mais essa vitória em 1h 3min.
Marcelo e seus amigos...Parabéns!!!

Se você leitor correu também a São Silvestre me envie sua foto e seu relato para jmaratona@jmaratona.com para postar aqui no blog também.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos que participaram!!!!A vc, Marcelo Franco, é sempre uma conquista, não é? Estava inscrita e acabei não indo... ficou pra este ano... Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista