segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lucia Café na São Silvestre 2011

Olá, tudo bem? então essa foi minha segunda São Silvestre...e esse ano eu corri só 2 km por causa que estou grávida de 8 semanas...não fui liberada pelo médico correr os 15km...mas como sou apaixonada por corrida...fiquei na Brigadeiro esperando a elite passar, para eu correr..assim que toda elite feminina e masculina passou...e lá fui eu...mas eu comecei correr com pessoas muito forte...estava com minha capa de chuva e tive que tirar...tive que correr em uma velocidade muito alta...porque só tinha corredores bons atrás de mim...fui muito aplaudida acharam que eu sendo do pelotão geral a primeira mulher cruzar  a linha de chegada em 1 hora e 5 minutos...Mas essa não foi minha intenção...meu objetivo era pegar a medalha etc...portanto corri 2 km como se fosse 15km por estar grávida e me molhar toda,....Enfim amei, amei e esse ano estarei lá para fazer todo o percurso!!!
Parabéns Lucia

Lucia Persio!!! Eu corro pela Equipe Lurdes Salgados de Valinhos SP, somos em 30 corredores !!!!

Lucia obrigado  por ter enviado a sua história, fiquei impressionado com você, grávida enfrentou muita chuva e ainda correu Parabéns pela São Silvestre e pelo novo bebê que virá!!!

Correu também a São Silvestre??? Me envie a sua foto e seu relato e-mail: jmaratona@jmaratona.com

4 comentários:

  1. Parabéns, Lucia!!!! Essa é a paixão pela corrida!!! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lucia, eu ainda não tive a oportunidade de correr a SS, mas um dia, quem sabe! Jorge, legal a ideia de colocar os relatos dos corredores no blog, acho que isso vai bombar!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho orgulho da minha linda irmã ... quando crescer quero ser igual a Ela .. te amo lucia persio ...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lucia!! Muito bacana a prova, né?

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista