domingo, 15 de janeiro de 2012

Correndo com o Sprint Tênis

Prezados Colegas Atletas, Boa noite!

"Ao estrear o Sprint tênis, fiquei maravilhado com tanta qualidade em um só produto! Leveza, conforto, maciez, refrigeração, sensação de pés descalços, foram qualidades que observei logo que usei. O tênis realmente foi projetado para corredores, pois jamais encontrei um que me atendesse em todos esses quesitos.  Estreei o tênis em uma corrida de 12 Km e não tenho nenhuma reclamação, meus dedos estavam livres, soltos e sem nenhuma reação contrária causadas por calos e bolhas. Dar uma nota? 1000 seria pouco pra tanto conforto e comodidade. Indico a todos os corredores um tênis da Sprint, pois além de ter todas essas excelentes qualidades possui um preço acessível e de fácil aquisição. Faça sua encomenda, o modelo é único, pois houve vários anos de estudo para se chegar a este resultado, mas as cores obedecem seu gosto. Daqui pra frente todas as corridas serão de Sprint tênis...

Parabéns Roberto e Ana Paula."

Abraços a todos e bora correr.

Vannucci Jr

2 comentários:

  1. Nossa, parece fantástico!
    Pela aparência, super macio!
    Abração!
    http://tengasuperacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o tenis é muito bom mesmo !!! concordo com tudo !!! desejo vida longa ao sprint e que ao crescer a produção não diminua a qualidade e o bom atendimento.

    bora correr !!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista