terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Concurso Cultural The North Face - Parte 2

No dia 18 Novembro 2011, anunciei aqui no blog que a The North Face Brasil lançou um Concurso Cultural Férias de Malas Prontas, como estaria de férias em Dezembro, nada melhor do que passar as férias com excelentes produtos da marca acima. Os participantes tinham que enviar uma foto de aventura/viagem que representava o lema Never Stop Exploring (Nunca Pare de Explorar) e tinha que solicitar aos amigos para curtir tanta a foto como a página do concurso e não perdi tempo mandando a minha foto. E a minha foto foi a campeã sendo curtida 628 vezes, fiquei muito feliz por ter ganhado este concurso, bom as férias acabaram, mas o presente de férias e de natal chegaram ontem dia 09 Jan 2012, segue abaixo:
Exelentes produtos The North Face...Showww...
Base Camp Duffel The North Face: É ao mesmo tempo uma mala e mochila para viagem. Feito de um material laminado resistente, a Duffel Base Camp é um bombardeiro de um saco. Amplamente resistente a ser desbastada em volta em vôo, ou ser transportado até uma montanha através de um iaque, esta é uma mala corpulenta. 72 litros de volume fornece armazenamento ideal para fim de semana, ou em viagens prolongadas.
Características:
Quatro alças de compressão, Compartimento principal com bolsos internos, Bolso para colocar identificação no topo, Zíperes de bloqueio, Apine-Cut Alças, D-zip abertura com zíper, Construção robusta com costuras extra e costura dupla
Boné The North Face Badwater Mullet: Correr hoje em dia ultra distâncias temos que se precaver e por isso temos que se proteger do sol. Este boné é ideal para pessoas que levam aventura aonde vão. Ele em sua confecção tem o fator de proteção solar de 50 fps e tem aba removível, assim você conta com maior área de proteção quando necessário. Enfrente sua próxima viagem ao ar livre com todo conforto deste boné, feito em 100% poliéster.
Boné esportivo The North Face:  Excelente produto para situações casuais. Produzido em poliéster, algodão e Spandex. Conta com alça elástica que garante ajuste adequado, e aba frontal não estruturada, que se adapta aos contornos da sua cabeça.
Camisa The North Face: Camisa esportiva branca confeccionada em algodão.
Mochila de Hidratação The North Face: Capacidade de 1,5 litros com 2 bolsos externos excelentes para os longões.
Calça/bermuda The North Face: É ao mesmo tempo uma calça e bermuda esportiva de ótima qualidade.
Casaco The North Face: Projetado com punhos elásticos, com 4 bolsos externos, com 2 zíper debaixo do braço para ajudar a desafogar o calor.
Boulder Gorge The North Face: É uma camisa social com tecido leve e duas semi-aberturas nas costas para ventilação, com 2 bolsos na frente da camisa.

Agradeço a Raphaela Guaracho Gerente da The North Face em São Paulo, toda equipe da The North Face e a todos 628 amigo(a)s que curtiram a minha foto, esses produtos irão me ajudar muito nos meus treinos e competições. É muito bom começar o ano assim recebendo apoio de todos vocês, muito obrigado!!!

Os produtos da marca The North Face são excelentes, não estou elogiando esta marca só porque eu ganhei os produtos dela não, pois já usei testando vários produtos e posso afirmar que são bons mesmo.

A marca North Face foi fundada em 1966 em San Francisco, quando Douglas Tompkins e Kenneth Hap Klopp criou uma loja de equipamentos de varejo que eventualmente, adquiriu o nome de The North Face. Este nome foi escolhido porque a face norte da montanha no hemisfério norte é geralmente o rosto mais difícil de escalar. Na década de 1980, skiwear e equipamentos de camping foram adicionados à linha de produtos da marca. Hoje, The North Face se localiza em San Leandro, Califórnia, perto de seu parceiro corporativo JanSport. A JanSport é fabricante mundial de mochilas e juntos JanSports e The North Face vendem quase metade de todas as mochilas nos Estados Unidos.

No final dos anos 1990 e início de 2000, The North Face tornou-se uma marca bem conhecida e sua popularidade aumentou substancialmente.

Pois vocês podem encontrar os produtos da The North Face em vários lugares do mundo e também no Brasil nas seguintes lojas abaixo:

Shopping Leblon - Rio de Janeiro
Av. Afrânio de Melo Franco, 2232
Tel: 21-3138-8229

Morumbi Shopping - São Paulo
Av. Roque Petroni Junior, 1089
Tel: 11-5181-6856

Shopping Iguatemi - São Paulo
Av. Brig. Faria Lima, 2232
Tel: 11-3032-5211 

Parkshopping Barigui - Curitiba
Rua Prof. Viriato Parigot de Souza, 600
Tel: 41-3285-6958

10 comentários:

  1. Parabéns, garoto! Mas, também, era impossível você não ganhar... Só se falava disso no Facebook naqueles dias. Ainda bem que o concurso acabou, hehehehehe... Brincadeira, tem mais é que correr atrás mesmo.

    Abraço, boa semana e bons treinos. Aproveite bem o prêmio!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo !!!

    Você é merecedor !!! #TAMUJUNTOS !!!

    Sucesso Sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. jorginho ...parabéns por mais e mais kits ... agora de qualidade impar ...

    agora quero ver vc rodar com eles hein?!?!?!

    Voa jorginhooo Voa!!!

    bjao querido

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jorge! Uma pessoa tão querida tinha que ter muitos amigos para curtir a foto!

    Os iténs são bem legais, o que eu mais gostei foi a mochila de hidratação!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PARCEIRO VC É MERECEDOR DE TUDO ISSO MESMO .

    ResponderExcluir
  6. Olá Jorge, bom dia!
    Que presentão, heim! voce merece, batalhou muito e mostrou que tem muitos amigos.
    Um forte abraço
    Everaldo

    ResponderExcluir
  7. Só ganha quem merece e você merece muito meu caro !!!
    Forte Abraço !

    ResponderExcluir
  8. Legal,Jorge.Parabéns! Vc merece.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista