quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vídeos do Ultra Desafio ASCOM 2011

Segue abaixo os vídeos que eu gravei na Ultramaratona da ASCOM 2011 em que me consagrei campeão.
Parte 01 - Congresso Técnico - Dia 09.12.2011
Parte 02 - Dia da Competição - Dia 10.12.2011
Parte Final - Dia da Competição mais a Premiação - Dias 10 e 11.12.2011

8 comentários:

  1. PARABÉNS, "JULTRAMARATONA"! Fazer 80 km na serra, com chuva, filmando tudo e, ainda, dando aula... é para poucos. Só treinando muito e com Deus no coração. Bravo!

    ResponderExcluir
  2. Jorge te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido seu relato e achei fantástico, mas assistir ao vídeo foi demaissss! Voce está cada dia melhor, não só como atleta, mas também como cinegrafista e narrador.Parabéns amigo, que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jorge, fiz a prova e sei o quanto foi difícil, voce é fantástico, conseguiu correr e ainda registrar tudo, sucesso sempre...Que Deus o abençõe!!

    Ultra abraço.
    Vera Mota - Ascom

    ResponderExcluir
  5. Jorge,
    Vi um dos seus vídeos lá no blog do Marcelino. Parabéns!
    Aquele desafio é coisa para gente grande. Por sua dedicação a conquista do primeiro lugar foi merecida.
    Já que o clima é de ultramaratona, dá uma olhada no resultado da nossa ultra de 300km Aracaju x Maceió. O post está divido em quatro capítulos. Coloquei mais de 200 fotos no ar. Tudo foi emocionante e eletrizante.
    Grande abraço e um Feliz Natal!
    Gilmar
    www.fotocorridagilmar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grande Jorge !!
    Mandou bem em Macaé , vc é nosso eterno campeão !!!

    Valeu camarada !!

    Abraçoss e bons treinos !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  7. Oi Jorge parabéns por esta grande conquista. Correr 80 km não é para qualquer pessoa, e você é um diferenciado por conseguir isto. Obrigada sempre por suas mensagens deixadas em meu blog e também espero conhecê-lo pessoalmente sim!

    Um grande abraço de sua sempre fã!

    ResponderExcluir
  8. ai campeao te desejo um feliz natal e um ano novo 2012 prospero nao so para vc como todos os ultras do Rio de Janeiro continuo aguardando meu dvd da ultra da marinha aproveito para te enviar sites amigos www.bahiarun.com.br www.barrosroberto.blogspot.com www.corrotododia.com.br www.paranagolfecountryclub.com.br www.carlosdiasultra.com.br www.valmirnunes.com www.cordf.com.br www.incentivoesporte.com.br www.maratonistaalemao.blogspot.com Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista