sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Troféu da Corrida São João Run

No dia 03.12.2011, competi na Corrida Noturna São João Run em Niterói na qual eu conquistei a 5ª colocação na geral e ainda não tinha recebido o meu troféu. Informo que já recebi do organizador da prova Cristiano Marcelino (obrigado) o meu troféu conquistado nesta competição que por sinal é lindo demais, mais um para coleção...Este ano estou fechando o ano com chave de ouro...Showww...

3 comentários:

  1. Parabéns Jorge é isso ae vc é um grande campeão, que Deus possa continuar te abençoando com muita saúde lhe dando muitas vitórias e sabedorias, que em 2012 vc continue obtendo muitas vitórias.

    Sou seu fã...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fala aí xara, DEUS tem um carinho muito especial por vc. Que em 2012 vc continue nos dando força a cada corrida e que o REI DE ISRAEL continue te abençoado e sua familia tb.
    Um grande abraço desse que tem um carinho muito grande por vc.
    Jorge Freitas

    ResponderExcluir
  3. Jorge...
    Do jeito que a coisa vai logo vai ter que tomar uma decisao difícil...rs.... ficar com os troféus ou com os móveis dentro de casa...
    PARABÉNS

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista