quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Atleta visita a fábrica do Sprint Tênis

Postando com um pouco de atraso, não basta somente calçar e sair por aí correndo, tem que ir na linha de produção, foi por isso que o amigo Vannucci de Uberaba - MG, visitou no último dia 06 Dez 2011 em Paraguaçu - MG a fábrica do Sprint Tênis que muitos de nós corremos por aí.
E os amigo(a)s Ana Paula e Roberto Filho receberam com carinho o amigo Vannuci e mostrou onde é fabricado o Sprint Tênis, muito bom isso porque podemos ver onde os nossos tênis são tratados com carinho, porque ao sair da  fábrica, depois de algum tempo de uso ele não é mais o mesmo, ainda bem que o tênis não tem vida porque senão coitado de nós corredores...rsss...
Valeu Vannucci
 Roberto, Vannucci e Ana Paula
 Vannucci na linha de produção do Sprint Tênis
Acessem: www.asprinttenis.com.br

7 comentários:

  1. Vc fez eu me lembrar que preciso de um par de tênis novos.... Bjs, Jorge!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal Jorge...Valeu pela reportagem e com certeza a Ana Paula e o Roberto vão gostar também.
    Quando eu for ao Rio vou levar algo para você, mas só saberá quando eu chegar ai valeu? rsrsrsrsrs
    Abração, um feliz natal e ano novo.
    Lembrando: o nosso amigo do Jornal do Triângulo está enrolado até hoje, preciso ver como vai ficar.

    ResponderExcluir
  3. 100% brasileiro o tenis Sprint realmente é muito bom e conhecer a fábrica deve ter sido muito legal. Parabéns proprietários e ao corredor que viu de perto o carinho com que tratam o produto que fabricam.

    ResponderExcluir
  4. Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos De um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união Daqueles que brindam o afeto entre eles. E que toda o amor deste espirito de natal, esteja no seu coração e de sua familia.
    Feliz Natal
    {}´s
    Giba
    correndopelacidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo a você e toda sua família, Feliz Natal e que em 2012 sejam superadas todas as metas, batidos todos os recordes para que assim tenhamos um ano cheio de paz, amor, saúde e felicidades. Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo durante 2011, e em 2012 continuemos “firme e forte” nessa corrida maravilhosa que é a vida.

    ResponderExcluir
  6. Jorge,
    Vc é bom de propaganda. Eu tenho desejado experimentar um tênis deste.
    Boas festas e Abraços!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista