sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aos Amigo(a)s Feliz Natal!!!

10 comentários:

  1. Para o meu amigo Jorge, o Ultramaratonista, que admiro pela sua resistência e força, e também pelas suas palavras amigas, desejo UM FELIZ NATAL, com muita alegria, paz, amor, harmonia, para ele e sua família.

    Apesar de não comentar muito, vou sempre passando por aqui, com prazer, admiração e amizade

    Um beijinho de Portugal e ... FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  2. Jorge !!! Agradeço pelos seu incentivo e principalmente pelo seu exemplo, é através do exemplo que mudamos e melhoramos o Universo, as Pessoas o Mundo, vamos com nossos pequenos exemplos de Amor ao que realizamos, Disciplina nos nossos treinos Perseverança nas adversidades demonstrar como é simples ser Feliz criando o que gostamos, que é VIVER PARA O BEM !!!

    ResponderExcluir
  3. Jorge,

    Desejo um FELIZ NATAL e um 2012 com muito SUCESSO e SAÚDE!!

    Boas Corridas!!

    Alessandro S Silva
    http://blog42195.blogspot.com/
    Follow @alesilvabr

    ResponderExcluir
  4. Jorge, em primeiro lugar, obrigado pela visita e pelo excelente comentário deixado no meu Blog. (Corrervicia.blogspot.com)
    Faz algum tempo que acomponho seu Blog, e é um privilégio ter recebido seu contato através do blog. Não é qualquer dia que um UltraMaratonista deixa um recado lá!!!

    Desejo a você um Feliz Natal e um Ano de 2012 cheio de conquistas e muitos kms de alegria!!!

    Um Forte Abraço
    Guilherme Preto
    http://corrervicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. QUE A LUZ DO NASCIMENTO DE JESUS,
    ILUMINE SEU NATAL E SEU CAMINHO.

    QUE EM 2012 SEJA REPLETO DE SAÚDE PARA
    PERCORRER MUITOS KM E ALCANÇAR
    TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

    CRIS & OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  6. Fala Jorge! Passei pra desejar um Feliz Natal pra você e toda sua familia. E desejar um 2012 repleto de vitorias e conquistas em sua carreira, que você possa se superar e crescer ainda mais como atleta. Muita saude e paz na sua vida, grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Jorge, desejo tudo de bom para você em 2012!! Muita saúde, paz, felicidade e que consiga continuar essa dedicação de sempre na corrida! Um exemplo a seguir!!
    Tudo de bom!
    Fernanda
    http://www.corridafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Faaaala meu amigo Jorge!

    Tá chegando a hora...
    ...de renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso, correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Tá chegando a hora... de cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor.
    Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama.

    Como sempre digo, espero que o próximo ano que se inicia seja “muito corrido” para todos nós! Que cada um consiga superar seus limites, atingir as metas traçadas, baixar seus tempos, aumentar a coleção de medalhas, troféus e camisetas, ganhar saúde e vida!

    FELIZ 2012! Que Deus nos inunde de saúde e paz para que neste próximo ano possamos conquistar todos os nossos objetivos, realizar sonhos, crescer, aprender e vencer a cada dia!

    Um grande abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  9. Jorge,
    Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS.....

    Um abraço!!!

    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista