quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Treinos em Florianópolis

Bom galera estive de 29 Out a 2 Nov 2011 em Florianópolis a serviço do quartel, aquela cidade é fantástica, não quando está fazendo frio e ventando muito, mas sim no verão que dá para curtir muitas praias e outros locais por lá, mas não quando está trabalhando, pois só deu para correr na parte da manhã, porque praticamente trabalhei o dia inteiro e alguma parte da noite...Conheci muitas cidades não por terra mais pelo alto do avião...rsss...Bom segue um vídeo abaixo de vários treinos que eu realizei.

Bons treinos!!!

10 comentários:

  1. Que legal Jorge! Realmente correr na base aérea de Floripa é muito gostoso. Participei da Maratona Santos Dumont em 2010. A galera corre muuuuiito hehehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Nossa toda vez que entro no seu blog da mais vontade de correr cada corrida linda e lugares que a gente que gosta de correr pode conhecer,deve ser lindo Floripa ainda vou conhecer.
    abraço cris

    ResponderExcluir
  3. Fala meu camarada! Vc pode viajar para o Iraque que, num intervalinho do Combate vc coloca o calção e o tenis e vai correr por entre as montanhas dos Talibas....e ta arriscado a levar contigo um bando deles para correr tambem!...ahahahaha...vlw irmão de arma! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Jorge, que bom que você conseguiu aproveitar um pouco Floripa. Treinar em viagem a serviço é para poucos. Volte com tempo para conhecer melhor a cidade e marcarmos um treino oficial.

    Um abraço e bons treinos!!

    Helena C Vidal
    Correndo de bem com a vida
    helenacvidal.blogspot.com
    @correndodebem

    ResponderExcluir
  5. Que beleza, hein, meu amigo? Já viajei bastante a trabalho, hoje estou mais "caseiro". Mas espero um dia ter a oportunidade de fazer isso, treinar em lugares distantes e bonitos, como você faz. Parabéns pela disposição de sempre. Abração, bom final de semana, bons treinos e sucesso na prova de domingo.

    ResponderExcluir
  6. Jorgão, voce que conhece toda a galera da ultra e tri do RJ, sabe se alguem ai se interessa por uma Orca 3.8. top de linha para perna da natação no iron; novíssima, apenas um uso. tamanho 6. Na caixa. R$1000,00 entrega imediata! Conhece alguem que se interesse? abs Gentil

    ResponderExcluir
  7. esse percurso é show !!!
    muita umidade e natureza.
    sempre que dá eu corro nessa rota.
    não tinha ninguem na tripulação p correr contigo ? vou pedir transferencia p FAE5.
    fica na paz e até breve !!!
    sabe se vai ter a corrida do mendanha no fim de ano ?

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jorge!

    Em março fui até Floripa para correr a meia da cidade. Uma corrida com belo percurso e bem organizada. Robson Caetano tava lá empolgando a galera.
    Fiquei encantado com a cidade.
    Não é à toa que o Iron é realizado lá.
    Obrigado pela incentivo, que me deu, em meu blog - doidoporcorrida.blogspot.com

    Bons teinos e muitas ultras!

    ResponderExcluir
  9. Pô meu caro amigo, você estava em Santa catarina neste último final de semana e não foi correr em Pomerode??? Estava tão pertinho. hehe
    Eu estive lá como Marcador de Ritmo da Revista Contra Relógio onde aconteceu a 4ª Meia Maratona Cidade de Pomerode.
    Foi uma prova fantástica. Até Chopp durante o percurso tinha. hehe
    Faltou você lá.

    Abraço e bons treinos pra você.


    tutta-BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Jorge!
    Quem gosta sempre dá um jeito de treinar...nao é? E esta cidade é uma maravilha de qualquer jeito, terra, ar ou mar.
    Abraços

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista