quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Treinos em Florianópolis

Bom galera estive de 29 Out a 2 Nov 2011 em Florianópolis a serviço do quartel, aquela cidade é fantástica, não quando está fazendo frio e ventando muito, mas sim no verão que dá para curtir muitas praias e outros locais por lá, mas não quando está trabalhando, pois só deu para correr na parte da manhã, porque praticamente trabalhei o dia inteiro e alguma parte da noite...Conheci muitas cidades não por terra mais pelo alto do avião...rsss...Bom segue um vídeo abaixo de vários treinos que eu realizei.

Bons treinos!!!

10 comentários:

disse...

Que legal Jorge! Realmente correr na base aérea de Floripa é muito gostoso. Participei da Maratona Santos Dumont em 2010. A galera corre muuuuiito hehehe

Abraço!

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Olá!!!
Nossa toda vez que entro no seu blog da mais vontade de correr cada corrida linda e lugares que a gente que gosta de correr pode conhecer,deve ser lindo Floripa ainda vou conhecer.
abraço cris

CLÁUDIO BRUCUTU disse...

Fala meu camarada! Vc pode viajar para o Iraque que, num intervalinho do Combate vc coloca o calção e o tenis e vai correr por entre as montanhas dos Talibas....e ta arriscado a levar contigo um bando deles para correr tambem!...ahahahaha...vlw irmão de arma! Abraço!

Helena disse...

Jorge, que bom que você conseguiu aproveitar um pouco Floripa. Treinar em viagem a serviço é para poucos. Volte com tempo para conhecer melhor a cidade e marcarmos um treino oficial.

Um abraço e bons treinos!!

Helena C Vidal
Correndo de bem com a vida
helenacvidal.blogspot.com
@correndodebem

Fábio Namiuti disse...

Que beleza, hein, meu amigo? Já viajei bastante a trabalho, hoje estou mais "caseiro". Mas espero um dia ter a oportunidade de fazer isso, treinar em lugares distantes e bonitos, como você faz. Parabéns pela disposição de sempre. Abração, bom final de semana, bons treinos e sucesso na prova de domingo.

Gentil Jorge Alves Junior disse...

Jorgão, voce que conhece toda a galera da ultra e tri do RJ, sabe se alguem ai se interessa por uma Orca 3.8. top de linha para perna da natação no iron; novíssima, apenas um uso. tamanho 6. Na caixa. R$1000,00 entrega imediata! Conhece alguem que se interesse? abs Gentil

Estivison disse...

esse percurso é show !!!
muita umidade e natureza.
sempre que dá eu corro nessa rota.
não tinha ninguem na tripulação p correr contigo ? vou pedir transferencia p FAE5.
fica na paz e até breve !!!
sabe se vai ter a corrida do mendanha no fim de ano ?

Alex Dahlke disse...

Olá, Jorge!

Em março fui até Floripa para correr a meia da cidade. Uma corrida com belo percurso e bem organizada. Robson Caetano tava lá empolgando a galera.
Fiquei encantado com a cidade.
Não é à toa que o Iron é realizado lá.
Obrigado pela incentivo, que me deu, em meu blog - doidoporcorrida.blogspot.com

Bons teinos e muitas ultras!

tutta disse...

Pô meu caro amigo, você estava em Santa catarina neste último final de semana e não foi correr em Pomerode??? Estava tão pertinho. hehe
Eu estive lá como Marcador de Ritmo da Revista Contra Relógio onde aconteceu a 4ª Meia Maratona Cidade de Pomerode.
Foi uma prova fantástica. Até Chopp durante o percurso tinha. hehe
Faltou você lá.

Abraço e bons treinos pra você.


tutta-BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Olá, Jorge!
Quem gosta sempre dá um jeito de treinar...nao é? E esta cidade é uma maravilha de qualquer jeito, terra, ar ou mar.
Abraços