quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Livro: "Melhor que o caminho é o caminhar!!!

Não basta só divulgar tem que adquirir o livro para saber bem de perto a história desse grande amigo corredor Fábio Namiuti morador de São José dos Campos - SP, que conheço pessoalmente, já corremos várias corridas juntos, se não me engano conheci ele através do grande amigo Japa Léo Ryoske Hacidume aqui na Maratona do Rio em 2008.

Uma honra ter essa obra aqui em casa e ainda com um belo autógrafo...Obrigado amigo
Um livro que fala das mais importante das vitórias: a própria superação. Fábio Namiuti nos conta como deixou de ser um obeso para se tornar um corredor de longas distâncias. Fala com humor sobre as agruras e frustrações durante sua trajetória e inspira-nos a imitá-lo. Todos podemos supera a inércia e praticar um esporte que, na realidade, não depende de mais ninguém a não ser nossa própria força de vontade. O objetivo não foi conquistar troféus, mais sim participar. Mesmo porque o maior troféu ele conquistou: a recuperação da saúde e da autoestima.
Fábio antes de ser corredor
Fábio completando a Maratona do Rio, po só faltou eu junto a foto...rsss...
Fábio em um dos cenários mais lindo do mundo: Local subida das Paineiras, que dá acesso ao Cristo Redentor, onde nós cariocas usamos esse lindo cenário para corrermos montanha acima...Showw.
Informações sobre o livro:
Editora: Ryoki Inoue Produções
Ano de lançamento: 2011
Páginas: 237

Preço: R$ 39,90

Estou lendo e recomendo a todos a conhecerem a história do grande amigo Fábio Namiuti. Acesse: Livro Melhor que o caminho é caminhar

6 comentários:

  1. Meu amigo Jorge, muito obrigado por sua mais que valiosa ajuda na divulgação desse meu trabalho. Fico te devendo mais essa... Espero ter a honra de contar com alguns dos seus muitos fãs e amigos como leitores do meu livro.

    É uma história de transformação pessoal através da corrida, que salvou a minha vida e achei que valia a pena ser contada. Gratificante demais poder dividir essa minha história com os companheiros de esporte. Os que já são e os que ainda vão ser.

    Abração!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Jorge

    Breve estarei requisitando o meu.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. valeu jorge a frase do Namiuti e muito sugestiva espero que ele tenha um bom pulblico de aceitacao para vendas do livro aproveito para lhe cobrar meu dvd(brincadeira)ai namiuti segue sites amigos faca sua divulgacao tambem www.casadocorredor.com.br/muralderecados www.zonaalvo.com.br/recados Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Olám Jorge!
    Vou querer um para mim. Está à venda em qualquer livraria ou é para pedir por internet?
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Isso ae Jorge, também comprei o livro, indico a todos os corredores e principalmente aqueles que ainda não correm. Uma oportunidade de bom leitura e reflexão. Li mais de 80 páginas na primeira vez que peguei o livro. E, ainda, nas páginas finais é bem emocionante.
    Parabéns Namiuti, excelente projeto.
    Abrx, Michel - Vinac

    ResponderExcluir
  6. tá na minha lista pro papai noel. pedi de presente. vamos esperar.
    um abração !!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista