sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Monitor de Frequência Cardíaco Oregon SE233 + Toalha Esportiva

É sempre bom ganhar presentes, pois hoje recebi mais 02 presentes: o Monitor de Freqüência Cardíaco Oregon SE 233 e mais uma pequena Toalha esportiva DLK...Quem me deu os presentes me falou que não era para pronunciar o seu nome aqui no blog pois quer ficar no anonimato. Amigo te agradeço muito pelos presentes, que Deus continue te abençoando, esses presentes vão me ajudar muito nos meus treinos e competições.

Monitor de Frequência Cardíaco Oregon SE233


Apresentação do produto: Com o perfil para usuário de nível avançado, a Oregon inova lançando o Monitor Cardíaco SE233. Possui Visor LCD com Luz noturna, dígitos grandes, bloqueio de teclado. A função Relógio possui calendário, cronômetro e despertador. O Monitor possui medidor de calorias, índice de massa corporal, perfil de usuário e do exercício, além da transmissão e medição de frequência cardíaca. A fita peitoral possui resistência à água até 10 metros, entretanto deve ser usada apenas em atividade aquáticas e subaquáticas, pois a transmissão de frequência cardíaca pode não ocorrer em baixo d''água. Contém ainda 03 perfis de exercício, alerta visual, sonoro e vibratório, memória de treino, com tempo na zona alvo, tempo de exercício, calorias e percentual de gordura gasto e sistema codificado para evitar interferências com outros monitores que estejam próximos!


Conteúdo da embalagem:

- 01 Estojo;

- 01 Cinta peitoral;

- 01 Relógio;

- 01 Manual do usuário;

- 01 Clipe para bicicleta;

- 02 Baterias CR 2032 (Cinta e Monitor);

- Certificado de garantia.


Toalha Esportiva Inteligente – DKL Sports MT 903


Apresentação do produto: A qualquer hora e lugar que for praticar alguma atividade física tenha sempre a mão esta toalha. Diferenciada na hora da prática de atividades esportivas, rápida absorção. A secagem eficiente que proporciona maior conforto durante a atividade física. Após o uso, torcer e guardar no estojo.

5 comentários:

  1. Que presentão em!
    Parabéns!
    Já viu qual é a minha novodade?
    BJKS!

    ResponderExcluir
  2. Caro Jorge,

    Só ganha quem merece !

    Forte Abraço !

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDO ESTAREI NA TENDA DA MINHA EQUIPE PROXIMO NIVEL UMA TENDA LARANJA QUEM SABE NAO NOS ENCONTRAMOS?TEREI UM IMENSO PRAZER EM LHE CONHECER PARA COLOCARMOS UMA FOTINHO AQUI NO BLOG RS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jorge pelo seu carinhoso comentario!
    Estou passando por um momento muito dificil e vcs estão me ajudando de mais!
    Continue lendo e vc vai entender!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. VALEU JORGE !!!
    VOCE MERECE TUDO DE BOM
    VOCE É O REPRESENTANTE DOS CORREDORES AÍ NO RIO DE JANEIRO
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista