segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vídeo do Desafio 100 Kms em esteira

Os Ultramaratonistas Cristiano Marcelino e Márcio Villar, correram 100 Kms em esteira ontem, Sábado dia 27.08.2011 no Shopping Bay Market em Niterói, em prol das crianças com Câncer. A competição amigável fez parte da comemoração do Mc Dia Feliz 2011, maior campanha nacional de combate ao câncer infanto juvenil, coordenada pelo Instituto Ronald Mc Donald. A instituição hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Rio.
Assistam o vídeo


Parabéns Cristiano e Márcio por ajudar as crianças!!!

4 comentários:

  1. Nossa Jorge, sério??? caracas eu acho um sacrilégio correr 10k na esteira, imagine 100k . Parabéns a quem fez isso....nossa isso sim é resistência.

    Abraços Jorge

    ResponderExcluir
  2. Legal correr e ajudar o hospital. Mas ter que comer daquilo para ajudar acho errado. Este tipo de alimento não condiz com os habitos saudaveis de alimentação, voce sabe. Ate escreveu um post muito interessante no blog.O Joel Leitão a poucos dias no face pensava o mesmo até publicou esta critica.

    ResponderExcluir
  3. O melhor.. estavamos presente. Show de bola a edição. []s

    ResponderExcluir
  4. Isto que é uma grande desafio e por uma boa causa.

    Um abraço e bons treinos !!!
    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista