sábado, 2 de julho de 2011

+ 1 Treino nas Paineiras...Showww...

Durante a semana que se passou alguns amigo(a)s marcaram de irmos correr na subida das Paineiras (a mesma que leva ao Cristo Redentor) e como já fazia algum tempo sem fazer treino em ladeiras, aproveitei para rever os amigo(a)s e fazer aquele belo treino, até mandei e-mail geral para a galera, quando saí de casa hoje dia 02 Jul 2011, às 05:30 horas da manhã a primeira coisa que fiz foi olhar para o céu para ver se iria fazer sol ou ficar nublado, céu limpíssimo...Chegando lá o tempo virou ficou tudo nublado, compareceram a este treino 10 corredores (Eu, Nário, Roberto, Miguel, João, Ph, Guilherme, Jorge xará e Bonfim), a única presença feminina no grupo era a nossa querida amiga Elizabeth (mulheres corredoras que encantam nossos treinos cadê vocês? Será que foi o frio que espantaram vocês?...Vocês fizeram falta hein...rsss...), pois o treino começou às 07:30 horas da manhã e lá fomos nós subindo as encantadas ladeiras, cada um foi no seu ritmo os mais velozes do grupo era eu e o João (este é fera), eu e ele fomos juntos até uns 20 minutos de subidas e daí falei a ele que iria esticar um pouco que gostaria de fazer um treino de velocidade em subidas e assim eu fui, subindo lembrei dos meus amigo(a)s baianos da Bahia (Dart, Lucas e Ivone quando estiveram aqui na semana passada para correr a Golden Four Asics e subiram essa ladeira para ver o Cristo Redentor), ao passar pela Beth a amiga registrou algumas fotos, fui até a segunda cancela das Paineiras e retornei até o ponto de encontro na cachoeira lá em cima dando mais ou menos 17 Kms em 01 hora 28 min 44 seg...Após todos chegarem lá em cima alguns caíram na cachoeira, eu como sou magro demais sofri com o frio que estava fazendo...rsss...Também encontramos lá por cima treinando os amigo(a)s Ana Perez, Luiz, Rogério IM, Raphael Pazos e Jerônimo, registramos algumas fotos e ficamos esperando a van para nos trazer de volta,
Após o treino reunimos no restaurante da Rua Alice para comemorarmos mais um belíssimo treino...

Na foto também aparecem os amigos Roberto (valeu pelas fotos), Felipe e Barreto os mesmos não treinaram mas foram lá nos prestigiar, Beth (obrigado pela carona) e Raphael quando puderem mande as fotos para postar aqui...Agora vocês estão registrados no blog Jmaratona e não podem reclamar mais...hehehe...valeu amigos...

A galera marcou este treino novamente para o dia 06 Ago 2011, na Rua Alice - Laranjeiras às 07:30 horas da manhã, compareçam!!!

8 comentários:

Avicor disse...

Belissimo treino amigo "Big Jorge"
Eu aqui embarcado em P47 ,fiquei com água na boca rererere !!

Valeu continue firme bons treinos !!

Romildo

Anônimo disse...

Alô, ultra Jorge, tudo bem por aí? Pelo que vejo, está tudo bem mesmo, fazer treino nessa ladeira aí que você falou não é brincadeira não hein meu camarada? Parabèns a todos. Obrigado. Abraço. Áureo (de Goiás)

GILMAR FARIAS disse...

Jorge,
Que lugar lindo! Um dia vou ao RJ só para treinar com vocês nas Paineiras, Jardim Botânico, Quinta da Boa Vista e Lagoa. Vou precisar de um mês em terras cariocas para correr em tantos lugares bonitos.
Valeu!
Gilmar

Estivison disse...

essa união dos corredores cariocas é mil !!! mil é até pouco ...
parabéns pela amizade e pela disposição.

Dart Araújo disse...

Nossa Jorge deve valer muito a pena correr nesta ladeira, principalmente pela beleza que é. Só não deve ser fácil...parabéns!!!

Anônimo disse...

Grande Jorge, cadê a foto que tiramos lá em cima na cachoeira?

abs

PH

Felipe Taves Barreto disse...

Na próxima vou com vocês!!!

Abs!!
Felipe Taves Barreto.

Jerônimo(MIGO) disse...

Saíram às 7:30? Então eu cheguei somente 5 minutos atrasado, pensei que estivesse bem mais atrás.
Uma das grandes maravilhas do Rio é poder fazer um treino no meio floresta sem precisar sair da cidade.
Bela subida pra encerrar os longões pra maratona do rio, agora é só manter o ritmo.