segunda-feira, 2 de maio de 2011

Indignação!!!!

Antes que me acusem de ser malcriado, permitam-me mandar mais uma grandesíssima PORRA!!! Pessoal me desculpem pela mensagem na imagem acima, pois estou REVOLTADO, esta mensagem vai para você anônimo que me mandou uma mensagem no post anterior, papel ridículo que você vem fazendo, tenho consciência que não escrevo bem, e você não precisa dizer que preciso aprender a escrever Português.

Sr(a). anônimo você não precisa ficar escondido mandando mensagens, não é a primeira vez que isso acontece, sou falho e aceito sugestões, toda ajuda será bem vinda, mas a sua crítica eu repudio, quando uma pessoa crítica outra, essa pessoa tem que mostrar a cara e tem que saber escrever muito bem e acredito que não deve ser o seu caso, pois quando você me mandou a mensagem, mandou a mesma com palavra errada, porque não se identifica? Está com medo de alguma coisa? Já que você está me criticando com certeza deve ser um(a) Doutor(a) em Português, torno a repetir  toda a ajuda será bem vinda, mas tentar atrapalhar o trabalho que venho fazendo aqui no blog que nem você está querendo fazer é um  papel de idiota. 

Pois a intenção deste blog é compartilhar com todas as pessoas as minhas experiências nas corridas, mostrar para todas pessoas que nada é impossível quando se quer alcançar uma meta e também tentar ajudar os outros a se superarem e pelas mensagens que tenho recebido o blog tem ajudado muitas pessoas, agora vem um(a) idiota querendo aparecer escondido é brincadeira.

Aos verdadeiros amigo(a)s leitores deste blog não levem em consideração a mensagem acima, pois a mesma é para esse ou essa babaca que pensa que está tirando onda comigo, me desculpem, pois tinha que fazer este desabafo, estou passando por um problema e acredito que se não fosse Deus e os verdadeiros amigo(a)s eu já teria desistido do blog e de correr, mas seja qual for o problema eu não abaixo a cabeça e estou seguindo firme e em frente.

Bons treinos!!!

66 comentários:

  1. Concordo com a revolta do amigo e atleta Jorge, pois esse blog visa motivar e demonstrar as pessoas, que com DEDICAÇAO tudo e possível. Forca meu amigo e continua nos motivando e anima do com seus desafios...

    ResponderExcluir
  2. Jorginho,

    Não esquente a cabeça. Essa pessoa não deve ter o que fazer!
    Continue nos ajudando com suas dicas e experiências.

    Abraços,
    Cláudio Tavares

    Ah e a você professor de português, se identifique.Queremos muito aprender contigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh amigo Jorge!... O trabalho que tem feito é exemplo de dedicação e boa vontade para multidões de pessoas! É normal que haja algué que, por ser falhado, tenha inveja.
    Opção correcta: Ignore, remova os comentários indesejados e mostre a grande pessoa que é!
    Abraço e espero que resolva rapidamente os seus problemas!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, não pense mais nisso pá, como se dizia no tempo em que eu era mais nova.
    - Ó pá caga nisso e segue em frente!
    Não publique o comentário e esqueça que o recebeu, nós aqui estamos muito expostos, vem-nos em todo o mundo... como dizia uma amiga minha.
    - Quer queira ou não, nós somos vistos.
    um beijinho eugénia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu amigo Jorge,
    Não se preocupe com esses espiritos não evoluidos, vc é um ser de luz, sempre nos ajudando os menos experiêntes, sempre apoiando os amigos, e seu blog é canal de incentivo aos que muitas vezes pensam em desistir, faloe repito esse ser (anonimo (a)) espirito não evoluido, não vai atrapalhar seu trabalho por que vc tem uma estrela linda que brilha e os espiritos não evoluidos não gostam de luz!!!
    Ps: Seja lá qual for o seu problema, acredite, Deus esta tomando conta de vc e tudo vai se resolver, estou emando boas energias para vc e sua família Lirios de paz meu GRANDE amigo Jorge!
    @marlipalugan
    www.marlipalgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi, jorge!!!

    há pouco mais de um ano conheci seu blog!
    e também já tive o prazer de conhecer você pessoalmente!

    tenho aprendido muito aqui em seu espaço: lições de corrida, sim, muitas, mas principalmente, lições de vida!

    você é um grande atleta, e um ser humano fenomenal, sempre preocupado em ajudar o próximo, mesmo quando ele está tão distante;)

    é um prazer visitar seu blog, ler seus posts, aprender com sua experiência!

    seria maravilhoso se por trás de todo texto bem escrito houvesse um espírito iluminado!
    mas não há!
    palavras não significam muito; as ações, sim, essas dizem tudo!
    e você é um grande exemplo pra todos nós, por suas ações sempre plenas de ética, solidariedade e fé!

    não importa a forma, mas sim a luz que vem de suas palavras!

    seu blog é um espaço de paz!
    a gente se sente bem aqui!

    continue realizando esse trabalho lindo que você faz aqui em seu blog, jorge!

    espero que você supere todos os problemas em sua vida, como vem superando: com garra, determinação e fé!
    estamos a seu lado, torcendo por você!


    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jorge meu amigo, esse anônimo não merece esse papel de destaque em seu blog. Ele quer os holofotes que apontam para você. E não concordo que ela seja um doutor em Português, pois se o fosse, teria estudado Linguística, e saberia que o mais importante numa comunicação é se fazer entender, independente dos erros. E isso você sabe fazer muito bem, basta ver o carisma que você tem. Não perca tempo com isso. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Esse é o segundo post que leio em uma semana sobre comentários anônimos. Impressionante a covardia desses seres que se acham superiores. Se assim o são, porque então a necessidade de se esconder?

    Jorge - gosto muito de seu blog. Continue firme com ele e com as corridas. Tenho certeza que seu problema pessoal é apenas passageiro, mas os amigos daqui continuam.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Amigo Jorge,

    Hoje em dia vemos absurdos na internet em questão a erros de português. Eu sou uma pessoa que ama a língua portuguesa de paixão acho ela perfeita e linda. Faço o possível para não errar nenhum acênto ou palavra mas nossa língua é mesmo complicada, além de bela também é muito complicada. E por vezes até eu mesma erro e as vezes até por vontade própria pois gosto de ser mineira e me orgulho do fato de apesar de morar no estado de São Paulo ainda conservo o jeitinho mineiro de falar e isso se reflete também na minha forma de escrever.
    Voce se faz entender em todas as postagens e um sentimento, uma mensagem não está somente em acentos, palavras e letras. Mas também no sentimento colocado em cada uma delas.
    Sua mensagem de incentivo, superação, força e ânimo é superior a tudo isso. E por vezes levantou não só o meu astral como também o de muitas pessoas.
    Continue com seu blog que é maravilhosamente ÚTIL com letras maíusculas.Ao contrário desse recado inútil que voce recebeu. Pessoas invejosas, que sem ter o que fazer e sem ter utilidade nenhuma ao mundo vivem mesmo a azucrinar a paciência de pessoas de nobre coração como voce amigão.
    Portanto, o palavrão está muito bem colocado e se fosse comigo eu não colocaria desse jeito eu diria simplesmente Vai se F...! rsrsrsr.
    E se ele for mesmo, estará sim prestanto um grande e útil trabalho a comunidade! kkkkkkk
    kkkkkk
    Agora falando na minha língua natal e com muito orgulho:
    Nóis risca a faca no chão. nóis risca, bilisca e préga fogo nessa cambada de forgado! uai. tá na hora da onça bebê água, tá na hora da cobra fumá!.Eta mundão véio sem portêra nem porta nem tramela!

    um grande beijo minêro proce cumpadi

    MYLA VITACCHI

    ResponderExcluir
  10. Não esquenta a cabeça Jorge... eu já fui atacada tantas vezes em meus blogs... eu simplesmente ignorei todas as vezes...
    Essas são pessoas que querem chamar atenção para elas e querer tirar a gente do sério...
    Das inúmeras vezes que isso aconteceu eu simplesmente apaguei os comentários e esqueci... não vale a pena esquentar a cabeça com certo tipos de pessoas...

    Já recebi comentários de pessoas me xingando para vc ter noção... coisas impublicaveis... ridiculo mesmo!

    Mas don´t worry.. be happy :)

    Se a pessoa está incomodada porque vem ler o seu blog não é mesmo??

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Prezado Jorge,
    O seu blog é muito bom. Escrever bem é escrever de forma clara, e isso você faz com perfeição.
    Deixa o imbecil pra lá. Quantos aos problemas, tenha em mente que você é um vencedor . . .
    Um grande abraço,
    Benedito

    ResponderExcluir
  12. Relaxa Mr. Jorge.

    Ano passado passei pela mesma coisa com um engraçadinho que meteu a boca só porque não acredito em papai noel... Depois disso bloqueei comentarios anônimos.

    Não vejo graça em comentários de covardes. Seu eu, você e a maioria aqui mostra a cara, isso é o que vale.

    Dar a cara pra bater, isso não tem preço.

    Abraço y suerte!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Jorge!

    Sempre acompanho teu blog, mas raramente deixo comentários.

    Mas agora estou aqui para dizer o seguinte:
    Acompanhamos você pelos teus feitos.
    E esse tal "Anônimo" pode entender muito da língua portuguesa, mas mas deve aprende mais de ética.

    Um grande abraço.

    doidoporcorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Grande guerreiro Jorge, continue firme seu caminho meu camarada e parabéns por sua iniciativa e pela sua força de vontade. Bons treinos a todos. (Áureo - GO)

    ResponderExcluir
  15. Meu querido, abstraia...... Pessoas como esse tal de anônimo são infelizes ....

    Continue com sua histórias, dicas, porque toda ajuda é bem vinda, com ou se erros de grafia!

    Um gde abraço!

    ResponderExcluir
  16. Querido Jorge =) esse fio de uma mãe sem pai não merece esse ibope em seu blog,aqui deve entrar o conteudo que faz do seu blog um dos mais populares entre nós corredores amadores e apaixonados pela corrida.Ainda bem que existe o item excluir,apagar e deletar...

    Bons Kms
    Fabi

    ResponderExcluir
  17. Jorge,
    acho que todos nós que temos blog já passamos por isso. Eu um determinado momento eu deixei os comentários com moderação, mas depois resolvi abrir. Sinceramente, tenho mais com que me preocupar. Se bem que no meu caso eu consegui rastrear o autor e depois disso ninguém mais fez isso. Invejosos de plantão tem aos montes, amigo. Você é um exemplo para muita gente! Isso aí é por causa do seu sucesso!
    grande abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jorge,

    Com certeza esse anônimo deve pertencer a Academia Brasileira de Letras....rs.

    Só não entendo uma pessoa perder seu tempo pra criticar ao invés de colaborar. Mas infelizmente tem pessoas que são assim mesmo...nasceram pra reclamar ou diminuir as pessoas.

    Mas nem dê bola para esse SER MAL AMADO(A). Vc é muito mais, vc é show!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Jorge não se deixe abater por este comentário idiota. Veja, nós que temos blog's, trabalho, treino, família, etc... as vezes fazemos nossos relatos meio na correria, querendo muito mais ser fiel ao ocorrido do que ao português em si. E desta forma, ficamos expostos. Mas uma coisa eu sempre carreguei comigo: O QUE IMPORTA NÃO É ESCREVER OU FALAR BONITO, E SIM FAZER-SE DE ENTENDIDO.

    Abrx, força e bons treinos
    Michel
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Jorgito, meu irmão, meu amigo, você é o cara do mundo corrístico! Esse merda de anônimo deve ser um mela cueca barrigudo, que só toma cerveja e come gordura...e já que esse anônimo deve ser expert em português, ele deve entender bem isso aqui ó: Anônimo vai tomar no cu! Escrevi certo anônimo?
    Jorgito, cabeça erguida, bola pra frente. Seus posts nos interessa não pela escrita correta, mas pelas lições. Prégale o pau!
    Forte abraço!
    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  21. Desencana, Jorjão! Também andei tomando umas bordoadas aí, disseram até que eu não treino e que só apareço nas corridas porque sou bancado pela prefeitura (ô, quem me dera, hehehehe...). Faz parte, véio. Os babacas existem, estão em toda parte, mas, felizmente, aqui no nosso meio da corrida, são minoria absoluta. Não dê, como citaram alguns amigos aqui, destaque a quem não merece. O Michel foi muito feliz ao dizer que o que importa é se fazer entender. E isso você faz muito bem. Basta ver o sucesso que faz o seu blog, só não tanto quanto a sua pessoa. Você é querido e admirado por um imenso número de praticantes do nosso esporte. Força aí, parceiro!!! Siga na batalha, superando as adversidades e fazendo aquilo que você sabe tão bem: correr, contar as suas histórias e ser esse cara bacana que você é. O resto é resto...

    Abração!

    Fábio

    ResponderExcluir
  22. Já recebi comentários desaforados no meu blog também com relação às coisas que digo, e sempre anonimamente.

    Realmente, se o cara acha que o português não está bom, ele deveria te ajudar e não sair falando mal e de maneira anônima, sem mostrar a cara.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Jorge,

    Corro sempre por essas linhas e nunca imaginei que alguém tivesse tamanha falta de respeito.

    És um grande homem!

    Forte abraço,
    Ingrid
    http://www.ingridrunning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Isso coisa de desocupado covarde.
    Vamos em frente !!!
    "os cães latem, mas a caravana passa."
    precisando de qualquer tipo de ajuda, entra em contato.
    Deus é pai. até breve !!!

    ResponderExcluir
  25. Jorge meu amigo que absurdo hein...
    Olha eu tenho prazer em agradecer, em bater palmas para quem tem total conhecimento de nossa língua portuguesa inclusive fico satisfeito quando alguém me alerta sobre um erro e ou quando me ajuda após uma solicitação minha para desvendar palavras que muitas vezes me fogem o conhecimento ou a lembrança e pelas suas palavras acredito que você também se identifica com o que eu digitei acima.
    Por outro lado este anonimo e grande PALHAÇO, acho que ele esta querendo aparecer sem mostrar a cara... se e que você me entende.
    Vamos fazer o seguinte, continue postando suas materias que sempre nos ajuda e pode ter certeza com erro ou sem erro todos nós continuaremos a te seguir e admirar.
    Boa semana companheiro e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  26. Olá Jorge, bom dia!
    Tudo que eu tinha que falar sobre esse energúmeno já falei no comentario sobre as faixas etárias.
    Meu amigo, voce não escreve errado não, voce escolheu a forma coloquial e afetiva e que exprime sentimentos e emoções, e não tá preocupado com a linguagem formal,deixa a linguagem formal para os textos comercial, academicos, petições,redações escolares, portanto continue a nos brindar com seus relatos incríveis, que nós só temos a agradecer.
    Queira ou não queira voce é um baita escritor!
    Um forte abraço,
    Everaldo

    ResponderExcluir
  27. Jorge,
    Já recebi algumas coisas desagradáveis no meu blog, principalmente de pessoas que claramente tinham inveja da ACORJA e do presidente Lula. Eu simplesmente retiro o comentário do blog e sigo em frente.
    Tenha certeza que esse perturbador é uma pessoa doente e só quer mais atenção.
    Seu trabalho é lindo e merece todo respeito.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  28. Olá Jorge!!!! Não esquenta a cabeça com esse tipo de comentário, pois acredito que a intenção não é te corrigir e sim te desmerecer, coisa que jamais ele(a) irá conseguir, segue em frente. Abraço fraternal de sua Amiga Kátia.

    ResponderExcluir
  29. Grande Jorge

    Não perca seu tempo com isso não meu amigo!

    Grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  30. Pra que saber formar palavras se é mal educado? Nota zero em educação pra esse infeliz. Você sim, merece dez. Merece nota mil. Deixa esse coitado procurar Deus, que talvez até isso ele não saiba o que é. Deixe o seu coração puro, sem mágoas, e curta seu sucesso conosco. Um abração! Mariana

    ResponderExcluir
  31. Xará,
    seu blog tem papel relevante para quem gosta de correr, de praticar esportes.
    Força e continue firme aí nas suas passadas!!
    Abraço.
    Jorge Monteiro

    ResponderExcluir
  32. Jorge, fica tranquilo. Infelizmente existem inúmeros invejosos que não conseguem realizar nada na vida e tentam inultimente derrubar os bens sucedidos deste mundo.
    São pessoas infelizes com uma percepção completamente equivocada da vida.
    Seu blog é maravilhoso e um grande incentivo para nós corredores. Todos nós que temos blog's estamos sujeitos a erro de grafia, até porque não vivemos disso e não precisamos contratar redatores para corrigir nossos textos (grandes jornalistas também dependem de redatores para corrigir seus textos).
    Não deixe que nenhum palhaço tire sua alegria e te desestimule.
    Fique firme que quanto maior a batalha, maior será a Vitória!
    Obrigada por compartilhar seu tempo e sua experiência conosco.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  33. JORGE ,
    nem deveria perder tempo com isso ,ai ele conseguiu tirar você do foco em que se propõe,isso já é passado siga em frente
    abraços
    Marcelo

    ResponderExcluir
  34. Putz Jorge, faz o seguinte, pede pro cara ir corrigindo seus textos e te informando sobre os erros,igual cachorrinho que a gente joga a bolinha prá ele correr atrás, ele só deve servir prá isso mesmo, enquanto isso vc. continua espalhando humanidade e lições de vida prá gente, como sempre fez.

    ResponderExcluir
  35. Ou Jorge, vc tá marcando ponto pra um idiota que escreve uma minúscula frase num português sofrível?? Não viu que o cara não sabe escrever??? Pecado dos grandes num "porque" fora de tempo... Vc é grande demais meu amigo pra dar conta de gastar seu tempo com uma "ameba". Apesar de tudo, eu me solidarizo a vc nessa revolta e ADORO seu BLOG. Não apenas eu mas todos os nossos colegas amigos. Aqui pra nós, bem empregado o palavrão...rsrs Beijo no coração e torça por mim que estarei em Sta Maria-RS nesse final de semana.

    ResponderExcluir
  36. Não esquenta não Jorge. É igual a uma musica do Câmbio Negro "Aos que nos consideram obrigado pela força e aos que nos sacaneam.direi só essa vez e que se f...vocês" um grande abraço

    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Grande Jorge. Dê porrada com vontade que é bom também. Esse sujeito é muito babaca e realmente não sabe nada de nada. Você é Rei nesse mundo nosso, toque o bonde! O Felipe Souto resumiu tudo, na língua culta! Abraço forte e a solidariedade Baleias, sempre! Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  38. Jorge, meu parceiro, está apoiado nesse post!!!!

    Babaca e idiotas é o que mais tem por aí! Coragem para criticar e mostrar a cara..ahhh, isso é difícil!

    Esse cara não merecia nem um post, nem mesmo para acabar com ele.

    Um conselho que eu te dou, é apaga esse post para não dar moral pra ele e BLQUEIA os comentários anônimos...assim você evita esse tipo de imbecil.

    E isso não é só com você, parece que a Marli também passou por uma dessa quando completou sua primeira Maratona.


    Abraços

    Leonardo Nista
    corroporcorrer.com.br
    @leonista

    ResponderExcluir
  39. Jorge !

    Todos já disseram o que tinha que ser dito !

    Siga em frente irmão e esqueça este imbecil ...

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Nem perde seu tempo nem a paciência com este aí, Jorge... Não vale a pena! Tá cheio de gente como ele, invejoso, por aí...
    Desconsidera e continua “tocando o barco”... Escrevendo que nós vamos lendo! hehe

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  41. Jorge, meu camarada, não importa se vc escreve com erros de português, o que importa é a mensagem que vc passa e que, tenho certeza, ajuda muita gente, inclusive eu. Agora, um conselho: não de "corda" pra esse idiota, porque atrás de um computador, esse tipo de gente gosta de fazer os outros sofrerem se valendo do anonimato. Um grande abraço, meu camarada.

    ResponderExcluir
  42. Fala aí meu amigo Jorge.

    Fique tranquilo, esse tipo de pessoa invejosa é o que mais tem por aí.
    Com certeza é algum sedentário que passa tanto tempo afundado em um sofá desejando nem ter nascido, que precisa tentar estragar as os projetos bem sucedidos dos outros, por que não tem capacidade de criar algo tão bom.

    Força e continue com o blog sempre!!!

    Abraços

    Murilo Grossi

    ResponderExcluir
  43. Fala Jorge!!! Não perca tempo com gente babaca assim. Continue firme com seu blog que é excelente!!! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  44. Jorge, fique tranquilo te conheço pessoalmente meu amigo e você é maior que um anônimo, na verdade vc não é nada anônimo, vc é o Ultra Jorge e nesse espaço, quem merece destaque é você.
    Um abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  45. Valeu Jorge!

    Já dizia os sábios "Errar é humano..."
    E mais, você já ouviu falar que alguem atirou pedra em árvores que não dão frutos? Pois é, você e seu blog são árvores frutíferas que proporcionam muito ensinamentos aos seus seguidores, por isso é alvo e inveja.

    um abração,
    Marcos

    ResponderExcluir
  46. Siga firme e forte guerreiro, pois o inimigo sempre vai tentar um ataque. Mas vc é forte e está nas mãos de Deus, ignore certos coments, todos que te seguem sabem que vc é sangue bom. Bons treinos Ultra Jorge !!!

    ResponderExcluir
  47. Oh meu amigo Jorge... estás a dar importância a quem não a tem... e gostaria de ter. Destaque a mais a quem merece consideração zero: quem usa o anonimato para dizer/fazer coisas que dando a cara não tem coragem... merece nada. O Jorge deu um destaque ao sujeito e ao comentário que este não merecia de todo! Quem já não foi bombardeado por mimos de anónimos? Ignora e ... bola para a frente

    ResponderExcluir
  48. Jorge,
    Não ligue para o que esta pessoas sem caráter esta dizendo ou escrevendo , você está fazendo eu ótimo trabalho e seus blog é muito respeitado.
    continue fazendo o seus trabalho.
    Um abraço
    Bons treinos e uma boa semana
    Fernando
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Fala grande Jorge, blz?
    Cara vc nem deveria ligar pra isso, são pessoas que jamais alcançarão o seu patamar.
    Andei sumido né, deve estar se perguntando.
    Pois bem, tinha pensado seriamente em parar de correr, desistir de tudo. Já estava de saco cheio disso, sem patrocinio, sem ajuda, sem reconhecimento da própria cidade onde moro. Mas refleti em tudo que consegui com as corridas, saude e principalmente nos amigos, resolvi desistir da desistência. Somos mais fortes que todos e tudo. Eu voltei, mas voltei pra brigar. Tenho treinado demais ultimamente, visando uma prova em Judiaí que vai acontecer em Agosto, provavelmente 52 Km. Mas serão 52 km de prova duro, desde os primeiros km, só pedreira hein, no estilo daquela de 5 Pontões, com muitas belezas naturais, mas muito mais organizada. Fui 4º colocado nela ano passado, e só tinha feras hein, Sinval, Fonseca e cia ltda. Esse ano eu conto com sua presença hein, se programa ai. Aqui em Jundiaí vc tem lugar na minha casa pra se hospedar.
    Grande abraço e fica com Deus.
    Bons Treinos.

    Robson Neves- Jundiaí

    ResponderExcluir
  50. PNC desse infeliz!!!!

    Já recebi tb cometários desnecessários e procurei nao publicá-los pois ninguem merece tamanha mediocridade.

    Vc é uma referencia para nós! seguimos seu blog por aquilo que tu faz, pela sua extraordinária experiencia, e pela criatura linda que és! de novo, PNC desse IDIOTA!!!

    ResponderExcluir
  51. Pessoas que se escondem no anonimato são pessoas sem cárater meu caro amigo Jorge e você nem deveria ligar pra isso.
    Hoje o mundo tá assim, ninguém ajuda ninguém, mais falam que é uma beleza...

    Cabeça erguida amigo, a sua história é muito maior do que qualquer crítica sem argumento.

    E acredite, isso pode ser inveja de você.
    Já que o cara não consegue fazer igual, nem parecido com o que você faz, ele vai querer te prejudicar de alguma forma.

    Mas, não se preoculpe com nada, siga seus treinos e prove do que você é capaz.

    Abraço e bons treinos...


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Ultra Jorge,


    Deixa de lado esse tipo de comentário de pessoas que não te fazem bem, acredito que não fazem bem a si mesmas e querem levar as outras para o mesmo lugar que elas.

    Você é um cara feliz e grande exemplo para muitos no mundo das corridas.

    Siga em frente cara!!


    Um forte abraço!


    Lucas Andrade
    http://varapido.blogspot.com/
    @lucasandradeti

    ResponderExcluir
  53. Jorge,
    Que louco é esse que diz que você escreve mal?! Ele precisa visitar o meu blog para ver os erros...que saber? Eu criei o blog para compartilhar minhas experiências e não para escrever um livro...

    Se ele tá tão incomodado porque acessa o blog? kkk...Vai ver ele morre de vontade de correr!

    JOrge,não esquenta com pessoas querem o seu mal ou pior, têem a maior inveja das suas conquistas! Você é um exemplo de superação, de esportista e de Ultra!!! E é através do blog que você pode ser esse EXEMPLO!

    Nessa vida, cheia de tribulações, tem muita gente que não vê o melhor do próximo, melhor dizendo, não quer bem ao próximo.
    Mas, enquanto tem uns poucos querendo ver você mal, tem milhares querendo ver você se superando a cada dia! E eu sou uma delas! Não deixe que pessoas assim te tirem do sério!
    Você é ULTRAAAAAA!!! E isso, Deus reservou à poucos!

    Grande Bjuuu amigo...Fica com Deus, e que Ele possa te iluminar nos problemas que você está passando!

    Vanessa Torres
    Corredora Pernambucana

    ResponderExcluir
  54. Oi Jorge!

    Como disse o amigo Ricardo Hoffmann e vários outros leitores o importante é se fazer entender, como você sabe eu sou editor e tradutor "voluntário" na Wikipédia, uma enciclopédia livre e participativa onde qualquer pessoa pode editar (desde que não pratique vandalismo no texto, pois se for detectado sera bloqueado), já corrigi erros ortográficos e de links errados de vários artigos muito bem explicativos, assim como vários editores já corrigiram erros meus, inclusive a grande maioria das traduções que faço são de textos em espanhol, idioma irmão que de tão parecido com o nosso acaba confundindo o próprio português, o importante é que a grande maioria dos editores se respeitam.

    Seu texto sempre foi muito bom, inclusive sua energia e força de vontade seria de grande valia para o projeto Wikipédia de lingua portuguêsa, principalmente agora que fomos ultrapassados pelas versões em espanhol e russo em número de artigos e voluntários, seja bem vindo, sem abandonar seu blogue é claro. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  55. Pôxa Jorge,vc não deveria colocar esse post aqui,pois é justamente isso que essa pessoa quer,chamar a atenção,ver que vc se incomodou com isso e tal.esse tipo de coisa que não acrescenta em nada a gente não pode nem dá ouvido,deixa pra lá.tem umas pessoas tbm que de vez enquando vem dá cornetada em mim,pura perca de tempo,nao consigo ligar pra essas coisas,ehehe...
    no mais,estou tentnado voltar a manter o blog atualizado,queria ter essa disposição que vc tem pra
    ficar blogando,ehehe...
    é isso aê,até mais!

    ResponderExcluir
  56. Jorge!!!!!!!
    Dá um delete nesse cara... só pelo fato de ser anônimo percebe-se o posicionamento e caráter dele. Morre de medo de aparecer...
    Ele é um "cagão". Ai Jorge, desculpe-me por usar esta palavra aqui, mas não havia outra!!
    Bjs e volte a correr!

    ResponderExcluir
  57. Jorge, chega a ser engraçado um mané falar assim de você.....seu Blog é muito top de linha irmão! Pau na mula!

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite Jorge! Entendo perfeitamente a sua indgnação com este anonimo. Tenho um blog sobre futebol, em um portal de grande visibilidade, e me deparo com essas pessoas frequentemente. O importante é que sabemos do teu potencial. Obrigada pelas dicas que tem dado no meu humilde blog.

    ResponderExcluir
  59. Grande Jorge, teu blog é show e você já é uma celebridade das corridas de rua. Bola pra frente e mantenha o foco no que interessa e é realmente importante. Você é o cara!!! Exemplo pra muito gente!

    Abraços,
    Helcio.

    ResponderExcluir
  60. Meu amigo Jorge,
    Não ligue para isso...coisa de quem não tem o que fazer.
    Nesses casos o melhor é ignorar e deletar o post...não dê a ele os 5 minutos de fama.
    Abraços,
    Thiago Melo

    ResponderExcluir
  61. Grande Jorginho, referência e inspiração para os fominhas. Não perca seu tempo com esse tipo de pessoa. Deve ter uma inveja enorme de voce. Se quisesse te ajudar, mandaria um e-mail pra voce. Continue com seu trabalho que os seus seguidores e admiradores estão contigo. Até a próxima campeão!!!

    ResponderExcluir
  62. Jorge, Não esquenta com esse cara não!! Ele não consegue nem arranhar o seu brilho. No mínimo deve ser acostumado a fraudar todas as corridas que participa e ficou magoado com o sua matéria!
    Abraço

    ResponderExcluir
  63. Grande Jorge!

    Sempre haverá críticos. Quantas críticas os bons jornalistas recebem? As que são destrutivas você finge que nem leu. Ignora. Continua teu blog e nem responde a esse sujeito, encerra o assunto, é a melhor coisa que você faz.

    Abs,
    Taves.

    ResponderExcluir
  64. antoniomsantos81@hotmail.com18 de maio de 2011 às 22:34

    kkkkkk, puts, gostei do porra, é isso ai amigo reforço aqui também meu protesto, não somos de academia brasileira de letra nem professor de português, babacas mesmo, muito Jorge, se comunique-se do seu jeito mesmo amigo, o importane é que nós entendemos voce. Por você " seus anonimos porras". kkkkk

    ResponderExcluir
  65. Jorge,
    Tive o prazer de te conhecer em São Paulo e corrermos juntos no desafio Dean Karnazes.
    Duplo PORRA para o anônimo.
    Grande abraço,
    Gustavo Levy

    ResponderExcluir
  66. Olá Jorge, vou me infiltrando por aqui mesmo. Isso é um blog de corrida e não de grafia os erros são absolutamente toleráveis. Agradeço a sua visita e muito contente por ter conhecido os seus relatos e experiências. Abraço.

    Renato.
    www.blog.clickgratis.com.br/renatoventura

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista