terça-feira, 19 de abril de 2011

Vídeos da Meia Maratona da Ponte de Niterói 2011

Galera os vídeos abaixo ficaram showww, muita adrenalina, tive que dividir em 03 partes porque ficaram um pouco grande, mas vale a pena dar uma acessada neles, procurei dar o máximo filmando para este documentário para ficar registrado para sempre em nossas mentes o quanto foi bom correr na Meia da Ponte, espero que gostem, aumente o som:

O primeiro vídeo foi da Entrega do Kit da Meia da Ponte no Sábado dia 16.04.2011 no MAM - Museu de Arte Moderna que fica no Aterro do Flamengo.

O segundo vídeo eu filmei antes, durante o percurso da Meia da Ponte de Niterói e depois, pois entrevistei alguns corredores e vocês irão notar quando eu passo pelo 01 Km que eu falo que passei com 3 horas, pois não sei aonde eu estava com a cabeça para falar isso, acho que eu estava pensando que estava correndo alguma Ultramaratona...hehehe...Mas o certo quando eu passei pelo 01 Km foi de 03 min 40 seg...Inclusive quando passei pelo Km 12 encontrei a primeira corredora Vanessa Figueiredo que ganhou a prova no ano de 1982.

Neste terceiro vídeo e parte final do mesmo, eu entrevistei vários amigo(a)s corredores, tantos que correram as edições antigas da Meia da Ponte e os corredores que correram pela primeira vez, vale a pena assistir até o final.

Parabéns a todos que participaram desta fantástica Meia da Ponte!!!

14 comentários:

  1. Aeee garoto!!!

    Atacou de reporter e mandou bem nos vídeos!!!

    Parabéns Jorge!!!


    abraços

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br
    @leonista

    ResponderExcluir
  2. Só um "adendo"....ano que vem, se tiver essa prova eu tô dentro!!!

    Vamos fazer campanha nos blogs para que ela entre no calendário carioca!!!

    Parabéns à Organização e aos atletas!

    ResponderExcluir
  3. A confusão com relação ao tempo deve ter sido devido o forte sol!! rs

    Hoje também publiquei um vídeo, só que com os melhores momentos da Maratona de Boston.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, passando o "de flash", kkk.
    "tá muito mole, hein, to te passando", kkkk, quer me matar de rir, Jorge ?
    muito bom tudo !!! showwwwww
    sou seu fã !!! passou o super herói, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Jorge adorei te conhecer.... Te acompanho sempre pelo blog...
    Parabéns pelas conquistas e pelo vídeo que ficou show de bola.

    Grande beijo.

    Meire/Baleias-BH/MG

    ResponderExcluir
  6. Olá Jorge reporter ultramaratonista, bom dia!
    O video ficou Show, bem produzido, muito melhor do que esses que estamos acostumado ver pela TV, e eles são profissionais, mas não tem o talento que voce tem.
    Agora, a prova foi dura, só voce que não achou, né? não consegui baixar meu tempo e ainda aumentei, mas foi uma bela corrida, inesquecível!
    É isso aí meu amigo,
    Valeu!! Parabéns!!!
    Everaldo

    ResponderExcluir
  7. Grande Jorge,

    Foi muito bom participar dessa prova...foi muito difícil e lembrei muito de quando vc diz que tem que treinar no sol...não vou nunca mais esquecer isso. Ficou muito bom o vídeo com os depoimentos, principalmente do meu grande amigo e corredor Jorivaldo (que participou de todas as edições) e gostou muito de te conhecer. Dá uma olhada no blog dele:http://medmaxcorrendoporai.blogspot.com/

    Abraço campeão,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Jorge, adorei o vídeo. Parabéns pela iniciativa, além de um grande corredor, vc é um grande incentivador da galera, sempre valorizando os corredores de rua e divulgando suas peripécias.

    ResponderExcluir
  9. Ta bem pacas na reportagem, já da para lançar um documentario...kkkkkkkkk O nome sugerido por mim: 200km ai sim !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá. Nossa muito legal, o seu blog. parabéns e você manda bem como reporter. os videos ficaram sensacioanais parabéns. Muito obrigado por seguir o meu blog. Já estou seguindo o seu.

    ResponderExcluir
  11. Jorge, você é incrível. Os vídeos ficaram incríveis. É a primeira vez que a Equipe Baleias é entrevistada em vídeo e a matéria é publicada!! Essa prova foi gigante e muito boa. Se permancer, no ano que vem irá acontecer o que prevíamos para esse, as inscrições se esgotarão rapidamente. Grande abraço e obrigado pelo carinho de sempre. Cabeça tranquila e muita paz. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  12. Fala Jorge! Papeamos antes da prova da Ponte. Tem até uma foto nossa no seu blog.Suas filmagens ficaram muito show. Veja as fotos que eu tirei:
    https://picasaweb.google.com/104813698078444925254/CorridaDaPonte17042011?authkey=Gv1sRgCNvL2KOQj_KpogE#

    Abs,
    Enéias

    ResponderExcluir
  13. VALEU JORGE
    CADA ENTREVISTA , UMA EMOÇÃO
    ISSO É A CORRIDA DE RUA
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  14. JORGE VC É UMA FIGURA ... PARABÉNS ... SEU BLOG É NOTA MIL ... VC É NOTA MIL ... COMO PESSOA ... COMO SER HUMANO ... BEIJÃO ...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista