terça-feira, 22 de março de 2011

Encontro de Corredores - Twitters Run

Bom muitos corredores já o conhecem ele, pois só conhecia pelo mundo virtual (Blog), ontem dia 21.03.2011 (2a feira), tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente aqui no Rio de Janeiro, pois estou falando do grande amigo Brasileiro e Americano Shigueo (http://satrijoe.wordpress.com), gente simpatissima e finissima, pois nos encontramos em Copacabana e fomos jantar num restaurante e advinhem qual foi assunto???...Ganha um presente quem souber???...rsss...to brincando o assunto nada mais, nada menos foi sobre corridas...rsss...Shigueo foi um prazer te conhecer meu amigo, só foi uma pena que você veio rápido demais ao Rio de Janeiro e não deu tempo para nós darmos uns trotezinhos pela orla de Copacabana, mas não tem problema teremos outras oportunidades não é mesmo??? Lhe desejo bom trabalho e espero que volte mais vezes, estarei torcendo para que faças uma boa prova de montanha neste final de semana (espero que um dia você corra conosco Ultramaratonas), mais um amigo VIRTUAL que virou REAL, amigo da equipe Twitters Run...e a lista de amigos continua crescendo.

Chegando ao hotel, esta camisa vai lhe dar sorte amigo, antes que alguém pergunte, vou logo explicando ano passado quando eu mandei personalizar a minha camisa de corridas eu perguntei aqui no blog se tinha alguém querendo também comprar e o único que se prontificou foi o amigo Shigueo portanto levei a camisa para entregar a ele.
  O jantar tava bom demais...

Obs: Aline pena que não deu para você comparecer.

16 comentários:

  1. Grande Jorge, o Shingueo (ou Joe) é dos nossos. Pena não conseguir me desvencilhar para encontrá-los. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. ٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
    Olá Meu amigo Jorge, que legal, eu também estou esperando a hora de nos conhecer... em Julho dia 10 tem a 1/2 Maratona de Curitiba, o que vc acha???
    Abraço

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Estou adorando ver nos blogs que os blogueiros, que só se conheciam virtualmente, acabem se encontrando nas corridas. Acho muito legal fazer amizade assim. Espero também encontrar alguns de vocês por aí nas provas que eu for participar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jorge!!!

    Tudo bem com você??? É sempre bom encontrar os amigos, né!

    Mês que vem estou aí!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Esse menino Shigueo é gente finíssima, como você bem escreveu, Jorge!
    Muito legal este encontro!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. Graças à corrida fiz diversos amigos. Alguns ainda são virtuais, mas pouco a pouco irei conhecer essa turma.

    Boas corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só gente finíssima nas fotos! Faltou você levar o nipoqueniano para subir as Paineiras, Jorjão. Jantar é mole, hehehe...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olah Jorge, venho elogiar mais uma vez seu blog, e dessa vez avisar que tb tenho o meu proprio agora... aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal conhecer os amigos corredores...parabéns Jorge.
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Certamente esse é um encontro onde é impossível saber quem ganhou mais conhecendo o outro. São duas peças de importância impar no tabuleiro das corridas. Esses encontros nos permitem perceber que correr é mais que correr. Abraço forte aos dois amigos. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  11. Fala Jorgito!! Cara, eu adoro esse cidadão que você teve o preivilégio de conhecer! Duas peças bacanas vocês! Acho que o Shigueo é piloto de avião cara, todos os dias ele aparece num lugar do planeta diferente...
    Valeu Jorge, forte abraço!
    Felipe

    ResponderExcluir
  12. Jorge,

    Valeu pelo apoio.
    O seu blog é dez!

    Um abraço
    Rebeca

    ResponderExcluir
  13. Olá jorge
    Concordo quando Baleias disse: " Não sabemos qual a maior personalidade representando o esporte" já tive a grande Hora de te conhecer pessoalmente quando passou para correr a ultramaratona aqui em meu estado. Shingueo estou aguardando o momento.
    um forte abrqaço
    Luiz Bittencourt

    ResponderExcluir
  14. Fala Jorge!!

    Acho que só falta eu para conhecer o Shigueo no mundo real! rsss

    Abraços

    Leonardo Nista
    Corro por Correr

    ResponderExcluir
  15. Amigo Jorge, sou seguidor de seu Blog, sou corredor pela ACORJA aqui em Recife e hoje quando entrei no site da maratona do Rio de Janeiro fui surpreendido com as inscrições esgotadas. Não gostaria de estar fora desta maratona pois até as passagens minha e de minha família eu já comprei. Gostaria de saber se você pode me ajudar para que eu possa fazer minha inscrição.Fiz uma solicitação por e-mail no próprio site mas como sei que você tem amizade com o pessoal da Spiridon talvez pudesse dar uma força.Meu nome é Evandro, tenho um Blog .www.maratonista alemão.blogspot.com aguardo notícias suas. desde já agradeço sua atenção.
    Abraço
    Evandro cardoso

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista