sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Toalha Tek Towel...Testada e Aprovada!!!

O Sr. Marcus Araujo da Empresa PROATIVA entrou em contato comigo me perguntando se eu estava disposto a testar novamente mais um produto esportivo, é claro que respondi que sim e no dia 25 Jan 2011, chegou na minha residência a toalha Tek Towel da marca Sea To Summit, pela andanças nos blogs dos amigos corredores vi que vários receberam também esta toalha, já usaram e fizeram suas análises em seus respectivos blogs. Pois eu não tinha postado aqui antes, porque queria testar o produto primeiro. Mas o que uma toalha tem a ver com corridas, lhe convido a você continuar lendo este post que você entenderá mais abaixo:
No Domingo passado dia 20.02.2011, participei da Corrida da Paz aqui no Rio de Janeiro e logo após a corrida, os Staffs estavam entregando a medalha e o certificado desta corrida, percebi que se eu pegasse logo o certificado iria molhar o mesmo e daí peguei a toalha Tek Towel para enxugar as mãos e o meu corpo no qual a toalha teve um grande poder de absorção, nunca tinha usado um produto ótimo como essa toalha antes e a secagem do meu corpo foi bastante rápida, pois também reparei que além da textura bem macia e agradável ao toque ela não ficou enxarcada de suor e olha que o clima estava bem quente e o meu corpo estava bem molhado, esta toalha dá de 10 em relação as toalhas comuns de algodão. Com certeza irei continuar mantendo o uso deste produto tanto nos treinos, competições e uso diário. Esta toalha é confeccionada em microfibra, tem como embalagem uma pequena bolsa telada, com zíper e uma pequena alça, que pode ser utilizada para seu transporte.

CARACTERÍSTICAS DESTE PRODUTO:

=> Feita em micro fibra, cada kilo dessa toalha absorve até 5 kilos de água, ou seja, uma pequena toalha seca completamente um adulto;


=> Não precisa guardar molhada ou úmida, se guarda como uma toalha normal;


=> Vantagens: leve, compacta, ultra absorvente e de secagem rápida; e

=> Utilizações: Para depois do treino, na praia, na academia e etc e etc...


Existe vários tamanhos e cores desta toalha, a que eu ganhei está destacada em vermelho na tabela abaixo. Você pode adquirir esta toalha clicando AQUI.



OBS 01: Produto testado e aprovado 100% por mim. Muito obrigado Marcus Araujo, continue nos enviando mais materiais esportivos para nós testarmos, pois será sempre bem vindo.

8 comentários:

  1. Grande Jorge! Gostei da análise, bem detalhada. As setinhas na foto são capricho, hein? Tá parecendo aquela garrafa de vinho que vem escrito embaixo "abra do outro lado", hehehehe... Que venham outros produtos pra gente testar!

    Abraço, bom final de semana e bons treinos.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Logo chegará a minha toalha também. Estou curioso para testá-la também.

    Parabéns pelas informações. Bem detalhadas.

    Boas Corridas!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A minha ta chegando Mr.Cerqueira, foda vai se detalhar como vc detalhou...kkkkkkkkkkkkkk Abração guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal , garoto propaganda agora kkkk , pode ter certeza que os que não ganharam para fazer o teste já estão ficando com vontade de comprar. Brincadeiras a parte, é bom demais estas informações, de toalhas , meias etc. Abraço amigo

    ResponderExcluir
  5. Salve Jorge!!
    Tá add já!

    vou testar tbm essa toalha.
    #aisim

    Abraço

    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  6. Olá, Amigo Jorge, Estou passando na corridinha rápida para conferir seu post e te desejar um maravilhoso final de semana, neu testei a toalha e amei, amei... vc caprichou no post, parabéns!
    \o/ simbora correr,
    \o/ Bons treinos,
    \o/ Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ganhei uma também Jorge e por sinal adorei.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista