sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dúvida??? - Toalha Tek Towel - Parte 2

No post anterior eu fiz a análise da toalha TEK TOWEL que eu recebi da empresa PROATIVA e a amiga Angelucci Rodrigues de São Paulo me mandou a seguinte mensagem abaixo com a seguinte dúvida:

Angelucci Rodrigues - Oie... Jorge... Td bem? Tecnicamente a sua toalha pode ser ótima!! Mas vc esqueceu de fazer um outro test drive!!!! O da LAVAGEM!!! A toalha solta tinta, quando lava??? Mancha as outras roupas, se estiver junto!??! :) rs Tem esse outro detalhe, que também faz parte da qualidade!! :) rs Bjos...


Minha resposta:
Jorge Cerqueira - Angelucci boa tarde obrigado por abordar este assunto, esta toalha não solta tinta, pois eu já lavei algumas vezes e não soltou vou colocar este assunto no meu blog. A toalha é boa demais...Bom final de semana. Bjs

Aproveitando que alguns amigo(a)s também receberam esta toalha, entrei em contato com a Claudinha Donelate daqui do Rio de Janeiro e perguntei se a dela soltava tinta na hora da lavagem ela me respondeu com a seguinte resposta:

Cláudia Donelate (Blog http://betaendorfina.blogspot.com)
A minha foi na cor verde! E lavei na máquina e tb não soltou nenhuma tinta...
Abraços,
Cláudia

Bom é isso ae a toalha está aprovada!!!

8 comentários:

  1. Oi Jorge,muito boa a pergunta do Angelucci, a minha e de cor laranja e vai pra máquina de lavar umas 3 vezes por semana e ela esta com o aspecto de quando chegou! Aprovadoooo no momento sou dona-de-casa =) mas essa vida esta com dias contados hehehe

    Bons Kms e Bom fds
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. Grande Jorge.

    Também lavei a minha e nada de soltar tinta. Está com a cor original.

    Mto boa.

    Abraço

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Fala Cerqueira!

    Vou comentar aqui só para reforçar a qualidade da toalha.

    A minha é na cor verde, já foi diversas vezes pra maquina e nao soltou tinta!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie... Jorge...

    Tudo bem contigo? Fiquei feliz, do meu comentário do BUZZ, vim para o seu Blog.
    Até eu fiquei com vontade de comprar essa toalha!!
    Sei muito bem, o transtorno de uma toalha sair tinta. Tenho um roupão de natação (azul), que dá até tristeza de usar... ao sair da piscina e tirar o roupão... a cor da toalha sai no corpo... para eu que tenho a pele clara, saio igual um AVATAR :) rs e olha que não é falta de lavar. É uma pena que o forro do meu roupão não da Toalha Tek Towel.
    Um abraço amigo!!
    Boas corridas...

    Añgë 0:)
    SJCampos/SP

    ResponderExcluir
  6. OLá amigo, Bom início de semana, eu também lavei a minha e não soltou tinta não, produto bom e de qualidade!
    \o/ eee simbora corrrer
    Bons treinos
    Boas energias
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A proposito, nesta supermaratona de 5o km que corri domingo passado usei pela primeira vez uma toalhinha durante a prova. Foi muito util e não atrapalhou como tive receio. Esta marca que voces estao a discutir desconheço.
    Pensei em ti Jorge durante a prova até falei teu nome para um corredor médico ai de /São gonçalo, Rio, ele te conhece. Um grande abraço. Os 5o km já eram.

    ResponderExcluir
  8. Grande Jorge!

    Cara, a minha toalha também soltou tinta na primeira lavagem (aliás, só lavei uma vez...). Ela é da cor laranja escuro a acabei lavando junto com minha camiseta da Meia de SP, branquiiiiinha... Resultado: manchou a camiseta...

    Mas, a toalha é de ótima qualidade sim!

    Uma abraço,
    Kleber RG
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista