domingo, 24 de outubro de 2010

Nike 600K - Parte 2.

Como dito no post anterior, eu não corri os 600K da Nike, mas tive presente na chegada e festa dos corredores na tarde de 23.10.2010 - Sábado na praia de Ipanema, a chegada estava prevista para às 17 horas, sendo que a primeira equipe vencedora (Nike Plus), chegou por volta das 17:30 horas da tarde...Fiquei esperando a Equipe Imprensa chegar que a mesma chegou por volta das 20:30 horas, conversei com vários amigos e também conheci vários amigos virtuais como o Corredor Anômino e o jornalista de São Paulo Cássio Politi a festa durou muito mais, sendo que não fiquei até o final porque tinha que ir para casa fazer mais um longão na madrugada. Como eu tirei várias fotos e filmei fiz dois vídeos.
Vídeo Fotos 01


Vídeo 02


Valeu!!!

2 comentários:

  1. Muito bacana os videos Jorge.. legal.. realmente deve ter sido muitooooo legal!!!
    Anota ai... ano que vem estarei ai no Rio correndo uma prova!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí jorge... parabéns pela força de vontade e pela garra sua e do nosso amigo Amaral. Fico aqui esperando notícias e torcendo por vcs!
    Tenham boa viagem...
    Que DEUS possa acompanhar vcs e dar muita proteção!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista