quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Livro Corredores do Brasil

Nossa to ficando famoso...No dia 28.02.2010, competi na Ultramaratona de 05 Pontões em Laranja da Terra no Espírito Santo e ao chegar com alguns amigos lá, um dia antes o amigo Luiz Bittencourt, sua esposa Renata Bonfim, Fábio e Luciana da Equipe ACORES nos recepcionou dando boas vindas e nos levou para tomar aquele belo café da manhã e nas conversas vai e conversas vem, o Luiz me perguntou se eu estava inscrito no projeto da segunda edição do Livro Corredores do Brasil, respondi que nem sabia desse tal projeto e perguntei mais informações e ele disse que já tinha saído a primeira edição do Livro dos Corredores do Brasil e que os organizadores (Jonas e Agostinho) estavam preparando a segunda edição do livro, eu não perdi tempo anotei todas as informações e me inscrevi para a segunda edição, mandando a minha história de vida e minhas fotos e após 08 meses de espera e ansiedade...rsss...O Livro Corredores do Brasil chegou na data de hoje dia 14.10.2010 na minha residência.
Uma breve história do livro: O livro reune vários corredores do Brasil. A experiência de cada largada, a vibração de vencer as distâncias, quilômetro por quilômetro, e a emoção de ultrapassar a linha de chegada e receber a medalha. Esses momentos únicos vividos pelos corredores amadores já podem ficar registrados para sempre, imortalizando sua participação nas corridas de rua. Você tem em mãos o primeiro volume II do livro Corredores do Brasil, segundo de muitos outros volumes, porque o número de corredores no tão grande quanto este nosso imenso e maravilhoso país.

Embora os sites e revistas especializados se esmerem na cobertura do setor, faltava no país uma publicação que abrisse espaço para os corredores amadores, todos eles, onde possam contar sua história, falar de suas vitórias, suas dores e superações, podendo citar, sem risco de corte, aquelas pessoas que são importantes em sua vida e acompanham sua trajetória. Os corredores amadores são pessoas comuns que durante a semana se dedicam à família, ao trabalho ou aos estudos e que, apaixonadas por corrida, participam de provas de rua em todo o país.
Os volumes inagurais apresentam um número de corredores que deverá ser bastante ampliado nos próximos volumes. Nascido do Espírito Santo, o livro apresenta um mosaico emocionante e muito representativo do perfil dos corredores brasileiros. As páginas seguintes mostram o perfil de mineiros, cariocas, paulistas e capixabas...
A minha história está nas páginas 64 e 65. Pois no final do livro também tem algumas dicas de cidades onde os corredores correm e etc...etc...

Obrigado Luiz Bittencourt pela informação deste livro a qual eu desconhecia...Parabéns Jonas e Agostinho o livro está excelente continue assim nos informando.

Informo que as inscrições para a terceira edição do Livro Corredores do Brasil, já estão abertas, não de bobeira, faça logo a sua inscrição também,
vale a pena amigo(a)s, maiores informações é só clicar aqui.

20 comentários:

Estivison disse...

showwww, vou conferir

joaquim adelino disse...

Isso é muito bonito e você merece.
Que pena eu não ter acesso a ele.
Parabéns por isso amigo Jorge.
Abraço.

Jacke disse...

Nossa. que chique você Jorge!
Obrigada pelas visitas lá no blog... vc realmente me deixa "lá em cima" para não desistir.. Quero (muito em breve) correr ai no Rio novamente.. quem sabe na meia maratona no ano que vem :)

bjs

Dart Araújo disse...

Poxa Jorge,

Parabéns, fico muito feliz por você. é muito bom poder ouvir histórias como a sua e dos demais corredores, pois nos incentiva bastante.

Vou querer conferir o livro, apesar de já conhecer através de você sua história.

Abraços

Rosimeyre disse...

Amigo adorei, adorei mesmo...e obrigada pela força , como vc disse que longão tem que ser pra moer o pião ...realmente eu adoro ,morrendo mais vou rsrs.Abraçõs

Fábio Namiuti disse...

"Tô ficando famoso...". Ah, vá! Ficando famosos estamos nós, os outros. Você é celebridade faz tempo, parceiro!

Abraço e bom final de semana.

Fábio

Dani disse...

Oh coisa chique hein?! Parabéns pela matéria e aonde podemos comprar esse livro?

Bjos,
Dani

www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Leonardo Nista disse...

Parabens Jorge!!

Como disse o Namiuti, famoso estamos ficando nós, que já temos uma meia duzia de pessoas que conhecem nossos blogs, voce é referencia!

Faltou só uma coisa, a pergunta da Dani! "Onde podemos comprar esse livro?"

abraços

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br

Joka disse...

Good man !!! Classe A mesmo, valeu a dica e parabéns vc merece é um cara determinado.Abração ultra Cerqueira.

elis disse...

parabéns, jorge!!!

sua história merece mesmo estar num livro!!!

é um belo projeto, mais uma oportunidade de a gente conhecer um pouco mais sobre a vida de alguns corredores!!!

parabéns!

bjs

http://elismc.blogspot.com

irmascordeiro disse...

Parabéns Jorge. Que chique hein? Você merece! Um abração! Mariana

Marcus,Realengo disse...

Pô meu camarada, vc merece demais. Tem que fazer esse livro chegar ao maior número de pessoas possível, para que ao lerem histórias como a sua, que eu conheço, e de outros corredores amadores, tomem a decisão de iniciar no mundo das corridas. Parabéns.

Mayumi disse...

È, Jotge! Tà ficando famoso! Rsrsrs. Conta outra, você já é fomoso faz teeempo! Kkk. Parabèns pela história no livro!
E obrigada por ter me informado sobre o blog da Jacke! Fui la fazer uma visitinha! Ela está super-bem, né? Bons treinso e bom domingo!

Ivone Teixeira disse...

Oi Jorge! Boas histórias de corredores são sempre muito estimulantes! Parabéns!

CORRENDO COM disse...

Nada mais justo que tuas façanhas fique registrado. Vc é um grande incentivador das corridas de rua. Parabéns!

Thais Aroca disse...

Parabéns, Jorge.... Meu blog anda abandonado mas eu sempre acpmanho as suas aventuras.... Você é fera, merece um livro só seu! Um abraço, Thaís Aroca

misturacult disse...

Parabésn Jorge! vc merece.

Bjs,

Clau

Luiz Bittencourt disse...

VALEU JORGE!
QUE PENA !! NÃO PUDE RECEPCIONÁ-LOS DO JEITO QUE VOCES MERECEM.
QUANTO AO LIVRO, NADA MAIS JUSTO QUE FICAR ETERNIZADO SUAS HISTÓRIAS QUE TANTO SERVE DE EXEMPLO NO MUNDO DAS CORRIDAS.
TAMBÉM ESTOU SUPER ANSIOSO PARA RECEBER O MEU.
ESTOU AGUARDANDO.
UM FORTE ABRAÇO
FIQUE COM DEUS
E BONS TREINOS
LUIZ BITTENCOURT

tutta disse...

Famoso tu já é caro amigo.
O que está faltando é apenas reconhecimento da mídia.
Parabéns e que seu sucesso continue por muuuuuuuuuuuuuuuuitos anos, pois você merece.
Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira

Anônimo disse...

Oi Jorge,gostaría de ter esse livro,mas a distância,(eu moro em Santa Fe-Argentina) nao me permite.Só resta de dizer parabéns e desejar tudo de bom pra vc.