quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novos produtos recebidos

Na semana passada recebi dois ótimos produtos:

No dia 19.05.2010 eu postei aqui no blog uma solicitação da Laís Domeneghetti da agência Namosca...para quem não viu basta clicar aqui, acabei recebendo duas caixinhas da barra de cereal da Nutry, nos sabores laranja e morango com chocolate, pois ajudou a repor os carboidratos durante o treino e após. Também informo que a Nutry continua com uma promoção muito boa acesse por aqui.

E no último Sábado dia 19.05.2010, estava treinando juntamente com alguns amigos no Bosque da Barra e de repente rolou o assunto sobre o outro longão que nós fizemos do Recreio ao Leme e comentamos que um dos corredores após o final do longão estava com muito sal pelo corpo, daí eu falei da necessidade de levar nos treinos, aqueles saquinhos de sachês de sal que tem nos restaurantes, daí o amigo e Professor de Educação Física Nelsinho da Equipe Cadense nos informou que não precisava correr com esses saquinhos e nos informou que no mercado já existe um suplemento bem melhor do que o sal que se chama ELECTRO++
Ele nos cedeu dois pacotinhos, pois esse suplemento vem num envelope com 02 pastilhas no sabor de laranja, testei ele no último Domingo dia 20.06.2010, após a competição Corporate Run, após uma hora de longão coloquei uma pastilha na boca e ajudou bastante pois a mesma é bem melhor do que o pacote de sal, pois a pastilha ficou na minha boca dissolvendo durantes uns 5 minutos e só depois bebi água, se fosse o pacotinho de sal teria que imediatamente ter tomado água...andei pesquisando e vi que existem também nos sabores de uva e limão e os preços com um pacote de 50 unidades varia entre R$ 30,00 à R$ 38,00 reais. Abaixo tem todas as especificações:

O Electro++ AGE OUTSIDE é um repositor de eletrólitos na forma de pastilhas, o que o caracteriza como um produto de extrema praticidade, ideal para momentos de exaustão e demanda de energia intensa. O Electro++ AGE OUTSIDE possui fatores que ajudam na manutenção de uma bom funcionamento metabólico, necessário para que os estímulos neuromusculares sejam supridos para evitar a exaustão precoce nos exercícios de resistência. Electro++ AGE OUTSIDE fornece reposição eletrolítica de uma forma fácil e prática nos momentos de maior desgaste e de maior necessidade!

Informações Nutricionais
Porção: 2 pastilhas
Conteúdo: 50 pastilhas




Quantidade
por porção

% IDR *

Valor Energético 0 kcal
0

Carboidratos 0,6 g
0

Proteínas 0 g
0

Gorduras Totais 0 g
0

Gorduras Saturadas 0 g
0

Gorduras Trans 0 g


Fibra Alimentar 0 g
0

Sódio 350 mg
15

Potássio 95 mg
**

Magnésio 103 mg
40

Zinco 2,8 mg
40

Selênio 14 mcg
41

Cromo 14 mcg
40

Cloro 371 mg
**

Vitamina A 238 mcg
40

Vitamina C 18 mg
40

Vitamina E 4,0 mg
40



* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** VD não especificado.

Ingredientes: Bicarbonato de Sódio (Sódio), Cloreto de Sódio (Sódio), Amido de Milho, Cloreto de Potássio (Cloro / Potássio), Óxido de Magnésio (Magnésio), Glicose, Mix de Vitaminas e Minerais [Maltodextrina, Ácido Ascórbico (Vitamina C), Acetato de Tocoferila (Vitamina E), Sulfato de Zinco Monohidratado (Zinco), Palmitato de Retinol (Vitamina A), Cromo Quelato (Cromo), Selenito de Sódio (Sódio/ Selênio)], Ribose, Citrato de Sódio (Sódio), Fosfato de Sódio Monobásico (Fósforo). Antiumectante: Dióxido de Silício. Aromatizante Artificial: Laranja e Uva. Acidulante: Ácido Cítrico. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso: Consumir 2 pastilhas a cada hora de exercício. Ao longo de uma hora de exercícios é indispensável consumir 400ml de água.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Com certeza esses produtos me ajudaram muito nos meus treinamentos e vão ajudar mais ainda nas Ultramaratonas, espero receber mais...hehehe...

14 comentários:

  1. Grande Jorge, bom dia amigão.
    Obrigado pelas dicas destes produtos, com certeza serão úteis para mim e para todos os atletas que acompanham seu blog.
    Forte Abraço
    Ernani

    ResponderExcluir
  2. Sempre com dicas e truques ;D
    Bjinhos jorge...
    Bons treinos
    JU

    ResponderExcluir
  3. Esse Jorjão tem prestígio, hehehehe!!!

    Eu uso o Electro++ desde os treinos para a Maratona de SP 2009 e recomendo. No meu caso, tem ajudado bastante a evitar cãibras em atividades físicas prolongadas.

    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Namastê, /\
    Obrigda Jorge, pela dica, eu nem sabia que precisavamos de sal, Ignorância minha, mas eu comecei a correr em março e percebo que a cada dia aprendo algo novo com atletas como vc que tem experiência!!! e tenho muito que aprender...
    bons treinos,
    \o/ moveeeeeee
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, jorge!

    conheço as barras da nutry... são boas! mas não tinha pensado em comer durante os treinos, uhmmm vou testar!

    boa dica, esse electro++!!! vou testar! eu sou uma das que se desmancham em sal depois das corridas, rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jorge. Qdo eu lia que o povo leva sal para as maratonas eu nem tinha idéia que eram aqueles sachês de restaurante...rs, coisa de novata!!! Qto ao nutry eu sempre uso e sempre tenho um na mochila da academia, bolsa, carro é ótimo pra depois de um treino. Gostei da dico do electro++, vou pesquisar por aqui.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Legal, Jorge. Boas Dicas. Estou aumentando a distância dos meus longões e logo terei que pensar à respeito.
    Abraço,
    Sergio Melo
    http://correndocomsaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jorge meu amigo, Nutry sempre nos surpreende. Receber essas barrinhas para dar um gás antes e depois das corridas, não tem igual. A nutry é fantástica, barrinhas super gostosas e recebi também heim!! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Boa Jorge... Meu parceiro!!

    As barrinhas eu já tive a oportunidade de experimentar (não destes sabores) mais são muito boas mesmo.

    Agora.. este outro eu não conhecia, vou até indicar este post para um amigo que tem uma loja de suplementos em sumaré...

    Parece ser bom!

    Abração.. valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quero muito experimentar essas partilhas! que interessante e prático! onde será que eu acho???
    valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  11. Esse ELECTRO++ eu ja uso faz tempo. Pois o tal salstick é caro pra caramba...kkk Bons treinos ultra Jorge.

    ResponderExcluir
  12. Fala, Jorge! Obrigada pelas dicas! Vou levar o Electro++ para a nutricionista ver! Eu tb perco muito sal nos treinos! Fico salgada, parecendo uma... ah, deixa pra lá! Rsrsrs. Até mais!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jorge já tinha visto estas pastilhas da Electro mas não sabia que era de sal. Muito bom saber disso...

    Suas postagens são sempre importantes e nos ajudam muito.
    Obrigada Jorge pelos escritos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista