sábado, 8 de maio de 2010

Finalmente elas chegaram...

Nos dias 14 fev 2010 e 11 mar 2010, eu anunciei aqui no blog que tinha mandado confeccionar às camisas e camisetas com a minha caricatura, pois demorou um pouco, porque antes às cores da caricatura na camisas seriam em preto e branco, mas depois que o amigo Jefferson às coloriu, entrei em contato com à empresa que fabricou e solicitei que elas fossem coloridas...Elas chegaram na semana passada no dia 01 Mai 2010, Sábado, no feriado do dia do trabalhador, só estou postando hoje porque, mesmo no tamanho pequeno, elas vieram um pouco grande e pedi para a costureira diminuir um pouco e também para postar aqui teria que testar elas antes numa corrida e hoje dia 08.05.2010 - Sábado, testei ela em um longão, gostei muito das novas camisas/camisetas e nos próximos eventos estarei correndo com elas.
Pois o tecido da camisa e camiseta são feitos de Poliamida e Elastano, achei o material muito ótimo, pois é um tecido bem leve e mesmo hoje correndo por várias horas a camiseta molhou e não ficou pesada, pois o suor evaporou rápido, produto testado e aprovado por mim.

Caso alguém queira fazer suas camisas com suas marcas, segue o contato da empresa:
Magda Andrade - Correr Mundo - E-mail: magda@corrermundo.com.br

Falando um pouco do longão realizado hoje - dia 08.05.2010.

Pois o longão iniciou às 08 horas da manhã na Rua Pacheco Leão, ao lado do Jardim Botânico
Pois segui correndo até na subida da Floresta da Tijuca, sendo que a PM estava lá e disse que a estrada estava interditada, devido às chuvas que caíram no mês passado e que não podia passar, fiquei desnorteado fui preparado para fazer este longão e daí não teve jeito ou eu abortaria o treino em subidas, ou fazia em outro local o treino, daí pensei vou tentar subir pelo outro lado da montanha, pelos Arcos da Lapa ou pela Rua Alice em Laranjeiras.
Foi daí que me encontrei com o amigo Triatleta Cristiano e conversando com ele sobre o que tinha acontecido, daí ele me disse que o longão não estava perdido, que era para eu subir pela Estrada da Canoa por São Conrado, ele me deu as explicações de como chegar lá e eu partir correndo para encontrar essa estrada...Valeu Cris, foi bom revê-lo, obrigado pelas dicas.
Ao passar pelo Leblon acabei encontrando com mais um amigo corredor Gian fazendo seu longão de 28 Kms...To gostando de ver camarada só mandando ver nos longões.
Continuei no meu longão, subindo pela Av. Niemayer seguindo até a Praia de São Conrado, dei uma paradinha lá no quiosque para beber uma água de coco.Finalmente Cristiano consegui achar a tal Estrada da Canoa...Valeu amigão pela informação...Caracas passei ao lado dessa estrada várias vezes e não sabia que ela chevava no Cristo...hehehe...Retornei a correr...essa estrada também é bastante íngreme, num determinado percurso passa uma ciclista por mim e me cumprimenta me desejando sorte na corrida eu pergunto o nome dela e ela fala Ana, agradeci a ela e disse que se ela parasse poderíamos tirar uma foto para por no blog, mais como ela não podia parar com o treino eu desejei boa sorte a ela e seguimos em frente...Opsss...subindo...rssss...Passei por vários outros lugares lá em cima a qual eu desconhecia, também essa estrada dá acesso aonde a galera pula de asa delta e também passa pela suntuosa casa do Prefeito do Rio de Janeiro...Continuei a subir e de repente passa por mim, 3 camionetes cheias de estrangeiros indo visitar o Cristo e eles viram a minha garra subindo e começaram me aplaudir levantando a minha moral, acenei para eles continuei concentrado no longão, até chegar no alto da Tijuca e parei num posto de gasolina para comprar água e gatorade e nesse posto tinha vários ciclistas e um deles veio falar comigo dizendo que correu comigo e o Márcio Villar no Desafio Rio/Búzios, aproveitei e registrei uma foto com esse fera...Valeu Laerte...
Tomei um pouco dágua e continuei atacando à subida da floresta da tijuca, passando por essa estrada vi o tamanho do estrago que a chuva fez, também caindo muitas encostas, e mas acima passo por uma guarda montada numa cabana e pergunto se a estrada estava bloqueada também e eles me disseram que só para carros...Ainda bem que não estava interditada para os corredores...Continuei até chegar a cancela das Paineiras...que nesse momento até a Lapa só foi descida, parei mais a frente para encher a minha garrafa numa nascente lá em cima e continuei a correr. O que estranhei que todo o percurso até lá em cima na Paineiras não vi sequer outro corredor correndo, só vendo ciclistas, acho que eles estão pensando que as estradas estão interditadas, mais digo que nem todos os pontos estão não...Continuei seguindo no longão até chegar aos Arcos da Lapa, pelo tempo que fiz acho que fechei o longão em mais de 45Kms feitos em 05horas e 07 minutos e logo mais a frente parei numa lanchonete para beber aquele gostoso suco de graviola...Tá vendo só Adriano, Alessandro, Carlos, Ozéias, Murilo e Sandro, vocês perderam um ótimo treino...Estou com problemas no meu PC com o editor de vídeo, vou ver se edito o filme na 2ª feira no quartel e depois eu posto aqui.

Bons treinos!!!

28 comentários:

Es[ disse...

Valeu Jorge, muitas corridas e um abração !!! to indo para floripa, vou me esforçar para bicar umas provas por lá.
até breve.

Duarte Gregório disse...

boas
ta demais seu equipamento. excelente ideia
abraço

Carlos Lopes disse...

Bravo

Carlos Lopes disse...

Bravo

YOGA MUSIC FLOW disse...

Que legal Jorge!!
Boa semana e bons treinos!
Bjos,
Pati

Profª. Vânia Almeida disse...

Jorge, ficou show as camisas. Parabéns, vai fazer mais sucesso hein!!!
Também quero! Vai rolar uma promoçãozinha?? kkkk

Abraços,

Vânia

Fábio Namiuti disse...

Chiques demais, as camisetas e o treino!

Depois dá uma conferida no meu último relato. Seguindo sua sugestão, parei de usar o estilo frango decapitado nas fotos das camisetas das provas, hehehe...

Abraço, boa semana e bons treinos!

Fábio
"http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

Joka disse...

Karacas!!! Regata, manga curta e manga longa...rs.Pensou em tudo Mr.Cerqueira...rs. Parabéns pelo longa guerreiro, 5hs de treino é muito bom... Abraço amigão!

Leo Binda disse...

Jorge,

Adorei as camisas... ficaram por quanto?

E o longo... caraca!! 45?? hehehe
Quebrei no meu de 16 hoje, imagine se fossem 45... Grande Jorge!

Abraços

Leo Binda
www.correndonailha.blogspot.com

Jorge disse...

Es[...Não deu para identificar quem me mandou essa msg, mas Obrigado pela visita e boa sorte em Floripa estarei na torcida por vc...Manda ver...
***********************************
Grande Duarte, obrigado pelos elogios, que Deus te abençoe e lhe desejo sucessos nas corridas ae em Portugal.
***********************************
Valeu Carlitos, estamos com saudades de vc aqui no Brasil hein...
***********************************
Olá Pati que bom que gostou das camisas a intenção de postar aqui é que vcs também podem fazer uma camisa com a marca de vcs aproveite...Boas corridas.
***********************************
Profª. Vânia que bom que gostou das camisas tambe´m, muito obrigado amiga. Olha por enquanto não dá para rolar uma promoção das camisas eu mandei fazer uma de cada, pois se mandasse fazer mais coitado do meu bolso...Mais se no futuro alguém bancar essas camisas eu lhe mando uma para vc. Sucessos ae em Brasília.
***********************************
Fábio o corredor aqui agora tem sua grife...kkk..Fabão já estive no seu blog e olhei as 2 ultimas suas corridas e notei sim que vc mudou o estilo do franco decapitado que bom que seguiu minha sugestão...hehehe, Obrigado amigo e bons treinos.
***********************************
Joka amigão tive que fazer bonito mandando fazer essa 3 camisas ae...Mande fazer a sua também cara está na hora hein...hehehe...O treinão de ontem tinha tudo para dar errado, mas graças a Deus deu tudo certo. Bons treinos.
***********************************
Grande Léo, que bom que gostou das camisas, olha a empresa que eu mandei fazer me cobrou pela tela 120 reais e por cada camisa 40 reais e 24 centavos...Quanto a sua quebra no longão não ligue não, com certeza na próxima vez isso não acontecerá, vc irá analisar o pq aconteceu isso e na próxima dará certo...Pois isso acontece com vários corredores.
Bons treinos.

BALEIAS disse...

Olá Jorge. Muito boas as camisas. Eu ainda não conseguir fazer manga longa (minha preferência) para os Baleias, você está de parabéns pela diversificação. Siga em frente planejando a grife JMaratona que vai dar samba! Abraço. Miguel Delgado.

Wagner Castro disse...

Grande Jorge, está ficando chique ein? muito boa a camiseta, não só pela arte como pela escolha do tecido.

Bons Kms.

Wagner @corronarua
http://corronarua.blogspot.com

Ernani Souza disse...

Ai Jorge, ficaram maneiras essas suas camisetas, parabéns.

luis mota disse...

Olá Jorge!
Ficaram bem bonitas essas camisolas, parabéns!
Agora é correr aí pelo Rio e aproveitar esse tempo maravilhoso para uns belos longos.
Uma grande abraço de Portugal para ti,
Luís mota

Jorge Ultramaratonista II disse...

Miguel, Wagner, Ernani, Luís obrigado amigos pelos elogios, aproveitem também e criem a camisas de vcs.
Um abraço.

Renata Bomfim disse...

EI Jorge, parabéns pela camisa!!! ficou muito bonita!!! estamos pensando até em copiar... eheheheh
Por aí tudo certo?
Um forte abraço capixaba
REnata e Luiz

Felipe de Souto disse...

Grande Jorge! A Camiseta ficou muito boa mesmo! Demais! Logo o seu site vai bombar de pessoas visitando! Acho que vc vai ter q pedir baixa da marinha, pois terá que ter bastante tempo para se dedicar ao site!! E esse treino irmão! Pedreira hein, sí subida, subida e subida!!
Forte abraço!

Felipe de Souto

Jorge disse...

Grande Felipão obrigado pela força e pelos elogios e que bom que gostou da nova camisa, ve também se faz uma para vc hein...
Quanto a dar baixa só se eu ganhar na Mega sena...rsss...

PS: Só corrigindo não sou da Marinha e sim da Força Aérea...hehehe...

Um abraço

Dani disse...

Oi Jorge. Linda as camisetas hein, ficou show de bola. Vc irá vender? Qto? Parabéns pelo treino tb.
Bjos,
Dani

Xampa disse...

Salve Jorge !!!
Agora, vc abusou !!! Que treinaço !!!! Nem peço para me chamar pq ainda estou longe dessa durabilidade toda. Só se for de bike.
Abs.

Jorge disse...

Olá Dani boa tarde, obrigado pela visita e pelos elogios...Olha vc perguntou se eu vou vender as camisas, pois eu não fiz muitas eu só fiz 2 peças de cada para eu usar nas corridas se fosse fazer muitas haja din din para tudo isso...hehehe...Pois a empresa me cobrou para fazer a tela colorida 120 reais e 40,24 reais por cada peça...Pois antes de mandar fabricar eu fiz um post no meu blog, perguntando quem quisesse a camisa que só iria pagar os 40,24 reais mais o frete e como só uma pessoa dos Estados Unidos se manifestou, daí eu só mandei fazer uma a mais para esse corredor...Caso no futuro surja algum patrocínio para bancar as camisas aí sim.
***********************************
Xampa meu incentivador, muito obrigado mais uma vez, agora eu ter abusado dos treinos que nada amigo, foi simples um pequeno treino...Na próxima se vc quiser, nós treinamos juntos e lhe acompanho os seus passos.

Corridas e Maratonas disse...

Que Maravilha de treino!! E que lugar abençoado ein?? Espero ainda morar em um lugar que permite fazer tudo isso!!!! Parabéns Jorge! E a camiseta ficou lindíssima, muito legal!!!

bjs, Pri

GloboLivros disse...

Olá, Jorge!

Estou aqui em nome da editora de livros GloboLivros para pedir que entre em contato conosco em bbernacchio@edglobo.com.br

Estamos interessados em te enviar um e-mail.


Obrigada,

Bruna
Equipe GloboLivros

Thiago Melo disse...

Fala Jorjão,
Parabéns pela camisa...ficou show...e a propósito, que longão foi esse, que garra!!!
Abraços,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Fernando Pangaré. disse...

Valeu pela logomarca!
Aqui em cima, via de regra, só dá para correr sem nada...
Abração.

Anônimo disse...

Parabens pelo treino e pela perseverança.
A propósito: antigamente a Estrada das Canoas (parece que virou:estrada da canoa)tinha uma dupla de cães que tinham como esporte dar carreira em corredores desavisados. O ponto de ataque era depois da casa do prefeito. Por acaso voce tomou algum sacode dos pimpolhos ?
As camisetas que voce fez ficaram ótimas, estou interessado em adquirilas.
Att, Guilherme sibilante
sibilante@terra.com.br

Jeff disse...

Jorjão, seguindo o exemplo do mestre maior das corridas, fiz uma camiseta pro meu blog, ainda básica é verdade, não tão chique quanto a sua, mas como sou junior ainda na corrida, já tá de bom tamanho. Aliás, vai lá pra concorrer uma hehehehe.
Parabéns pelas camisetas, ficaram melhor que a encomenda hein!?
abração

Rodrigo Xavier disse...

Camiseta personalizada show!

A caricatura ficou bala.

Abç

Rodrigo Xavier
http://meucorpoativo.blogspot.com/