quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Você participaria dessa corrida?

Você participaria de uma corrida dessa ou não? Muitos dizem que eu sou doido por correr longas distâncias, mas eu digo que doidos são esses corredores correndo este tipo de corrida. Pois eu jamais arriscaria a minha vida numa corrida desse tipo. Esta sim teria que dar uma medalha legítima de SURVIVOR!!!

Assistam o vídeo e de sua opinião



Bons treinos!!!

9 comentários:

  1. Olá Jorge, tudo bem?
    Vi o vídeo, realmente não valeria a pena, pois não estaria vendo nada e estaria arriscando sua vida. É melhor continuar nas suas longas distâncias mesmo que é mais tranquilo. Abração pra ti, felicidades e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Não dá ideia, que tem gente que topa, Jorjão, hehehehe...

    Vendado não, mas noturna, enxergando quase nada eu já fiz algumas. Teve uma aqui em São José que foi à luz de velas, no meio do mato, dentro de um parque, um breu só. Pena (ou não) que tenha ficado só na primeira edição.

    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorge, tudo bem? Muito bacana o video, mas jamais participaria de uma corrida dessas.
    Bjos e bons treinos
    Daniela
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Jorge.
    Acho aquilo um disparate, mesmo a brincar ou a fingir é ridículo.
    Prefiro o jogo ás claras, ganhando ou perdendo. Prefiro vê-lo a correr ou a treinar longas distâncias (que tenho seguido), loucos são os que brincam com a morte e em nada contribuem para o progresso e incentivo junto das pessoas. Siga com o seu exemplo, pois tem servido a muitos para irem perdendo o medo de enfrentar distâncias mais longas na corrida.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olha, fazer a corrida ia ser meio foda, mas o som é do caralho! Prodigy no Ipod e coração bombando sangue pras pernas!

    ResponderExcluir
  6. Ola Jorge, bom dia!
    Com certeza, não pardiciparia, mas tem maluco pra tudo, né?
    Um forte abraço,
    Everaldo

    ResponderExcluir
  7. O JORGE EU NÃO VI O VIDIO.MAS LI OS COMENTARIOS .TODOS ESTÃO FALANDO QUE NÂO O FARIA INTÃO EU MINERIM QUI SÔ VOU DIZER AS MESMAS COISAS .NÃO FARIA TABEM NÉ MESMO;OCE È GENTI BOA DIMAIS .TO PORAQUI FALO MEU AMIGO ;

    ResponderExcluir
  8. hahaha...
    Caraca...
    e os malandro tão no pique...
    que loucura...
    bjinhos Jorge,
    Boa semana
    ótimos treinos
    Ju

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista