quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Longão no feriado...

Ontem dia 20.01.2010 (4ª feira), foi feriado de São Sebastião aqui no Rio de Janeiro, e para mim foi com muita adrenalina fiz um belo longão, competi e ainda por cima comemoramos o aniversário da Equipe Runners Rio, vou dividir em 02 partes o relato da saga de ontem.

Saí de casa às 05 horas e 20 minutos da manhã e ainda estava escuro, correndo até o Aterro do Flamengo, pois este caminho eu sempre fiz indo de carro ou indo de ônibus, jamais imaginava correndo este percurso, só posso dizer que foi maravilhoso, com muita adrenalina.
Fui registrando algumas partes do percurso com a minha máquina, passei pelos seguintes bairros: Campo dos Afonsos, Intendente Magalhães, Madureira, Cascadura, Quintino, Piedade, Méier, Engenho Novo, Sampaio, Engenho de Dentro, São Francisco Xavier, Mangueira, Maracanã, São Cristóvão, Praça da Bandeira, Cidade Nova, Sambódromo, Central do Brasil e finalmente o Aterro do Flamengo.

Passando por Madureira
Às 06:00 horas da manhã, já claro passando por Quintino
Passando pelo Maracanã
Passando pela Central do Brasil
Chegando no Aterro do Flamengo
Este longão deu 33Kms feito em 02 horas e 15minutos, pois iria parar no Aterro para rever os amigos e comemorar juntos com os amigos o Aniversário da Equipe Runners Rio que completou 01 ano ontem, daí o amigo Ozéias me perguntou se eu queria correr que tinha uma inscrição sobrando, daí não teve jeito, corri os 10Km, daí o treino longo de ontem deu 43 Kms.

Valeu!!!

7 comentários:

  1. Inscrição sobrando...hehe, aposto que mesmo se não tivesse tu ia fazer os 10km hehe.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Grande jorge, estive lá também, mas corri sem inscrição e só corri 5kms, eu tinha ido para encontrar um amigo que ia fazer a prova de 10kms, como não o encontrei não perdi a viagem e registrei o evento em apenas 5kms, não ganhei medalha de participação, mas pelo menos registrei o evento.
    Parabéns pelo belo treino!!!
    abraço
    Jeff
    http://tonacorreria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita Jorge, cheio de atualizações hein.

    Como falei lá no twitter, só um Ultra como vc pra fazer essas coisas! Longão+prova de 10km. Quem me dera. Mas pouco a pouco a gente chega lá.

    Parabéns pelos treinos, corridas, amigos, fotos e confraternizações! É isso aí, Run is Fun!

    Abraços,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  4. Fominha!!!!! Ficou ótimo o relato com as self-fotos. Parabéns pelo excelente feriado. Abração

    ResponderExcluir
  5. não conheço ninguém mais fominha, kkkkkk esse vírus é contagioso ...

    ResponderExcluir
  6. É admirável ver sua disposição, força, empenho em seus treinos. Poxa, fazer o longão e ainda competir?? Loucura, Jorge! Mas é isso ai, coisas que gostamos e que nos fazem bem! Parabéns, abraços, pri

    ResponderExcluir
  7. Oi Jorge, muito bom o seu blog, muito legal a sua disciplina,dedicação, é isso aí!!!
    E a filha seguindo os passos do pai, muito bom.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista