domingo, 24 de janeiro de 2010

Longão de Final de Semana

Para não cair no esquecimento, informo que hoje dia 24.01.2010 (Domingo), Eu e mais a galera da Equipe Runners Rio, realizamos mais um belo treino longo na Praia do Recreio dos Bandeirantes aqui no Rio de Janeiro.

Antes do começo do treino: Eu, Aloísio, Fabi, Aldo, Carla Queiroz, Carla Cristina, Grazis, Denise, Rodrigo, Flávia, Robert, Custódio e Eduardo
Marcamos o encontro às 08:00 horas da manhã no Recreio e por volta das 09:00 horas, começamos o treino, cada um foi no seu ritmo, pois na frente seguiram: Eu, Aldo e Rodrigo, em direção a praia de Grumari, corremos juntos por uns 33 minutos e depois comecei a aumentar a velocidade, passamos também pela Praia da Prainha e neste percurso passamos por 03 subidas íngremes, quando cheguei na praia de Grumari fiz os 10,5 kM em 45 minutos, fiz o retorno e logo em seguida chegaram o Aldo e o Rodrigo, fiz a outra metade dos 10,5 Km em 44 minutos e 40 segundos, totalizando o longão de 21 Kms em 01 hora 29 minutos e 40 segundos e fiquei esperando o restante do grupo a chegarem.

Eu, Aldo e Rodrigo, após o treino enquanto o restante do grupo não chegava, hidratando com um bom suco de caju.

A galera reunida após os 21 Kms
Após o treino fomos até o Horti Fruti da Barra para comer uma bela salada de fruta.
OBS: Pois nesse treino não deu para levar a minha máquina e registrar o treino, as fotos acima foram registrada da câmera da amiga Denise.

Valeu galera, boa semana e bons treinos!!!

10 comentários:

  1. Belo treino, Jorge, parabéns por ele! Galera animada e belo cenário, combinação perfeita.

    Também fiz um coletivo ontem por aqui, com a rapaziada da equipe. A historinha dele já está lá no site, apareça pra conferir quando puder.

    Abraço, boa semana e bons treinos!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que massa Jorge!!! Cara, que turma legal e que treino gostoso esse!!! Nada melhor do que correr num domingo, com gente bacana....confesso que dá até uma inveja boa!!! Rio de Janeiro impossível ficar parado!!!
    Irmão, boa semana e muitos Km!!!!
    Abraços

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  3. Puxa, não acredito que, pela primeira (e talvez única) vez na vida eu fiz um treino mais longo que o seu! KKKK :D
    Cara, lembrei muito de você ontem, num dos meus treinos mais longos que já fiz (23,5K), com direito a estrada de terra e rodovia.
    Aproveitei sua idéia de filmar os treinos e registrei este feito especial. Depois dê uma olhada lá no meu blog.
    Parabéns pelo seu treino, pela galera bacana. Você é um cara muito especial!
    Fica na Paz de Deus.
    Boa semana, bons treinos.
    ua

    ResponderExcluir
  4. É sempre renovador encontrar a galera e treinar. Parabens por sempre fazer isso!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. 21km é show parabéns !!! E Grumari, tava quebrando umas ondas ??? kkk Abrax guerreiro...

    ResponderExcluir
  6. OLá Jorge! Cara, vc é conhecidíssimo nos blogs!! Vc já havia entrado em meu blog, já deixou comentários, enfim é tanta gente!! Mas é isso ai!! Valeu pela força, fico admirada com seus treinos!! è inexplicável, eu sei.. estamos ai na força, animada para este ano, e nao vou para a corrida de niver de sp, moro no interior, fica uns 300km da capital, minha cidade querida, mas em breve retorno para lá. Por enquanto, moro em Araraquara, uma cidade boa para treinar, muito sol,onde conheci grandes corredores, entre eles o Marcelinho que é meu treinador e atleta de ponta(compete mais na pista, mas acabou de ser o 1 brasileiro no circuito bradesco), a Noeme, Zeferina Baldaia e Marisete Resende. Enfim, me contagiou todos esse clima e estou nessa correreia, tentando abaixar meu tempo, e me preparando emocionalmente, fisicamente para quem sabe um dia, completar um prova, alem dos 42Km, isso só futuramente. Por enquanto, maratonas me aguardam!!! Abraços, sucesso sempre, Pri

    ResponderExcluir
  7. Grande Jorge,
    as fotos lindas...
    Parabéns pra essa equipe...
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Olá Jorge!
    Grande comitiva. Com um grupo desses a corrida deve ter sido uma festa!
    Boa semana para todos,
    Luís mota

    ResponderExcluir
  9. Jorge, obrigado pela visita e pelo comentário!! Irmão, vi a sua foto do antes e do depois!!! Cara, fiquei impressionado com a sua evolução!! Todos deveriam ver a transformação....e não me refiro apenas a perda de peso, mas no ganho de saúde principalmente. Fantástico mesmo!!
    Parabéns, inclusive pelo incentivo que o amigo sempre busca transmitir para nós, que estamos iniciando nesse esporte!!!
    Abração Jorge!!!

    ResponderExcluir
  10. ae Jorge, meu PC já tá curado.
    nesse sábado também fiz um longao de 16 KM, rsrsrsr estrada de terra, lama e asfalto, plano e com muito verde. showww!!! cheguei em casa faltando 15 minutos p entrar de serviço, mas deu tempo, kkkk

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista