quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Despedida e Confraternização

Nesta 5ª feira dia 17.12.2009, alguns integrantes da ACORUJA, reuniram-se no Restaurante Natural Beterraba, situado na Rua da Alfândega, nº 25 - Centro do Rio de Janeiro, para se despedir do Restaurante, calma pessoal o Restaurante não irá acabar, pois ele apenas mudará de endereço, pois ele irá para o Arco dos Teles situado na Praça XV, também no Centro do Rio de Janeiro. E com isso aproveitamos para fazer uma pequena e simples confraternização. Daí vocês podem perguntar o que este restaurante tem a haver com corridas, eu digo que tem sim, pois foi lá no dia 17.08.2004, em que um grupo de meia dúzia de corredores fez nascer a ACORUJA (Associação de Corredores do Rio de Janeiro), que hoje conta com mais de 400 integrantes, um dos primeiros patrocinadores a ajudar a Associação foi o Rafael, dono deste restaurante. Pois em 2004 eu não era da Associação, pena que não deu para comparecer mais amigo(a)s devidos a compromissos agendados, mas o encontro foi muito bom e deu para trocar boas idéias.

Valeu galera!!! JustificarAmigo(a)s: Teófilo, Marcus, Ivonaldo, Ozéias, Marcelo, Ricardo, Eu, Sérgio e Márcia

O
BS:
Neste mês de Dezembro fui convidado para várias confraternizações e corridas e como não posso estar em vários lugares ao mesmo tempo, peço desculpas aos amigo(a)s por não ir em algum evento.

8 comentários:

  1. Jorge, em primeiro lugar queria te dar os parabéns pela pessoa que é, e se você tem tantos convites assim e porque, com esse sua simpatia e bondade com os outros, conquistou a todos. Quero te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de mais conquistas ainda, e com essa dedicação e motivação, tenho certeza que será sempre pra melhor. Boas festas amigo!

    ResponderExcluir
  2. A solução é simples, meu amigo: CLONAGEM!!! Não tenho a sua popularidade para ser chamado para tantos eventos, mas no dia em que realizar o sonho do clone próprio, deixo um trabalhando e vou só correr por aí, hehehe...

    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Gde Jorge bolt Karnases Cerqueira, meu amigo carioca do peito, parabéns a ti neste ano que esta com vc arrebantando foi show..um feliz natal a vcs e familiares, que em 2010 possamos enfim fazer uma corridinha juntos seja ai ou aqui...abcs amigão.

    ResponderExcluir
  4. SABI PORQUE,QUI AS PESSOAS QUE TE OCE PERTU ?,È QUI OCE È GENTI BOA DIMAIS NEMESMO;CONTINUI ASSIM MEU AMIGO.FEIZ 2010 PROCE I QUI OCE TENHA MUITOS 10 NESTE ANO;ABRAÇU DU MINERIM QUI GOSTO DI VOCE DIMAIS;FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Grande Jorge

    Quando o cara é famoso é assim mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jorge, bom dia!
    Tá em todas, heim! Parabéns ao pessoal da ACORUJA.
    Um forte abraço.
    Everaldo

    ResponderExcluir
  7. Jorge um grande abraço amigo e que esse Natal vc e sua família estejam reunidos e curtindo muito o amor existente entre vcs. Que 2010 seja cheio de corridas e mais vitórias!
    Obrigado por suas visitas em nosso site e blog e que nos mantenhamos unidos assim por muitos e muitos anos, trocando idéias e nos ajudando mutuamente.
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista