quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Despedida e Confraternização

Nesta 5ª feira dia 17.12.2009, alguns integrantes da ACORUJA, reuniram-se no Restaurante Natural Beterraba, situado na Rua da Alfândega, nº 25 - Centro do Rio de Janeiro, para se despedir do Restaurante, calma pessoal o Restaurante não irá acabar, pois ele apenas mudará de endereço, pois ele irá para o Arco dos Teles situado na Praça XV, também no Centro do Rio de Janeiro. E com isso aproveitamos para fazer uma pequena e simples confraternização. Daí vocês podem perguntar o que este restaurante tem a haver com corridas, eu digo que tem sim, pois foi lá no dia 17.08.2004, em que um grupo de meia dúzia de corredores fez nascer a ACORUJA (Associação de Corredores do Rio de Janeiro), que hoje conta com mais de 400 integrantes, um dos primeiros patrocinadores a ajudar a Associação foi o Rafael, dono deste restaurante. Pois em 2004 eu não era da Associação, pena que não deu para comparecer mais amigo(a)s devidos a compromissos agendados, mas o encontro foi muito bom e deu para trocar boas idéias.

Valeu galera!!! JustificarAmigo(a)s: Teófilo, Marcus, Ivonaldo, Ozéias, Marcelo, Ricardo, Eu, Sérgio e Márcia

O
BS:
Neste mês de Dezembro fui convidado para várias confraternizações e corridas e como não posso estar em vários lugares ao mesmo tempo, peço desculpas aos amigo(a)s por não ir em algum evento.

8 comentários:

Joka disse...

Boas Festas, man !!!

Augusto - Vamos correndo disse...

Jorge, em primeiro lugar queria te dar os parabéns pela pessoa que é, e se você tem tantos convites assim e porque, com esse sua simpatia e bondade com os outros, conquistou a todos. Quero te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de mais conquistas ainda, e com essa dedicação e motivação, tenho certeza que será sempre pra melhor. Boas festas amigo!

Fábio Namiuti disse...

A solução é simples, meu amigo: CLONAGEM!!! Não tenho a sua popularidade para ser chamado para tantos eventos, mas no dia em que realizar o sonho do clone próprio, deixo um trabalhando e vou só correr por aí, hehehe...

Abraço!

Fábio

Regis..."amocorrer" disse...

Gde Jorge bolt Karnases Cerqueira, meu amigo carioca do peito, parabéns a ti neste ano que esta com vc arrebantando foi show..um feliz natal a vcs e familiares, que em 2010 possamos enfim fazer uma corridinha juntos seja ai ou aqui...abcs amigão.

geraldo mineirinho disse...

SABI PORQUE,QUI AS PESSOAS QUE TE OCE PERTU ?,È QUI OCE È GENTI BOA DIMAIS NEMESMO;CONTINUI ASSIM MEU AMIGO.FEIZ 2010 PROCE I QUI OCE TENHA MUITOS 10 NESTE ANO;ABRAÇU DU MINERIM QUI GOSTO DI VOCE DIMAIS;FICA COM DEUS

Samuel disse...

Grande Jorge

Quando o cara é famoso é assim mesmo!

Everaldo Motta disse...

Olá Jorge, bom dia!
Tá em todas, heim! Parabéns ao pessoal da ACORUJA.
Um forte abraço.
Everaldo

Marildo Nascimento disse...

Jorge um grande abraço amigo e que esse Natal vc e sua família estejam reunidos e curtindo muito o amor existente entre vcs. Que 2010 seja cheio de corridas e mais vitórias!
Obrigado por suas visitas em nosso site e blog e que nos mantenhamos unidos assim por muitos e muitos anos, trocando idéias e nos ajudando mutuamente.
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br