segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vídeos do Treino na montanha da Pedra Branca - Rio de Janeiro

No post anterior eu relatei e postei as fotos do treino que fiz na Montanha da Pedra Branca, agora quero mostrar para vocês a adrenalina que foi o treino nos vídeos abaixo, ligue o som que vocês vão ver eu narrando o treino...Espero que gostem!!!

Parte 01


Parte 02


Bons treinos!!!

30 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, parceiro... 60 a 80 quilômetros de trilha!!! Que loucura... hehe
    Muito bacana o vídeo! Mas, me diz aí, neste treinamento, especificamente, quais grupos musculares você sentiu mais? E você sabe qual era a altitude, no pico?

    Abraço e valeu por dividir com a gente esta experiência!

    Kleber RG - http://kleber-rg-runner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jorge, esses vídeos estão incríveis! Um boa lembrança de seus treinos pesados, guardados para a posteridade. Show de bola! Grande abraço

    Marcelo e Daiane

    ResponderExcluir
  3. muito legais os vídeos! acho um barato os teus relatos!

    ResponderExcluir
  4. Uau, parabéns!!
    Estou seguindo seu blog pois estou treinando para uma maratona e seu blog me dá ótimas dicas!!
    Obrigada, Pat

    ResponderExcluir
  5. Uau, parabéns!!
    Estou seguindo seu blog pois estou treinando para uma maratona e seu blog me dá ótimas dicas!!
    Obrigada, Pat

    ResponderExcluir
  6. salve jorge.
    só vc mesmo ...
    show de video.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, cada subida insana! Show de bola!

    Pô, Club Social e Gatorade no meio de uma trilha dessa é um banquete, não? rs... Aventuras assim abrem o apetite!

    A dica de marcar trilhas foi show! Parabéns e sucesso!

    Abs,

    Cassio Politi
    http://dialetica.org/corrida

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito irado Jorge !!! rsrs Mandou bem no point de treino. Detalhe S O L O... kkkkkkk Ahuuuuuuuuuuuuu...D+ !!! Abraço guerreiro

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jorge! Que treino maravilhoso! E que subidas! valeu a pena pela paisagem e pelo prazer em correr, hein? Vc marcou o trilha toda com saquinhos de gel? Putz, se fosse eu, já estaria perdida! Rsrs.
    Obrigada por compartilhar conosco do seu treino de trilha! Parabéns (pelo treino e pelo vídeo).

    ResponderExcluir
  10. Sandro (Curitiba)
    Fala Jorge Ultramaratonista, tudo ok!
    Estou impressionado com o seu treino!
    Já estou vendo você sendo notícia nas ULTRAS por esse "mundão afora".
    Torço, de coração, por você. Desejo muita Saúde e Sucessos em suas ULTRAS!!!!!!!
    Estou no aguardo dos futuros relatos sensacionais de fotos e vídeos.
    Até breve.
    Sandro (Curitiba)

    ResponderExcluir
  11. Aeeeeh Jorge !!!

    Super Produção ... Esta merecendo um Oscar hein ... ou um Leão de Ouro ... na categoria SUPERAÇÃO e DETERMINAÇÃO !!!

    Parabéns Meu Amigo !!!

    Sucesso Sempre !!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Jorge
    gostei mesmo muito, espectáculo.
    Parabéns pelo treino...inspirador.
    Grande abraço,
    António Almeida

    ResponderExcluir
  13. Jorge, que grande treino, uma coisa é ler o relato, outra muito mais impressionante é assistir. Parabéns grande ultra.

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo Jorge.
    Parabéns pelo excelente treino realizado.
    Para além do seu esforço, do que gostei mais foi da Natureza, a mata e principalmente a água, aqueles riachos fizeram-me lembrar os tempos da guerra em Angola onde estive no início dos anos 70 do Século passado. Suponho que que aquela água que mostra no vídeo seja pura, para quem a vê e para quem já passou por sede severa aquilo é um bem inestimável e uma dávida de vida que não tem preço.
    É destes treinos e também corridas que me atraiem mais, é por isso que valorizo muito o arrojo e a coragem que o meu amigo nos demonstra.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Power hein Jorginho? Corre, filma e fotografa. Pensa num garotinho multimídia!! Parabéns guerreiro. Vc é nosso mestre e ídolo inspirador!! Abraço e bons treinos!

    Tuco – Rumo aos 42K
    Curitiba- PR
    http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Boa Jorge, excelente treino. Parabéns pelo treino e pela "produção".
    Abraços,
    Leandro.
    http://corromesmo.com

    ResponderExcluir
  17. Jorge, muito legais os seus videos! Concordo com o Tuco. Como é que você consegue registrar tudo isso e ainda treinar?! Parabéns!
    Só uma pergunta: esse local onde você treinou não é perigoso em termos de violência?
    Abraço do Fred, seu mais novo seguidor aqui de Vitória/ES.

    ResponderExcluir
  18. Frederico, boa tarde como vc não deixou um contato responderei por aqui mesmo. Pois registrar as fotos e filmando correndo é mole meu amigo, aprendi com os amigos e já tem alguns deles fazendo isto também. Sobre este local de treino não é perigoso não e caso vc more no Rio de Janeiro, poderemos marcar outro treino deste e vc verá que não é perigoso.

    Um abraço.

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir
  19. Frederico, boa tarde como vc não deixou um contato responderei por aqui mesmo. Pois registrar as fotos e filmando correndo é mole meu amigo, aprendi com os amigos e já tem alguns deles fazendo isto também. Sobre este local de treino não é perigoso não e caso vc more no Rio de Janeiro, poderemos marcar outro treino deste e vc verá que não é perigoso.

    Um abraço.

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir
  20. Frederico, boa tarde como vc não deixou um contato responderei por aqui mesmo. Pois registrar as fotos e filmando correndo é mole meu amigo, aprendi com os amigos e já tem alguns deles fazendo isto também. Sobre este local de treino não é perigoso não e caso vc more no Rio de Janeiro, poderemos marcar outro treino deste e vc verá que não é perigoso.

    Um abraço.

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir
  21. Frederico, boa tarde como vc não deixou um contato responderei por aqui mesmo. Pois registrar as fotos e filmando correndo é mole meu amigo, aprendi com os amigos e já tem alguns deles fazendo isto também. Sobre este local de treino não é perigoso não e caso vc more no Rio de Janeiro, poderemos marcar outro treino deste e vc verá que não é perigoso.

    Um abraço.

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir
  22. Frederico, boa tarde como vc não deixou um contato responderei por aqui mesmo. Pois registrar as fotos e filmando correndo é mole meu amigo, aprendi com os amigos e já tem alguns deles fazendo isto também. Sobre este local de treino não é perigoso não e caso vc more no Rio de Janeiro, poderemos marcar outro treino deste e vc verá que não é perigoso.

    Um abraço.

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir
  23. Frederico, boa tarde como vc não deixou um contato responderei por aqui mesmo. Pois registrar as fotos e filmando correndo é mole meu amigo, aprendi com os amigos e já tem alguns deles fazendo isto também. Sobre este local de treino não é perigoso não e caso vc more no Rio de Janeiro, poderemos marcar outro treino deste e vc verá que não é perigoso.

    Um abraço.

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir
  24. Frederico, boa tarde como vc não deixou um contato responderei por aqui mesmo. Pois registrar as fotos e filmando correndo é mole meu amigo, aprendi com os amigos e já tem alguns deles fazendo isto também. Sobre este local de treino não é perigoso não e caso vc more no Rio de Janeiro, poderemos marcar outro treino deste e vc verá que não é perigoso.

    Um abraço.

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir
  25. Legal demais Jorge! Vc é 10, cara! Obrigado por me responder! Eu moro em Vitória/ES, ou seja, bem perto do Rio. O problema é que atualmente estou retomando as corridas após 1 ano parado. E aí já viu, né? Preciso perder um pouco de massa gorda pra começar os treinos pra Meia Maratona do Rio que, aliás, já fiz inscrição. Como vc sabe a prová será em Agosto de 2010 e devo iniciar os treinamentos lá pro final de abril do ano que vem. Aí sim o bicho vai pegar pro meu lado! Agora, quem sou eu pra fazer um treino ao seu lado, meu amigo! Isso seria uma grande honra, mas acho que preciso melhorar minha resistência e meu pace. Estou ainda muito cru.
    Por hora ficaria bastante contente se você pudesse me dar umas dicas pra eu montar um blog e mostrar um pouco do meu treinamento, assim como você. Meu e-mail é fredscam@gmail.com. Um grande abraço pra você e continue nos brindando com a satisfação de acompanhar o seu blog. Fiquei seu fã! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela garra, determinação e aanimação Jorge.
    Correr já é bom, e num santuário como este que vc nos brindou com este vídeo é magnífico.
    Sucesso pra vc.

    tutta/paraná
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Guerreiro, acabei de descobrir seu blog e estou fascinado... Parabéns!
    Sou montanhista há muitos anos, e agora estou começando no trail running. Poderia fornecer mais informações sobre como acessar esta trilha?
    []'s

    ResponderExcluir
  28. Lavreh, bom dia, como vc não deixou um contato para eu lhe escrever estou postando por aqui mesmo. Obrigado pela msg, pois vc será sempre bem vindo aqui no JMARATONA. Que legal que vc é montanhista e tá praticando trail running, desejo boa sorte para ti...Esta montanha da Pedra Branca é fascinante, pois não sei se vc conhece JACAREPAGUÁ, pois o acesso a esta montanha se dá por 3 pontos o 1º ponto é pela Estrada do Pau da Fome (Essa estrada se dá pela Estrada do Rio Grande) o ponto de subida dela é pela Centras Furnas Elétricas. O 2º Ponto de acesso também se dá pela Estrada da Santa Maria (Essa estrada se dá pela Estrada do Rio Grande) e o 3º ponto é no Bairro Rio da Prata que fica em Campo Grande - RJ. Se vc quiser marcar um dia para subir nela é só vc me mandar um email que podemos subir um dia...Pois o meu email se encontra em cima.
    Que Deus te abençoe e boas aventuras.

    Um abraço,

    Jorge

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

    Chama Ocasional, se você tiver interesse veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

    Abs,
    Samuel

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista