sábado, 7 de novembro de 2009

Tempo de Esperança

O livro ao lado não tem nada a ver com corridas, daí alguém pode perguntar, porque então estou postando aqui, já que é um blog sobre corridas, pois ele não fala de experiência de algum corredor em corridas ou ensina corridas...

Pois estou divulgando aqui, porque ganhei de uma amiga, muitos a conhecem, pois ela é de Brasília e se chama Profª Vânia Almeida do Blog Cuidando do Corpo, pois na semana passada visitando o blog dela, vi que ela tinha postado falando desse livro e quem quisesse obter ele, que era só deixar o endereço que ela iria enviar gratuitamente, não perdi a chance e mandei para ela o meu endereço, inclusive eu enviei emails para várias pessoas falando do livro e o meu chegou ontem, pois este livro é muito bom e recomendo todos a lerem. Pois ele foi escrito pelo Mark Finley um Pastor Cristão que vive viajando pelo mundo dando palestras...Pois neste livro ele fala dos ensinamentos de Deus, eu não li todo ele, pois ele possui 111 páginas, vou postar um pedacinho do livro para vocês entenderam:

"Você sente às vezes que tem muitas coisas para fazer e pouco tempo para dar conta de todas elas...Quando isso acontece, você se sente agitado, pressionado e estressado. Por mais que se esforce, nunca consegue realizar tudo o que precisa. Há sempre mais uma tarefa, mais um dever, mais um item a ser riscado na sua lita de atividades a concluir".

Pois muitos de nós temos a vida agitada e às vezes esquecemos de alguém muito importante em nossas vidas "DEUS", pois sem ele nós não somos nada, digo isto porque conversando com algumas pessoas, as próprias já me disseram que às vezes esquecem até do pai celestial...Muitas pessoas tem a vidas agitadas com várias preocupações do dia a dia, mais se esquecem também de cuidar da vida espiritual.

Obrigado Professora Vânia!!!

5 comentários:

Mayumi disse...

É isso aí, Jorge! Cada um com o seu Deus e (quase) todos creem em um Ser Superior!
Bons treinos, bom trabalho, bom convívio com a família e... não nos desesperemos por termos muitas coisas a fazer! Vamos fazer tudo "correndo"! Bjs. Mayumi

Joka disse...

Grande Jorge, parabéns pelo presente!!! Medite na palavra e o resto se fará pela benção de Deus. Bom domigão guerreiro!!! rs

Estivison disse...

Não sei ainda o motivo, mas recebi o livro " sinais de esperança - de Alejandro Bullón ". Após ler o livro já deverei saber, pois Deus tem um propósito para tudo, né. Muito obrigado pela dica, Jorge.
Fica na paz !!!

tutta disse...

Super interessante o trecho do livro que você postou aqui.
Se o livro todo for assim será uma ajuda imensa para quem o ler.
Vou entrar no blog dela.
Será que ainda dá tempo de mandar o nome???hehe
vou lá ver..rsrsrs

Abraço amigo Jorge.


tutta/paraná
www.correndocorridas.blogspot.com

Profª. Vânia Almeida disse...

Oi Jorge, só agora vi seu email e a sua postagem falando sobre o livro. Não precisa agradecer, foi enviado de coração para cada pessoa que nos pediu.

Infelizmente o livro não deu pra todo mundo, alguns até receberam um outro livro pois não quis deixar que ninguem ficasse sem um livro. O livro Sinais de Esperança - de Alejandro Bullón que mandei faz parte dessa mesma coleção de vários autores falando sobre um futuro de esperança.

Espero que esse livro leve esperança para cada pessoa que ler. Estou tentando obter mais livros e quem ficou sem receber vou enviar novamente.

Eu que agradeço seu carinho e atenção sempre.
Que Deus te abençoe muito e te dê muito fôlego para correr e viver intensamente.

Boa semana meu amigo,

Vânia