sábado, 7 de novembro de 2009

Longão na pista de atletismo

Dando continuidade aos treinos longos na pista de atletismo, para a 2ª Ultramaratona dos Fuzileiros Navais que será nos dias 28 e 29 Nov. Hoje dia 07.11.2009 (Sábado), fiz mais um treino longo na pista de atletismo, pela primeira vez conseguir dar 100 voltas totalizando 40 Km em 04 horas 10 Minutos e 09 Segundos, pois este treino foi difícil, mais conseguir realizar o tempo estava bem quente, comecei a treinar às 07:30 horas da manhã e terminei 12:55 horas da tarde, pois como não tive apoio de ninguém e como o tempo estava bastante quente, quando a água que levei acabou, tive que fazer algumas paradas para ir até o bebedouro para se hidratar, inicialmente seriam só 60 voltas daí eu pensei porque não aumentar um pouquinho este treino e mandei ver e me superei dando 100 voltas. É muito ruim fazer longão na pista de atletismo...tem que ter muita paciência e ainda mais correndo sozinho, pois não conseguir editar o vídeo ainda que fiz, depois eu posto aqui.
Bom final de semana e boas corridas!!!

13 comentários:

  1. Caro Jorge, tem que ter muita disposição para rodar assim. Até contar as voltas deve ter sido difícil, mas deve dar uma capacidade de concentração fora do normal. Boa sorte nos seus próximos objetivos.
    Miguel Delgado

    ResponderExcluir
  2. "Já que eu tô aqui mesmo, por que não rodar mais 40 voltinhas?". Esse é o Jorjão... Depois a gente ainda pergunta como é que o cara consegue fazer tanta coisa. É mais ou menos como quando chamam o Oscar de "Mão Santa". Mão Santa o escambau, é mão treinada mesmo... Tem talento na jogada? Ô se tem, e bastante! Mas tem muita dedicação também, sem a qual talento nenhum sozinho resolve. Segue firme aí, meu camarada! Você vai detonar nessa ultra. Porque é algo que você merece!

    Abraço,

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. mas que disposição hein amigo, e concentração também, porque contar 100 voltas na pista não é moleza. eu já me perco quando tenho que fazer mais de 5 voltas, hehehe.

    parabéns pela dedicação aos treinos. com certeza você vai arrasar na ultramaratona!!!

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  4. Jorge, essa pista onde você rodou é a própria pista das 24hs?

    Nishi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo treino Jorge...força de vontade e dedicação

    ResponderExcluir
  6. Jorge, parabéns pelo treino.
    Você é muito dedicado!!
    Hoje fiz meu primeiro "longao" (para iniciantes) e gostaria de saber como você faz para se hidratar quando vai correr na rua e nao tem bebedouro perto?
    Alguma dica?
    Abs e bons treinos,
    Pati

    ResponderExcluir
  7. Show de bola, Jorge! Vai correr bruto na Ultra! Estou na torcida!

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. São só mais 40... só mais 40!!

    Tá louco cara!! Só você mesmo Jorge!!

    Ae, encomendei um tênis do pessoal da Sprint!! Acho que me enviam essa semana!!! O pessoal foi super atencioso na hora de fechar a compra!! Valeu pela dica Jorge, depois eu escrevo pra falar das minhas impressões!!

    Abraços,

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Grande Jorge, isso é que é treino longo. Gostei dessa de dizer que 40 voltas a mais é só um pouquinho, rsrsrsrrs....Parabéns pela determinação!!!

    Abraços e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Irado jorge!!! Puts, se eu tivesse ai, ia ser seu parceiro c/ certeza... kkkkk Belo longa, guerreiro. Irado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. Grande Jorge Ultramaratonista!
    Isso que é TREINO DE RESPEITO!!!
    Muito legal, parabéns pela dedicação.
    "Vai que é sua Jorge Ultrameratonista"!!!!!!!!
    Sucessos!
    Sandro (Curitiba).
    spf@correios.net.br

    ResponderExcluir
  12. Caro Jorge, que loucura!!!
    Não consigo imaginar .. 100 voltas, puts!!! parabéns, estou aqui me deliciando com sua rotina de treinos.. meu,sem comentários!!!

    bjs, Pri

    ResponderExcluir
  13. É como eu já havi comentado outro dia Jorge.
    Haja concentração para se correr tanto tempo, ou melhor, tantas voltas numa pista de atletismo.
    Parabéns pelo empenho e desde já desejo-te boa sorte na ultra dos Fuzileiros dias 28 e 29.
    Abraço.


    tutta/paraná
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista