sábado, 17 de outubro de 2009

Treino para The Human Race Nike

Pois na 4ª feira passada, recebi um email do amigo Aldo falando do Treino para The Human Race Nike, como eu estava no trabalho, acabei lendo rápido e entendi errado pensando que era para fazer a inscrição para a corrida, como já tinha feito a minha inscrição e estava com muito trabalho a fazer, deixei para lá, sendo que a noite em casa limpando a minha caixa postal, daí que entendi o email, pois o mesmo não era para a inscrição do dia 25 Out e sim um treino para hoje Sábado dia 17 Out e pensei: putz....perdi o treino, já que o mesmo era para os 100 primeiros corredores que respondesse o email o mais rápido possível, pensei que não iria dar mais tempo, já na 5ª feira passada pela parte da manhã, entro no site das inscrições da Nike para ver se tinha alguma novidade, foi daí que vi que tinha outro link dizendo que eu tinha direito ao treino para este sábado, não perdi tempo, mandei o email e para minha felicidade recebi o email de confirmação e hoje dia 17.10.2009 (Sábado), rolou o treino na luxuosa Academia Estação do Corpo na Lagoa, fui um dos primeiros a chegar no local e fiquei aguardando, ganhamos uma linda camisa referente ao evento, pois as mesmas que nos foram fornecidas eram com as seguintes cores (amarela, preta, vermelha, verde e rosa para as meninas).
Para quem quisesse, estava disponível para treino o Kit Nike (Tênis, Ipod com sensor), treinei só com o tênis VOMERO 4 que por sinal é um excelente tênis (Só foi uma pena que tivemos que devolver no final - Quem sabe a Nike não doa um desses para eu poder treinar e competir).
Nos foi servido um belo café da manhã e logo em seguida fizemos um aquecimento com treinos educativos com o Professor João da Assessoria Runners Club, saímos para correr em volta na lagoa por volta das 09:00 horas, o tempo estava nublado, bom para correr, pois os corredores foram divididos em 3 pelotões (o 1º com velocidade 5 min por Km, o 2º com 6 min por Km e o 3º com 7 min por Km..). Eu fui no mais rápido e levei a minha máquina e fui registrando o treino. Pois achei que o ritmo estava mais de 5 min por Km e acabamos fazendo o percurso de 7,5 Km em 38 minutos.

Estava uma delícia o café da manhã
A turma reunida antes do treinoEu, Gisele e Neném puxando o 1º pelotão na LagoaRecebendo uma boa massagem
Bruno da Nike, valeu amigo
Com o fominha Moraes, esse também não perde uma...valeu amigo
Com as amigas da Runners Club (Cláudinha, Karol, Ana e Cláudia) Valeu meninas
Com os amigo(a)s da Equipe Runners Rio (Denise, Valéria Yuri, Aloísio, Ivan e Zelimar)
Sessão amigo(a)s Virtuais que viraram Reais:
Valeu Mulher Maravilha...Opsss Marystela...valeu amiga, adorei te conhecer tambémAmigo Joaquim do BLOGDOJOCA valeu cara foi bom te conhecer
Após a corrida nos foi oferecido lenços biodegradáveis (E não é que pensei que estava servindo chá...rsss..)

AVALIAÇÃO DO TREINO

=> Inscrição: De graça, feita por email (Excelente);
=> Kit: Camisa feita de Dry Fit ( Excelente);
=> Percursso: Plano (Asfalto);
=> Posto de Hidratação: Não teve (Mas não precisou pois o tempo estava nublado e fazendo um pouco de frio);
=> Lanche: Como dito lá em cima: antes e depois nos foi servido um belo café da manhã (Excelente);
=> O treino: Pois o treino foi muito bom, gostei muito, pois a estrutura que nos foi servido para o treino foi muito boa, além de correr, pude conhecer novos amigo(a)s. A Nike está de parabéns pelo treino realizado, caso tiver outro treino desse seria necessário por no meio do percurso um ponto de hidratação, ainda bem que não estava fazendo calor. Espero que tenha mais treinos desses.

PS: Agredeço a Academia Estação do Corpo que nos cedeu o espaço para que esse treino fosse realizado e também agradeço a todos os funcionários da academia que nos trataram muito bem.

Boas corridas a todos!!!

10 comentários:

  1. oi. poxa eu queria mt ir. mas nao recebi a confirmacao. droga.
    depois ate q foi bom, sai ontem e acabei dormindo ate de tarde... ou seja, nao ia mesmo conseguir ir, eu acho. mas morri de inveja. q bom q aproveitou! te vejo na corrida.
    Lili
    http://lilionline.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Pena que em Campo Grande - MS ainda não tem nada parecido. Dá até uma matéria para o blog. Nós também usamos tênis !!! Nike, faz uma prova aqui p nós.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse treino, parabens meu camarada

    ResponderExcluir
  4. JOrge, que legal esse treino, a Nike se saiu muito bem, e o tenis eh lindo hehehe...
    Bjs Bons treinos

    ResponderExcluir
  5. Muito show esse treino da Nike. Ainda mais quando é tudo na faixa, com direito a massagem e tudo mais...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jorge, bom dia!
    A Nike bem que podia te presentear com esse tenis e não estaria fazendo nenhum favor, afinal voce sempre tá divulgando os produtos deles e voce também não é um qualquer, né?
    Ainda há tempo deles (a Nike) voltar atrás e mandar seu merecido tenis.
    Agora a pergunta; o que eles vão fazer com esse tenis usado!?
    Nos encontramos no dia 25/10 na The Human Race.
    Um forte abraço meu amigo,
    Everaldo

    ResponderExcluir
  7. Fala Jorge,

    Bem que seria uma boa ganhar um tênis desse... hehehe

    Nota 10 para o treino, né???
    E aí??? Sentiu cosquinha no pé??? rsrsrs...

    Abração,

    Joca
    http://fla.blogdojoca.com/

    ResponderExcluir
  8. legal demais, pena que eu não pude ir.

    ResponderExcluir
  9. Jorge,

    Você já deve saber, mas se liga que na Nike de São Gonçalo tem alguns Vomero com mais de 50% de desconto...

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcos bom dia, já que vc não deixou contato a msg vai por aqui mesmo, obrigado pela informação vou ver se dou um pulo lá para aproveitar a promoção.

    Um abraço.

    Jorge

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista