terça-feira, 29 de setembro de 2009

10ª Corrida da Primavera

Para não passar em branco, informo que neste Domingo dia 27.09.2009, que passou estive presente na 10ª Corrida da Primavera, no Aterro do Flamengo, mais NÃO corri...Os amigo(a)s que lá estiveram correndo até se espantaram, quando souberam que Eu não iria correr e Eu dizia que estava lá só para dar uma força a eles que no dia anterior (Sábado), Eu tinha feito um treino de 40 Km na pista de atletismo, (treinamento que estou fazendo para a minha próxima Ultramaratona em Novembro), muitos não acreditaram e até falaram assim: Eu duvido que você não vai correr...Só que eles se enganaram e Eu não corri mesmo, Domingo foi dia de descanso e o bom que acabei encontrando a Carla e o Mário dois novos amigo(a)s que conhecia virtualmente, pois a Carla está orientando e dando uma força ao Mário para ele consiga emagrecer e os dois são pessoas finíssimas, pois o Márioestá lutando para alcançar o seu objetivo, dei a maior forças a ele o incentivando, inclusive ele tem um blog Correndo Atrás em que ele publica as suas evoluções.
.
Valeu Carlinha e Mário foi ótimo conhecer vocês dois, Mário forças ae, estou na torcida por você amigo, acredite no seu potencial, se Eu e muitas outras pessoas conseguiram com certeza você conseguirá também.

Também gostaria de deixar registrado aqui, a foto junto a corredora Brígida, pois nós já nos conhecíamos a um bom tempo e nunca tínhamos registrado uma foto junto, parabéns amiga pelo pódio.

Boa semana e bons treinos!!!

8 comentários:

Rodrigo disse...

Se eu estivesse lá, também não acreditaria. Tu não correu! Mas já que foi tu quem disse, eu acredito rsrsrs
Mas com treino de 40km num dia e uma ultramaratona para novembro, neste blog não vai faltar assunto! Mantenha-nos informado do seu progresso!

Fábio Namiuti disse...

Eitcha que esse domingo não foi dia da gente aumentar a milhagem então, seu Jorjão? Coisa rara, hehehe... Quero ver agora um em que você vai falar que ficou em casa assistindo Globo Rural.

Abraço e siga firme aí nos treinos pra ultra!

Fábio

Joka disse...

Sempre na ativa rsrs...Nem que seja p/ dar uma força!!!! Esse é o Jorge Cerqueira, sangue bom total rsrsrs... Guerreiro manda ver nessa nova ultra. Abraço e bons treinos amigo.

Diego da Costa disse...

Grande Jorge, mesmo não competindo não conseguiu ficar longe do clima bom das provas.É , rever os amigos, conhecer novos e, ainda de quebrar poder dar aquela força tb é muito importante. Bons treinos de preparação para Ultra em novembro, estarei aqui torcendo por você.

Abraços!!!

Informativos Esportivos disse...

Grande amigo Jorge,sempre com um troféuzinho nas mãos heim.
Parabens amigo.

Valmir

Mayumi disse...

Ahaaa, não correu, hein? Como não correu esta? Rsrsrs. Estou brincando! Fez muito bem! Afinal 40 km de treino, já está mais que de bom tamanho para um final de semana, né? Ainda chego lá! Bons treinos!

Profª. Vânia Almeida disse...

Oi Jorge, obrigada por sempre está visitando o blog cuidando do corpo. Você já faz parte desse corpo. Ah, Estou te seguindo no twiter heim!

railer disse...

outra corrida no aterro que eu não fiquei sabendo...

hein, veja minhas dicas sobre como melhorar a forma de comentar nos blogs. é ruim sair da sua página principal e ficar indo e vindo para comentar. pensa nisso.