quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cartão Corpore

Olá amigo(a)s, acaba de chegar na minha residência mais um benefício para mim, pois ao fazer a minha inscrição para a 2ª edição da Ultramaratona de 24 horas dos Fuzileiros Navais, na hora de fazer a inscrição teve a opção de me associar e assim eu fiz e a Corpore me enviou um Cartão de benefícios, uma carta me parabenizando e um adesivo. Creio que muitos corredores também já são associados, não é a toa que vejo todo os corredores elogiando ela.

Ahhh pois a CORPORE divulgou no próprio site dela a lista de corredores inscritos que correrão a Ultramaratona de 24 horas, pois já tem inscritos: 16 mulheres e 99 homens, para quem quiser se aventutar conosco, corram logo e façam sua inscrição pois só restam 05 vagas, quem quiser ver a lista dos corredores que se inscreveram é só clicar AQUI.

Bons treinos!!!

3 comentários:

  1. Olá Jorge !
    Mais uma vez eu repito, do jeito que você ta ficando famoso, logo, logo vai chegar o dia que vai ter o Cartão JMaratona.
    Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. Jorge, sou associado da Corpore há 4 anos, eles são muito competentes na organização das provas, disputei o ranking corpore por 3 anos e no final do ano há uma festa de premiação, minha única crítica é a quantidade de provas seguidas que vc. tem que participar, inclusive falo disso no meu blog. Espero que eles entrem com força aí no RJ vcs. irão gostar. Bons treinos.

    ResponderExcluir
  3. Haha, eu colei o adesivo na parte da frente do carro! Assim, quando eu vou estacionar o carro em corridas, o pessoal já sabe que fui pra correr! Rsrs. Poderia ter desconto pra pagar "flanelinhas", né? Rsrsrs. Bincadeira! O pessoal não perdoa, né? Acho que é só este o incoveniente de ir de carro nas corridas!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista